Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
Kenny²
6 participantes

    Deu ruim

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Deu ruim Empty Deu ruim

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jul 2015, 20:54

    Coloquei 3 SDs no meu 3DS antigo e todos eles bloquearam automaticamente. Não, não é problema da travinha porque todos estão desbloqueados. Meu PC parou de ler todos eles também, e agora eles só funcionam em celulares.

    Halp.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por vits Qui 09 Jul 2015, 21:16

    Nossa... Eu já tive problemas desse tipo, mas nunca causados por um 3DS, no geral eu "destravava" os cartões formatando eles dentro de outro aparelho, no meu caso o PSP e/ou o CyberGame resolviam o problema. Tente fazer isso, mesmo que seja pelo celular (novos, antigos, Androids, windows,etc..), o que você encontrar pela casa que tenha a capacidade de formatar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jul 2015, 21:56

    vits escreveu:
    Nossa... Eu já tive problemas desse tipo, mas nunca causados por um 3DS, no geral eu "destravava" os cartões formatando eles dentro de outro aparelho, no meu caso o PSP e/ou o CyberGame resolviam o problema. Tente fazer isso, mesmo que seja pelo celular (novos, antigos, Androids, windows,etc..), o que você encontrar pela casa que tenha a capacidade de formatar.  

    Pior que tentei formatar pelo cel, mas não deu muito certo. Tu manja outra coisa com a capacidade? Tem SD meu que nem estão sendo vistos como SD mais...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Shenu Qui 09 Jul 2015, 22:38

    Pode ser problema no adaptador :v
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por vits Qui 09 Jul 2015, 22:45

    Kenny² escreveu:
    vits escreveu:
    Nossa... Eu já tive problemas desse tipo, mas nunca causados por um 3DS, no geral eu "destravava" os cartões formatando eles dentro de outro aparelho, no meu caso o PSP e/ou o CyberGame resolviam o problema. Tente fazer isso, mesmo que seja pelo celular (novos, antigos, Androids, windows,etc..), o que você encontrar pela casa que tenha a capacidade de formatar.  

    Pior que tentei formatar pelo cel, mas não deu muito certo. Tu manja outra coisa com a capacidade? Tem SD meu que nem estão sendo vistos como SD mais...

    Tente celulares com outros sistemas operacionais, até celulares antigos permitem esse tipo de procedimento. Além disso, tablets e consoles (que não o 3DS também costumam conseguir), se não tiver nada disso por perto, você pode usar um programa como Hard Drive Eraser, pra tentar forçar uma formatação.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jul 2015, 23:39

    Shenu escreveu:Pode ser problema no adaptador :v

    Funcionava normal antes. Começou a dar problema depois que morreu o SD.

    vits escreveu:
    Kenny² escreveu:
    vits escreveu:
    Nossa... Eu já tive problemas desse tipo, mas nunca causados por um 3DS, no geral eu "destravava" os cartões formatando eles dentro de outro aparelho, no meu caso o PSP e/ou o CyberGame resolviam o problema. Tente fazer isso, mesmo que seja pelo celular (novos, antigos, Androids, windows,etc..), o que você encontrar pela casa que tenha a capacidade de formatar.  

    Pior que tentei formatar pelo cel, mas não deu muito certo. Tu manja outra coisa com a capacidade? Tem SD meu que nem estão sendo vistos como SD mais...

    Tente celulares com outros sistemas operacionais, até celulares antigos permitem esse tipo de procedimento. Além disso, tablets e consoles (que não o 3DS também costumam conseguir), se não tiver nada disso por perto, você pode usar um programa como Hard Drive Eraser, pra tentar forçar uma formatação.

    Então, eu tentei formatar no meu Moto G, mas continuou que o PC ainda diz "mal funcionamento". Esse Hard Drive Eraser eu não sei se vai funcionar, porque o PC nem reconhece ele como um SD mais.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 09 Jul 2015, 23:42

    É só uma hipótese, mas... Talvez seja problema do PC não? Celulares, 3DS e etc... Respondem normal, só o PC que esta dando problema, logo eu imagino que seja um problema nele.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jul 2015, 23:43

    TsHm and PM! escreveu:É só uma hipótese, mas... Talvez seja problema do PC não? Celulares, 3DS e etc... Respondem normal, só o PC que esta dando problema, logo eu imagino que seja um problema nele.

    Lia normalmente antes, esse é o problema. Leu um segundo atrás. Coloquei no 3DS, passou um tempo normal, depois parou de funcionar no 3DS e no PC também.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Sheik Sex 10 Jul 2015, 00:59

    v****, rolou isso com o meu R4. 
    Eu desisti daquele micro, mandei pro *** e comprei outro
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 10 Jul 2015, 01:19

    @Kenny²

    Neste caso te recomendo esperar uns 2 dias e ir testando para ver se volta a funcionar, caso não volte busque assistencia para o 3DS, PC e principalmente para os cartões SD.

    Verifique todos os 3 e provavelmente você achara o problema Wink , infelizmente é tudo o que eu posso fazer para te ajudar, espero ser mais utel da próxima vez.
    Japokovisk
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Japokovisk Sex 10 Jul 2015, 18:06

    isso aconteceu com adam XL... entra no canal dele e veja o que aconteceu,se e isso memso.

    Conteúdo patrocinado


    Deu ruim Empty Re: Deu ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:34