Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    avatar
    rbruno990
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Empty wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    Mensagem por rbruno990 Sex 08 maio 2015, 16:40

    Desculpe se postei no lugar errado.

    Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver ? o Meu gamepad liga o console e tudo, começo a usar normal, mas depois de algum tempo ele começa a acusar que a conexão com o console esta instável,  e desconecta logo em seguida  wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Cry, sendo que raramente volta a se conectar de novo (e quando conecta, cai logo em seguida), tenho que desligar o console e ligar de novo para se conectar ao gamepad.
    OBS: o wii remote funciona normalmente, tanto que finalizei o New super mario Bros.U com ele. se alguém tiver alguma solução para o meu problema eu ficaria agradecido.
    OBS: Dei uma olhada na internet e vi muitos felarem sobre interferência de redes wifi entre outros, mas ai fica difícil, porque tem umas 7 redes wifi que o wii u capta, e mesmo assim eu coloquei o console no quarto dos meus pais onde só pega o sinal aqui de casa e um outro que fica sem sinal mas aparece, e o meu wifi não é porque ele ficou funcionando por 40 minutos no quarto até cair a conexão.


    Levei ele ontem a uma loja especializada e hoje me ligaram informando que o gamepad funcionou normalmente, eles testaram por 2h e nem uma vez perdeu a conexão, se for interferência mesmo, eu to ferrado, já que tem varias redes wireless que chegam até minha casa e não posso fazer nada.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Empty Re: wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    Mensagem por almouta Ter 19 maio 2015, 16:09

    Cara, vê se não está muito distante ou em outro cômodo. Se não for o caso, tenta levar o wiiu pra uma área da casa q n pegue tantas redes wi-fi e faça o teste. Se ainda assim não funcionar, eu diria bateria do gamepad..
    avatar
    rbruno990
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Empty Re: wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    Mensagem por rbruno990 Ter 19 maio 2015, 16:49

    Como eu mencionei antes, eu levei ele a uma loja especializada em games e não constataram nada, chegando em casa liguei o console e joguei por umas duas horas e funcionou de boa, já ta com uma semana que ta funcionando sendo que uma vez a noite ele botou boneco para conectar. Mas é muita safadeza da nintendo lançar um console com tantos problemas.
    E eu vivia defendendo os consoles da empresa por sua qualidade e da nisso, estou até receoso em ficar com o console e com medo que dê problema de novo, já que nada posso fazer a respeito de interferências.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Empty Re: wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    Mensagem por Sitisvil Qua 20 maio 2015, 10:21

    Pode ser alguma interferência com o sinal do gamepad.

    Caso o console pare de reconhecer ele, provável que o bluetooth do console esteja mal.

    Estava com o mesmo problema, porem já consegui resolver.

    Segue o tópico com a solução  Smile.

    Conteúdo patrocinado


    wii u gamepad desconectando (interferencia ?) Empty Re: wii u gamepad desconectando (interferencia ?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:29