Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Math_Geek
vinnybass
pyrotecnico
Zerok
Ygor Salsa
Dayllon Dantas
DarkLuar
Bruh
Smol
Ramon Vitor
ullianov
João Victor JR
imperadoremmanoel
renatofonseca
ToonLink
Huligi
Mazza
Yami
22 participantes

    Como colocar crédito na eShop BR

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Como colocar crédito na eShop BR - Página 3 Empty Re: Como colocar crédito na eShop BR

    Mensagem por Nightwalker Sex 04 Mar 2016, 13:31

    Gui Fx escreveu:
    CaTinGa escreveu:Fala Galera, vou aproveitar o topic pra tentar esclarecer minhas duvidas.

    Comprei um NN3DS a pouco tempo, ainda não recebi, mas de ante mão já queria algumas informações, se alguém ajudar seria ótimo.

    Pelo que pesquisei, é mais barato comprar jogos na e-shop, correto? se sim, em qual e-shop seria bom eu fazer minha conta? na brasileira, americana ou na canadense que ouvi falar bastante?

    Outra duvida, o cartão de 4GB que acompanha o aparelho é suficiente? quanto de memória ocupa um jogo estilo Pokemon X ou Mario 3d Land? e se eu comprar um jogo com minha conta na eshop, instalar o jogo nesse cartão de 4GB, futuramente, se eu trocar esse cartão para um maior, eu consigo baixar o jogo novamente para o cartão novo? tem alguma burocracia?

    Obrigado pela ajuda.
    Na maioria dos casos é muito mais barato comprar os jogos na eshop sem dúvida, se você não liga para colecionar ou trocar, vai firme.
    Cartão de 4GB é muito pouco,tenta arrumar um de 16GB que ia é sucesso.O jogo comprado fica vinculado a sua conta, então não tem problema se por ventura quiser formatar o console ou trocar o cartão.
    Sobre a conta, tenha em mente que, se fizer uma conta americana, você não vai conseguir colocar créditos na eshop com cartão de credito, mesmo sendo internacional, só vai conseguir creditar com os gift cards(USA) da nintendo.Na eshop canadense não tem essa frescura, acho muito mais pratico.Eshop BR vive com problema com cartões de credito, então não recomendo.
    Sabe dizer se tem como colocar crédito na conta da eshop Canadense, usando cartão de débito internacional do banco do Brasil (ao invés de cartão de crédito)?
    CaTinGa
    CaTinGa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como colocar crédito na eShop BR - Página 3 Empty Re: Como colocar crédito na eShop BR

    Mensagem por CaTinGa Sex 04 Mar 2016, 13:43

    Obrigado pela ajuda parceiros,

    Sobre o lance com cartão de crédito, vou dar minha dica, como eu mencionei no meu ultimo post, eu ainda não tenho conta na nintendo, nunca fiz compra na eshop, porem eu uso cartão de crédito pré-pago do Acesso Card que é da MasterCard, eu uso pra baixar aplicativo na Apple Store e também uso na Playstation Store e nunca tive problemas, estou confiante que também vou comprar na eshop sem problemas, o cartão é internacional.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    Como colocar crédito na eShop BR - Página 3 Empty Re: Como colocar crédito na eShop BR

    Mensagem por Mirieee Sex 04 Mar 2016, 14:12

    @Nightwalker Até onde eu sei, cartão de débito não funciona, infelizmente. Tem que ser crédito mesmo.

    @CaTinGa O que você tem que ter claro é que uma vez escolhida a região da sua NNID, você não vai poder mudar, vai estar preso àquela eShop a não ser que formate e crie outra NNID.
    Sobre qual vale mais a pena, acho que depende muito da cotação do dólar. No momento, como tá uma coisa exorbitante, os preços da eShop brasileira estão valendo mais a pena. Mas lembro que em 2013, quando o dólar tava algo em torno de R$2,20, dai a eShop canadense e a americana eram mais atraentes. Na época ainda não tinha o bloqueio de região pela NNID, era só mudar no sistema do próprio 3DS, então lembro que preferi comprar pela eShop canadense porque o estado de Alberta não tinha impostos.

    Acho que são esses os pontos principais a se considerar! Espero ter ajudado. Very Happy
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Como colocar crédito na eShop BR - Página 3 Empty Re: Como colocar crédito na eShop BR

    Mensagem por Nightwalker Sáb 05 Mar 2016, 20:35

    Mirieee escreveu:@Nightwalker Até onde eu sei, cartão de débito não funciona, infelizmente. Tem que ser crédito mesmo.

    @CaTinGa O que você tem que ter claro é que uma vez escolhida a região da sua NNID, você não vai poder mudar, vai estar preso àquela eShop a não ser que formate e crie outra NNID.
    Sobre qual vale mais a pena, acho que depende muito da cotação do dólar. No momento, como tá uma coisa exorbitante, os preços da eShop brasileira estão valendo mais a pena. Mas lembro que em 2013, quando o dólar tava algo em torno de R$2,20, dai a eShop canadense e a americana eram mais atraentes. Na época ainda não tinha o bloqueio de região pela NNID, era só mudar no sistema do próprio 3DS, então lembro que preferi comprar pela eShop canadense porque o estado de Alberta não tinha impostos.

    Acho que são esses os pontos principais a se considerar! Espero ter ajudado. Very Happy
    Valeu Mirieee!! @e ralmente uma pena, queria pegar o art academy e não tenho cartão de crédito. Minha eshop é canadense então acho que os cartões da eshop que vendem (que geralmente são americanos) não funcionarão

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar crédito na eShop BR - Página 3 Empty Re: Como colocar crédito na eShop BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:15