Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vallex
gabriel1313
MikaelJMuller
Andy
Zuado Pela Vida
Nujaka Knight
Silver Snivy
thi-bone
PokemonDNA
13 participantes

    [Campeonato] Roleta Russa

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Qui 20 Ago 2015, 21:34

    Atualizei as grades, e a segunda fase da loser bracket está encerrada.
    Com isso, começamos a terceira fase, que termina já amanhã. Será apenas uma batalha, a revanche entre Vallex e gabriel1313, então boa sorte à ambos, e boas batalhas! ^^

    O vencedor enfrentará o septentrion na final da loser brackets o/
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Vallex Sex 21 Ago 2015, 00:14

    Gabriel/Septentrion se quiserem podemos nos organizar e fazermos as batalhas no mesmo dia Wink
    Assim, já sai o confronto final.

    Well, eu posso a qualquer hora, mas amanhã tenho maracado uma batalha na Evo depois das 21h(acho que não marcamos um horário exato). Se quiserem tentar fazer as batalhas por volta desse horário por mim tudo bem Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Ago 2015, 22:14

    OK, o vallex me mandou o resultado da revanche entre ele e o gabriel1313, vencendo de 2x1. 
    A partir de agora começa a final da losers bracket, entre Vallex e Septentrion! Boa sorte à ambos, e boa batalha ^^

    Mandem o resultado por MP para mim até amanhã, por favor o/
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Septentrion Dom 23 Ago 2015, 15:43

    Olá, Math-san ^w^!

    Estou aqui para reportar a nossa batalha entre eu e Vallex =D! Eu consegui vencer por 2x1! ^w^

    Vou enviar os vídeos =D!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 23 Ago 2015, 15:46

    E aí, vamos jogar agora final?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Ago 2015, 16:17

    Septentrion escreveu:Olá, Math-san ^w^!

    Estou aqui para reportar a nossa batalha entre eu e Vallex =D! Eu consegui vencer por 2x1! ^w^

    Vou enviar os vídeos =D!
    Parabéns Septentrion! ^^
    Agora vamos às grande finais, com a revanche entre o Septentrion e o Yago Aloísio. Espurr

    Como o Septentrion veio da losers braket, ele terá de derrotar o Yago em 2 partidas melhores de 3, já que ele não foi derrotado nenhuma vez ainda. Entretanto, se perder na primeira partida o Yago ganha.

    Serão 6 batalhas, divididas em 2 partidas melhores de 3. Como o campeonato todo foi em melhor de 3, acho injusto colocar as finais em melhor de 5, então ficarão em melhor de 3 também. Se o Septentrion vencer 2 das 3 batalhas da primeira partida, terá que batalhar novamente contra o Yago, em mais uma partida de 3x3, para definirmos o Grande Campeão.

    Boa sorte à ambos, e espero ótimas batalhas dessa final! ^^
    Assim que for definido o campeão, avisem aqui qual o pokémon que querem receber de prêmio (cada um escolhe 1, e o que sobrar fica com o vascaíno Vallex).
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Vallex Dom 23 Ago 2015, 16:21

    Math_Geek escreveu:
    Septentrion escreveu:Olá, Math-san ^w^!

    Estou aqui para reportar a nossa batalha entre eu e Vallex =D! Eu consegui vencer por 2x1! ^w^

    Vou enviar os vídeos =D!
    Parabéns Septentrion! ^^
    Agora vamos às grande finais, com a revanche entre o Septentrion e o Yago Aloísio. Espurr

    Como o Septentrion veio da losers braket, ele terá de derrotar o Yago em 2 partidas melhores de 3, já que ele não foi derrotado nenhuma vez ainda. Entretanto, se perder na primeira partida o Yago ganha.

    Serão 6 batalhas, divididas em 2 partidas melhores de 3. Como o campeonato todo foi em melhor de 3, acho injusto colocar as finais em melhor de 5, então ficarão em melhor de 3 também. Se o Septentrion vencer 2 das 3 batalhas da primeira partida, terá que batalhar novamente contra o Yago, em mais uma partida de 3x3, para definirmos o Grande Campeão.

    Boa sorte à ambos, e espero ótimas batalhas dessa final! ^^
    Assim que for definido o campeão, avisem aqui qual o pokémon que querem receber de prêmio (cada um escolhe 1, e o que sobrar fica com o vascaíno Vallex).


    VASCAÍNO????? Gomez Gomez Gomez

    Maior ofensa que recebi na minha vida. Nunca mais falo com você Math.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Ago 2015, 16:33

    Vallex escreveu:
    VASCAÍNO????? Gomez Gomez Gomez

    Maior ofensa que recebi na minha vida. Nunca mais falo com você Math.
    A verdade dói u_u  -n

    kkkk, é brincadeira, vallex, fica de mau não! ;-;
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 23 Ago 2015, 17:26

    Final reportada, venci o septentrion. Boas lutas sept, esse foi seu primeiro champ aqui? Parabéns por ter chegado tão longe, te vejo nos próximos!
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Septentrion Dom 23 Ago 2015, 18:08

    Yago Aloisio escreveu:Final reportada, venci o septentrion. Boas lutas sept, esse foi seu primeiro champ aqui? Parabéns por ter chegado tão longe, te vejo nos próximos!

    Hehehe, sim, esse foi meu primeiro campeonato xD!! Realmente não esperava ter chegado até aqui xD!

    Mas eu me diverti bastante e conheci pessoas legais nas batalhas x3!!! Com toda certeza vou aparecer no próximo campeonato x3!!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Ago 2015, 18:17

    Aeeeeee! Parabéns à ambos, e especialmente ao yago por ser o grande campeão! Aplausos 

    Obrigado à todos que se inscreveram, e também por todas as batalhas irem certinho, nas datas e tudo! Agradeço a todos por isso! ^^

    O Yago me mandou o resultado por MP, e vou postar aqui os vídeos das finais:
    NBYG WWWW WW2K THFG
    AM6G WWWW WW2K THGH

    Como prêmios, o Yago ganhará o Honchkrow shiny e a userbar de campeão, que vou fazer e entrego ainda essa semana. O Septentrion tem direito de escolher entre um dos dois pokémon prêmios também, podendo escolher o Bisharp ou o Toxicroak. O que ele escolher fica com ele, e o que ficar darei ao Vallex.

    Lembrando que o prêmio será entregue pelo Rener Nobre, pois ele que tem os pokémon, mas está um pouco ocupado essas semanas com estudo e tal, por isso pode demorar um pouco à entregar os prêmios, desculpem-nos Embarassed

    No mais, muito obrigado mais uma vez! Vou aguardar os dois me dizerem quais os pokémon vão querer de prêmio, e aí mando para o rener os resultados, ok? Wink

    ~also, Yago, vai querer o corvo na sign normal ou shiny? é que vai ser da cor do banner, e pode ser que shiny ele não combine, mas você que sabe ^^
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Brake Dom 23 Ago 2015, 18:26

    Parabéns ao Yago, Septentrion e Vallex, os vencedores do campeonato! ^^
    Parabenizo também ao Math pela organização do mesmo, foi um ótimo torneio! =D
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Ago 2015, 19:01

    Ok, então os prêmios ficaram assim:

    Yago - Honchcorvo + userbar
    Septentrion - Bisharp
    Vallex - Toxicroak

    Serão contatados por MP quando pudermos enviar os prêmios Wink

    Vou trancar o tópico, e mover para a área de campeonatos e jogatinas para deixar a Pokémon Blast arrumadinha -q

    Obrigado mais uma vez aos que participaram e gostaram do campeonato! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Roleta Russa - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Roleta Russa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:16