Fonte:http://mynintendonews.com/2015/08/12/pandoras-tower-coming-to-north-american-wii-u-eshop-tomorrow/
+16
djcaetano
Schweppes
BlackEyd
luizags
Cyber Archer
Robert Prado
Omnimon
Lucas_XY
anmani
Felipe_Vieir4
VBB
Jorge Yorae
ExtremeZelda
honorati
Nan Gamer
Sonja Yellow Comet
20 participantes
Pandoras Amanhã!!
Sonja Yellow Comet- Membro Nv.2
- Mensagem nº1
Pandoras Amanhã!!
De acordo com o site MyNintendoNews, o aclamado game Pandora's Tower será lançado amanhã no eshop americano!! Já deixei créditos o suficiente pra baixar essa belezuraaaa!!! E vocês ficaram animados com essa notícia???
Fonte:http://mynintendonews.com/2015/08/12/pandoras-tower-coming-to-north-american-wii-u-eshop-tomorrow/
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pandoras Amanhã!!
Isso só é uma prova de que cedo ou tarde Xenoblade vem pra cá tbm. Pandora's Tower apesar de ser um mega jogasso tem um apelo público muito menor que Xenoblade.
Se estão trazendo Pandoras, Xenoblade chega cedo ou tarde.^^
Se estão trazendo Pandoras, Xenoblade chega cedo ou tarde.^^
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº4
Não, serão vendido por 20 dólares igual aos demais jogos de Wii na eShop.honorati escreveu:10 doletas?
Jorge Yorae- Membro Nv.4
- Mensagem nº5
Boa notícia.
Pena que já tenho esse jogo. Porém espero mais jogos de Wii, quem saiba pinta um que eu não tenha ainda...
Pena que já tenho esse jogo. Porém espero mais jogos de Wii, quem saiba pinta um que eu não tenha ainda...
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº6
Compraria se fizessem como Metroid e Galaxy 2: 10 dólares por uma semana.
Queria muito jogar no Wii U pois não cheguei a jogar no Wii, mas acho caro demais com o dólar alto. Um cartão de 35 custa quase 105 reais. Mesmo assim é um baita lançamento, talvez daqui algum tempo eu o compre.
Queria muito jogar no Wii U pois não cheguei a jogar no Wii, mas acho caro demais com o dólar alto. Um cartão de 35 custa quase 105 reais. Mesmo assim é um baita lançamento, talvez daqui algum tempo eu o compre.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº7
Que isso... 20 dolares por um jogo "velho"...
Desculpem a noobice, mas vocês que entendem disso, qual o trabalho pra lançar esses jogos (desde NES até Wii) na eShop? É muito difícil fazer isso, pra justificar preço e poucos lançamentos?
Desculpem a noobice, mas vocês que entendem disso, qual o trabalho pra lançar esses jogos (desde NES até Wii) na eShop? É muito difícil fazer isso, pra justificar preço e poucos lançamentos?
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Jogo incrível, recomendo para quem não jogou.
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº9
Mês passado saiu uma notícia sobre isso,Iwata justificou a demora de títulos,mas não os preços.felipe_vieir4 escreveu:Que isso... 20 dolares por um jogo "velho"...
Enfim,realmente não é nada convidativo pagar quase $10 em alguns títulos do Virtual Console.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Vale a compra, para quem n possui ele no Wii.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº11
Que beleza, depois de Xenoblade, esse jogo é o que mais vejo elogiarem do Wii, se tratando de RPG.
Xenoblade já é 99% de certeza que vão lançar na Eshop então ^^
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº12
Robert Prado escreveu:Que beleza, depois de Xenoblade, esse jogo é o que mais vejo elogiarem do Wii, se tratando de RPG.
Vai faltar Last Story
-------------------------------------------------------------------------
felipe_vieir4 escreveu:Que isso... 20 dolares por um jogo "velho"...
Nem é pelo trabalho, mas também pela ganancia (de maneira crua seria essa a resposta). Se eles diminuirem os preços de Wii, eles teria que diminuir dos outros, o que seria algo como:
10 US$ - Wii
4,99 US$ - N64
3,99 US$ - Snes
2,49 US$ - Nes
O que seriam bons preços, e até justos, mas na mente doentia da nintendo o que se passa é: "Porque vender algo por um preço, quando posso vender pelo dobro?".
Entendeu? Não? Eu também não.=/
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº13
Quero MUITO jogar o Pandora's Tower no WiiU! Fiquei bem feliz com a notícia.
BlackEyd- Membro Nv.16
- Mensagem nº14
Uma duvida. Caso eu compre a versão digital ele dá suporte ao Gamepad? Ou só funciona com o wiimote + Pro Classic Control igual a versão física?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº15
Ele só tem suporte aos controles da versão original de Wii.BlackEyd escreveu:Uma duvida. Caso eu compre a versão digital ele dá suporte ao Gamepad? Ou só funciona com o wiimote + Pro Classic Control igual a versão física?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya