E ae, vou comprar um wii u e o menor preço até agora foi de 1280 já com frete incluso, do bundle nintendo land e do mario. Compensa ou tem outro lugar pra recomendarem?
4 participantes
Wii u mais barato
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº2
Re: Wii u mais barato
Tá no preço bom, vc pode achar por menos mas são ofertas especiais. O preço bom do mercado cinza é 1250~1300. Pode comprar que não vai encontrar com tanta diferença (se for do Mario 3D, aquele do New Super Mario geralmente é um pouco mais barato).
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº3
Vlw, enfim me dei o wii u de presente de aniversário. Aguardando chegar, só na expectativa de jogar nintendo land e super mario. Comprei alguns controles e um protetor de tela e acrílico tbm. Agora, vou começar a adquirir alguns jogos. Primeiro pikmin 3, zombie u, e vou pegar wii fit u ou wonderful 101 no club nintendo.
Qual recomendam? O Wii fit u precisa mesmo do balance board ou da pra usar de boa?
Qual recomendam? O Wii fit u precisa mesmo do balance board ou da pra usar de boa?
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº4
Não manjo do Wii Fit, bro. Se vai pegar mais controles, deveria comprar Mario Kart ou Super Smash Bros. Não sei qual é o seu perfil, mas estes dois são must have do console.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº5
Eu tenho o Wii Fit U (peguei no Club Nintendo), e 99% dele é com a balance board (que eu já tinha de quando comprei o primeiro Wii Fit pra Wii), concordo com o Akaciel, se comprou mais controles aproveita e pega Mario Kart 8 ou Super Smash Bros, já joguei smash com 8 pessoas, e é diversão garantida. Mario Kart só da para 4, mas é tão divertido quanto.
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº6
Estava pensando no wii fit u ou wonderful 101 pelo club nintendo, foram os que interessaram. Pretendo pegar os jogos que falaram mais pra frente, afinal são obrigatorios. Por isso nem citei os mais famosos, já é certeza que vou comprar.
Os controles que peguei, foram o Classic controle, nunchuk e Remote plus e sinceramente nem sei se precisava comprar eles agora. Uma hora será util mesmo...
Os controles que peguei, foram o Classic controle, nunchuk e Remote plus e sinceramente nem sei se precisava comprar eles agora. Uma hora será util mesmo...
cadu_scream- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº7
em Janeiro/15 peguei o meu nesse valor e esse mesmo bundle, pesquisei bastante e foi o melhor preço que achei, hoje vi que os preços subiram um pouco esse bundle o mais barato estava 1380, sem o frete e na loja em que comprei estava tambem 1380, nao sei se foi o aumento do dollar ou a saida da nintendo rs.
estou apenas com esses games ainda e final do mes pego o pro controller e mk8 que estou na seca para jogar.
me adc la
cadu_scream02 e cadu_scream03
Br USA
estou apenas com esses games ainda e final do mes pego o pro controller e mk8 que estou na seca para jogar.
me adc la
cadu_scream02 e cadu_scream03
Br USA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya