Galera, tem um tempinho que não uso essa área de dúvidas, mas estou com um problema que não consegui resolver pelo Google e resolvi verificar se alguém aqui poderia ajudar.
O meu notebook não reconhece mais a minha câmera digital quando conecto ela com um cabo USB pra passar as fotos e tal, a primeira coisa que tentei fazer foi testar o HD externo, mas ele também não é reconhecido, então acredito que o problema não seja na câmera e nem no HD, seria muita coincidência os dois darem problema ao mesmo tempo.
Então pensei que o problema poderia ser no notebook, aí testei o meu pen drive, mas ele foi reconhecido normalmente.
Então resolvi apelar pro Google, em um lugar sugeriram atualizar os drivers, fiz isso e não resolveu o problema, também tentei procurar no Painel de Controle os drivers ocultos e não aparece nada.
Alguém sabe como resolvo isso?
EDIT: Esqueci de dizer que testei dois cabos USB diferentes, acredito que não seja problema no cabo...
O meu notebook não reconhece mais a minha câmera digital quando conecto ela com um cabo USB pra passar as fotos e tal, a primeira coisa que tentei fazer foi testar o HD externo, mas ele também não é reconhecido, então acredito que o problema não seja na câmera e nem no HD, seria muita coincidência os dois darem problema ao mesmo tempo.
Então pensei que o problema poderia ser no notebook, aí testei o meu pen drive, mas ele foi reconhecido normalmente.
Então resolvi apelar pro Google, em um lugar sugeriram atualizar os drivers, fiz isso e não resolveu o problema, também tentei procurar no Painel de Controle os drivers ocultos e não aparece nada.
Alguém sabe como resolvo isso?
EDIT: Esqueci de dizer que testei dois cabos USB diferentes, acredito que não seja problema no cabo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya