... pode jogar com o wiimote na tela do gamepadExtremeZelda escreveu:Ele só tem suporte aos controles da versão original de Wii.BlackEyd escreveu:Uma duvida. Caso eu compre a versão digital ele dá suporte ao Gamepad? Ou só funciona com o wiimote + Pro Classic Control igual a versão física?
+16
djcaetano
Schweppes
BlackEyd
luizags
Cyber Archer
Robert Prado
Omnimon
Lucas_XY
anmani
Felipe_Vieir4
VBB
Jorge Yorae
ExtremeZelda
honorati
Nan Gamer
Sonja Yellow Comet
20 participantes
Pandoras Amanhã!!
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº16
Re: Pandoras Amanhã!!
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº17
BlackEyd escreveu:Uma duvida. Caso eu compre a versão digital ele dá suporte ao Gamepad? Ou só funciona com o wiimote + Pro Classic Control igual a versão física?
Segundo o MyNintendoNews ele terá suporte ao Gamepad, todos jogos que tinham suporte ao controle clássico podem ser jogados com gamepad.=D
djcaetano- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
Eu vi esse anúncio (do lançamento no eShop) 4 dias depois que a eStarLand me enviou o jogo físico (ainda não chegou). Gosto de ter o jogo físico, mas preferia ter o suporte do GamePad. Aliás, passou da hora do suporte ao GamePad estar integrado ao Wii Mode, como emulação do Classic Controller.
No caso do Xenoblade, considerando o suporte ao GamePad, vou esperar sair no eShop.
No caso do Xenoblade, considerando o suporte ao GamePad, vou esperar sair no eShop.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Amei o jogo quando estava jogando no emulador, agora é mais um jogo para eu voltar a jogar no meu Wii U. No aguardo.
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº20
Alguém comprou para nos dizer se é compatível com o Gamepad
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº22
Um jogaço. Compraria se já não tivesse no Wii.
Brunno- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº23
Só para deixar claro pra quem ainda tem dúvidas.
O jogo roda no gamepad sim, isso quer dizer que você jogar Pandoras Tower usando somente o gamepad sem precisar de outros controles.
O analógico da direita controla o personagem, os botões executam ações como golpear, defender e etc.
O analógico da direita controla a mira da corrente (é um tanto difícil ser preciso usando o analógico).
Particularmente prefiro usar o controle de Wii.
Espero que o mesmo se repita em outros jogos como Xenoblade, DK Returns, Last Story (Nintendo por favor!) e quem sabe até o Twilight P. (mesmo não tem suporte ao Classic controle no Wii, mas no GC ele ia muito bem).
O jogo roda no gamepad sim, isso quer dizer que você jogar Pandoras Tower usando somente o gamepad sem precisar de outros controles.
O analógico da direita controla o personagem, os botões executam ações como golpear, defender e etc.
O analógico da direita controla a mira da corrente (é um tanto difícil ser preciso usando o analógico).
Particularmente prefiro usar o controle de Wii.
Espero que o mesmo se repita em outros jogos como Xenoblade, DK Returns, Last Story (Nintendo por favor!) e quem sabe até o Twilight P. (mesmo não tem suporte ao Classic controle no Wii, mas no GC ele ia muito bem).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya