Infelizmente, nem sempre os remakes feitos por fãs são bem recebidos pelas produtoras, mas as vezes, eles podem acordar as desenvolvedoras, como a Capcom.
Parece que o remake feito por fãs de Resident Evil 2, Resident Evil 2: Reborn forçou a Capcom a revelar um interesse em refazer o game oficialmente. Em sua página oficial do Facebook, a Capcom está ciente do interesse em tal remake, mas ela está incerta do interesse dos fãs e pede a opinião honesta da base de fãs da franquia.
Será interessante ver se a Capcom vai enviar um e-mail ao criador de Resident Evil 2 Reborn para que desista do projeto, e também será interessante ver como será este remake. Uma simples remasterização ou um verdadeiro remake com controles e câmera diferentes?
Resident Evil Official Facebook
É engraçado pra caramba. Lembro que a Square decidiu localizar Final Fantasy Type-0, justamente quando um grupo independente decidiu traduzir o jogo inteiro... Isso me levou a crer não foram os inúmeros pedidos de fãs, foi o fato dela ter visto a alta demanda de fãs que iriam jogar o jogo traduzido. Em seguida ela fez a equipe independente cancelar o projeto e ela mesmo fez e lucrou.
Na minha opinião, o que o acontece com a Capcom aqui, é o mesmo que aconteceu lá atrás com a Square. Estão vendo o alto interesse no projeto Resident Evil 2 Reborn e agora vão começar a entrar na jogada.
To pensando seriamente em começar um projeto de Chrono Cross/Trigger Remake, só na zoera
Parece que o remake feito por fãs de Resident Evil 2, Resident Evil 2: Reborn forçou a Capcom a revelar um interesse em refazer o game oficialmente. Em sua página oficial do Facebook, a Capcom está ciente do interesse em tal remake, mas ela está incerta do interesse dos fãs e pede a opinião honesta da base de fãs da franquia.
Capcom escreveu:O entusiamo por um remake de Resident Evil 2 é algo que viemos ouvindo de vocês por anos, e chamou a atenção da mídia recentemente.
De qualquer jeito, como somos donos da marca Resident Evil, não estamos certos sobre como fazer isso, e gostaríamos de sua opinião franca e honesta sobre o 'Resident Evil 2 Remake' e qual a identidade dele?
Será interessante ver se a Capcom vai enviar um e-mail ao criador de Resident Evil 2 Reborn para que desista do projeto, e também será interessante ver como será este remake. Uma simples remasterização ou um verdadeiro remake com controles e câmera diferentes?
Resident Evil Official Facebook
É engraçado pra caramba. Lembro que a Square decidiu localizar Final Fantasy Type-0, justamente quando um grupo independente decidiu traduzir o jogo inteiro... Isso me levou a crer não foram os inúmeros pedidos de fãs, foi o fato dela ter visto a alta demanda de fãs que iriam jogar o jogo traduzido. Em seguida ela fez a equipe independente cancelar o projeto e ela mesmo fez e lucrou.
Na minha opinião, o que o acontece com a Capcom aqui, é o mesmo que aconteceu lá atrás com a Square. Estão vendo o alto interesse no projeto Resident Evil 2 Reborn e agora vão começar a entrar na jogada.
To pensando seriamente em começar um projeto de Chrono Cross/Trigger Remake, só na zoera
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya