2- Baby Park (GC e WiiU)
3- Royal Raceway (N64)
4- Dunut Plains 3 (SNES e WiiU)
5- Rainbow Road (N64)
6- Kalimari Desert (N64)
7- Choco Mountain (N64)
8- Ghost Valley 1 (SNES)
9- Wario's Gold Mine (Wii)
10- Twisted Mansion (WiiU)
Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! hue
Shaya escreveu:Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! hue
Brake escreveu:Shaya escreveu:Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! huePorque acho ela uma pista legal de se correr e por ser mais fácil também (sim, eu acho ela fácil xD) auheuauhea
Mas Coconut e Maple vão estar sempre à frente dela, são outras que sempre escolho também e que são muito legais de se correr (e possuem uma OST muito boa de se ouvir ^^)!
Me sentindo noob.Zuado Pela Vida escreveu:Brake escreveu:Shaya escreveu:Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! huePorque acho ela uma pista legal de se correr e por ser mais fácil também (sim, eu acho ela fácil xD) auheuauhea
Mas Coconut e Maple vão estar sempre à frente dela, são outras que sempre escolho também e que são muito legais de se correr (e possuem uma OST muito boa de se ouvir ^^)!
Pensei q só eu achasse a SNES RR facil -q
MikaelJMuller escreveu:Me sentindo noob.Zuado Pela Vida escreveu:Brake escreveu:Shaya escreveu:Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! huePorque acho ela uma pista legal de se correr e por ser mais fácil também (sim, eu acho ela fácil xD) auheuauhea
Vallex escreveu:MikaelJMuller escreveu:Me sentindo noob.Zuado Pela Vida escreveu:Brake escreveu:Shaya escreveu:Rainbow Road do SNES é a sua favorita Brake, não tem uma partida que você não escolhe ela.Brake escreveu:Meu TOP 10, demorei para postar porque foi difícil escolher, eu geralmente não tenho pistas que sejam "as mais preferidas", separo geralmente só nas que gosto e as que não gosto! huePorque acho ela uma pista legal de se correr e por ser mais fácil também (sim, eu acho ela fácil xD) auheuauhea
Tbm né, todo usa Metal Mario com Red Wheel e B-Dash (Nem lembro mais os nomes )Quero ver vcs jogarem de Koopa e com um carro de 1 Kg
Alias, muito tempo sem LP MK7 criaturas
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya