BlackEyd escreveu:Bem, desde essa última da E3 da Nintendo fiquei muito triste por eles mostrarem pouquíssimos anuncio de jogo novo para o Wii U, o que para mim foi como uma mensagem:
"É só isso, próximo ano vamos falar do NX e seus futuros jogos."
E vou ser sincero, se eu tivesse visto essa E3 a dois meses atrás eu não teria gasto meu dinheiro com um WiiU, mas sim com um PS4 ou Xone (gostei muito da apresentação dele), pois esse eles não vão ter apenas 5 aninhos de vida como todo mundo diz sobre o console da Nintendo, fora que eles já possuem uma biblioteca bem melhor do que do Wii U, retirando os exclusivos. (Mas em breve PS4 vai passar com tanto jogo sendo anunciado exclusivamente para ele.)
Eu sei que há vários jogos incríveis no console de mesa da Nintendo, mas não pode ser só aquilo, tem que mostrar mais! Tem que dizer que o console vai estar mais vivo do que nunca, algo que foi totalmente ao contrario na E3, até quem é dono do WiiU diz que o console morreu, algo que jamais poderia ter acontecido.
Sobre os jogos da Third Party, elas vão ser lançadas no começo da vida do NX, mas se as vendas forem ruins... Ele pode ter o melhor sistema dos consoles e não vai receber nenhum jogo. É só olhar para o Wii U, que recebeu vários jogos em seu começo de vida, mas depois deixaram simplesmente por que não tinha retorno. Lembra da frase:
"Consumidores da Nintendo só compra Nintendo."
O mais incrível é que vejo as pessoas que compraram o WiiU falar isso, algo que era para os haters falarem.
Se o NX for um console de mesa, eu não o compro. Prefiro esperar lançar um PS5/Xtwo que vão ser melhores e vão receber mais títulos enquanto o NX certamente vai ser abandonado por ter sido lançado primeiro e ter ficado com console de configurações de geração antiga.
Mas essas suposições todas que você faz são baseadas em expectativas que você criou e não em informações da Nintendo. Se você ignorar a conferência da E3 e olhar o calendário de lançamentos do Wii U no decorrer desse ano você vai ver que 2015 não perdeu em nada pra 2014 nesse aspecto, se o Wii U está morto esse ano por falta de lançamentos ele já morreu ano passado e ano retrasado, o que não é verdade.
As pessoas dizem que os consoles da Nintendo tem apenas 5 ou 6 anos de vida se baseando nas outras gerações, porém elas deveriam considerar que nas outras gerações a Nintendo nunca lançou um console cedo demais comparado as concorrentes e só partiu pro sucessor quando a geração estava encerrada mesmo. E da mesma forma, todas as gerações duram por volta de 5 ou 6 anos mesmo, só fazer as contas. Sendo o Wii U um console lançado muito cedo, provavelmente terá uma trajetória maior e receberá o sucessor mais tarde tendo um tempo de vida maior que o Wii e o GC.
Você acabou de admitir que se o NX fosse lançado prematuramente você não iria investir nele por receio de ele ter o mesmo fim prematuro que o Wii U teria, então porque ainda insiste que isso seria uma solução pra atual crise da Nintendo? Isso só geraria uma
crise de CREDIBILIDADE que dificultaria ainda mais a vida da Nintendo.
Lançar um sucessor cedo demais é apunhalar quem investiu e acreditou no Wii U. Eu não paguei 1500 reais no console pra ficar 2 anos com ele e já ter que abandoná-lo, paguei isso porque quero ter o console durante toda a geração. E as pessoas falam que mesmo que o NX seja lançado em 2016 elas não abandonariam o Wii U, mas abandonariam sim porque o console iria ficar defasado perante os outros consoles de oitava geração, não iria receber mais lançamentos nem da Nintendo e por consequência iria ficar apenas ocupando espaço na estante pegando poeira.
A Nintendo é uma empresa que presa muito pela credibilidade dela, então analisando o histórico dela eu DUVIDO que ela lance um console cedo. Eu não sei nem porque as pessoas botam fé nesse rumor, parece que elas começaram a acompanhar a Nintendo ontem.
E esse rumor é baseado em que? Na confirmação de que a Nintendo está desenvolvendo um novo console de codinome NX, mas isso não significa absolutamente NADA porque como eu falei e repito:
TODA EMPRESA COMEÇA A DESENVOLVER O CONSOLE SUCESSOR POUCO DEPOIS DO LANÇAMENTO DO CONSOLE DA GERAÇÃO ATUAL. A Sony confirmou que já está trabalhando em um PS5, porque as pessoas não ficam aqui especulando sobre ela anunciar na próxima E3? Gente, não faz sentido, parem de sonhar e caiam na real.
Por isso esse rumor me irrita tanto, ele é baseado em uma informação que não significa absolutamente NADA.
JonathanAlis escreveu: raphael.almeidamartins escreveu: JonathanAlis escreveu:Pouco se sabe sobre o NX. Mas considerando a pior das possibilidades:
Se ele for de mesa(pra mim tá claro que é) sucessor do wii U e vier no fim de 2016(o mais cedo possível), o wii U ainda vale a pena.
Pro NX valer mais a pena q o wii U pra mim, tem q ter uma biblioteca que me agrade mais do que o smash, mario kart, xenoblade x, zelda, etc. Isso só deve acontecer com uns 3 anos de console.
Então meu wii U ainda vai ter pelo menos mais uns 4 anos de vida. Assim como meu PS3 comprado no ano de lançamento do PS4.
As informações que eles divulgaram até agora não deram previsão alguma de que o console seria sequer anunciado em 2016, pelo contrário, tudo que foi divulgado está dentro do cronograma normal da Nintendo em que começam o desenvolvimento e as pesquisas cedo, mas o console next-gen só é lançado entre 5 e 6 anos do lançamento do console anterior. O Wii U foi lançado em 2012, em 2016 ele vai completar 4 anos, ou seja, seria um fim prematuro sim.
A sua comparação entre o PS3 e o Wii U não é válida porque no ano de lançamento do PS4 o PS3 já tinha dado tudo o que tinha que dar, já tinham aproveitado boa parte da potência do console, ele já tinha uma biblioteca de jogos rica e variada. Não é o caso do Wii U que tem bastante jogos de qualidade, mas não está no nível de um console em fim de geração, muito pelo contrário.
Cara, vc não entendeu.
Com o PS3, eu quis dizer que valeria comprar o wii U mesmo no ano de lançamento do NX.
Sobre lançar em 2016 eu não disse que lançaria, eu supuz. Talvez seja em 2017 mesmo, acho até mais provável.
Mas
imagine que lance mesmo em 2016, sua opinião mudaria? vc abandonaria o wii U? Esse é o ponto que colocaria todo seu discurso por água abaixo?
O que eu disse no meu comentário é q, se for desta forma, nada mudaria pra mim em relação ao wii U.
Sim, eu iria abandonar o Wii U, mas por falta de escolhas mesmo porque o console não receberia mais jogos nem da própria Nintendo (que é praticamente a única que ainda continua lançando coisas pra ele), enquanto os outros consoles de oitava geração estariam no seu melhor momento e com uma biblioteca de games vasta.
Falo isso porque eu tive vários consoles que foram abandonados prematuramente, o Sega Saturn e o Dreamcast, por exemplo. A gente não perde o carinho por eles, mas a partir do momento que eles ficam pra trás em termos de jogos frente aos outros consoles das suas respectivas gerações você abandona eles.
E novamente sobre o PS3: Ele deu tudo que tinha que dar e tem uma biblioteca rica, e mesmo com o lançamento do PS4 continua recebendo jogos e suporte. O Wii U não tem uma biblioteca rica como a do PS3, ele não tem a biblioteca de um console em fim de geração. A Nintendo ainda não ofereceu nem metade do que pode oferecer no Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya