Usei o meu Internacional do Itau ontem na e-Shop canadense pra comprar a nova DLC do Mario Kart 8 e foi normal. Acredito que todos funcionem.Smol escreveu:Aproveitando o tópico qualquer cartão de credito internacional pode ser usado na E-Shop Canadá?
+18
Math_Geek
vinnybass
pyrotecnico
Zerok
Ygor Salsa
Dayllon Dantas
DarkLuar
Bruh
Smol
Ramon Vitor
ullianov
João Victor JR
imperadoremmanoel
renatofonseca
ToonLink
Huligi
Mazza
Yami
22 participantes
Como colocar crédito na eShop BR
Bruh- Membro Nv.4
- Mensagem nº16
Re: Como colocar crédito na eShop BR
DarkLuar- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº17
Cartão do Itau tem variado bastante, depende muito também do tipo da conta da pessoa no banco e level dela. Mas um cartão que nunca falha é o da Saraiva, ele é internacional e é do Banco do Brasil. Aparentemente, depois da mudança das leis sobre cartões de credito internacionais, os do Banco do Brasil foram os menos afetados.
Acredito que os demais bancos já estejam acertando isso dos cartões. Mas como disse, o da Saraiva é sempre acertado, não tem anuidade também e tem um limite bom, vem por boleto a fatura dele, para pedir é só estar trabalhando de carteira registrada a pelo menos 3 meses e ser maior de 21 anos, não importando a renda, e claro, não ter restrição no nome (banco do brasil é bem chato nisso).
Acredito que os demais bancos já estejam acertando isso dos cartões. Mas como disse, o da Saraiva é sempre acertado, não tem anuidade também e tem um limite bom, vem por boleto a fatura dele, para pedir é só estar trabalhando de carteira registrada a pelo menos 3 meses e ser maior de 21 anos, não importando a renda, e claro, não ter restrição no nome (banco do brasil é bem chato nisso).
Dayllon Dantas- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº18
Boa tarde meus amigos, não possuo o cartão do Banco do brasil, tentei ate fazer o da saraiva de banco de brasil de credito mas não rolou, tenho cartões Bradesco e Santander internacional não funcionaram, cartão da caixa também não pegou, estou a meses tentando comprar os dlc´s do smash brothers, minha ultima tentativa recente sem sucesso foi comprar o cartão de credito Acessocard, que também não funcionou, tem alguma outra alternativa para comprar, pensei em comprar o COD. do download, mas não acho para vender em canto nenhum, não sei como botar créditos na eShop brasil para aproveitar as promoções, alguém testou o Meo card? ou outro cartão e possa compartilhar aqui como fez para que como eu e outras pessoas possam comprar na E SHOP BR que uma tremenda bola fora na Nintendo
Cartão Bradesco Internacional e nacional - não funcionam
Cartão Santader Internaciona e nacional - não funcionam
Cartão AcessoCard - não funciona
Meo Cartão - FUNCIONA O ONLINE
Olha meninada a dica, consegui comprar DLC's pelo meo cartão
Pelo MEO eu recebi um cartão físico e um cartão digital, o fisico não funcionou como havia tentado aqui e coloquei e não funcionou, o cartão meo que funcionou é o cartão digital azul, o problema não é so colocar a quantidade de credito certa, tem algumas taxas extras que nem o MEO nem a ESHOP informam então quando você por colocar credito para comprar um dlc de 9,99 por exemplo, voce terá de ter na conta uns 15 reais, para que ele tire as taxas e complete a transação, menina funciona !
Última edição por Dayllon Dantas em Sex 01 Jan 2016, 22:49, editado 3 vez(es)
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº19
Para a e-shop BR eu recomendo fazer o Meocartão http://meocartao.com.br/ esse foi o único que eu consegui colocar créditos na minha e shop 3 vezes que eu tentei. Espero que ajude =]
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº20
Recomendo o Meocartão também, uso ele já faz uns meses e não tive problemas (usei pra comprar o Monster Hunter 4 inclusive), ele é bom porque não precisa de uma conta bancária, é só se cadastrar no site e esperar o cartão chegar, as recargas são feitas via boleto.
Tem suas tarifas... mas ainda acho que vale a pena.
Tem suas tarifas... mas ainda acho que vale a pena.
Dayllon Dantas- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº21
Obg pela força irei tentar se conseguir posto aqui obg
MEO cartão não funciona. infelizmente
MEO cartão não funciona. infelizmente
pyrotecnico- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº22
alguem sabe se eu mudar a região do meu ds, e restaurar ele, quando eu quiser conectar na minha pokebank, esta estará vazia?
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº23
Infelizmente minha Eshop é BR e desde que começou essa regra dos banco não consegui mais comprar nada, o único cartão que eu tinha a disposição é um do Itaú mas não é reconhecido mais.
Alguém sabe dizer quais são os cartão de banco que são reconhecidos na Eshop BR e quais pré-pagos? Estou doido pra comprar o Pokémon Yellow mas não consigo.
Vlw
Alguém sabe dizer quais são os cartão de banco que são reconhecidos na Eshop BR e quais pré-pagos? Estou doido pra comprar o Pokémon Yellow mas não consigo.
Vlw
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
para mudar a região da e-shop é preciso mudar a conta, e com isso você perderia qualquer jogo digital que possui. Com isso, o pokébank não iria nem conectar mais, já que estaria usando outra conta. Teria que comprar um novo pokébank, e esse estaria vazio.pyrotecnico escreveu:alguem sabe se eu mudar a região do meu ds, e restaurar ele, quando eu quiser conectar na minha pokebank, esta estará vazia?
---
E dei uma olhada nesse MEO aí, e pelo visto vai ser encerrado... Nunca tentei colocar créditos na e-shop, mas pela dificuldade e preços...
Mirieee- Membro Nv.5
- Mensagem nº25
@vinnybass Pelo que li por ai, parece que só cartões de crédito filiados ao Banco do Brasil estão funcionando, nacional ou internacional. Vou testar hoje um da Saraiva e te falo se deu certo. De pré-pago, a maioria usava o MeoCartão, que como o @Math_Geek falou, vai encerrar. :c Dai outra opção que estão usando pra pré-pago é o NuBank.
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº26
Recentemente passei a usar o cartão pré pago da ContaSuper.
https://www.contasuper.com.br/
Estou gostando, faz pouco tempo que adquiri mas já me parece melhor que o Meo Cartão.
https://www.contasuper.com.br/
Estou gostando, faz pouco tempo que adquiri mas já me parece melhor que o Meo Cartão.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº27
Mirieee e Zerok, consegui comprar hoje meu Yellow, perguntei para uma colega de trabalho se ela tinha cartão internacional e ela tinha um do Banco BonSucesso com bandeira Visa, testei e funcionou!
Eu pensei seriamente em fazer um do ContaSuper mas como muito raramente me interesso em comprar alguma coisa na Eshop do 3ds, não achei que valeria a pena por causa dos descontos no cartão.
O da Saraiva já ouvi dizer que funciona sim.
Vlw galera!
Eu pensei seriamente em fazer um do ContaSuper mas como muito raramente me interesso em comprar alguma coisa na Eshop do 3ds, não achei que valeria a pena por causa dos descontos no cartão.
O da Saraiva já ouvi dizer que funciona sim.
Vlw galera!
CaTinGa- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº28
Fala Galera, vou aproveitar o topic pra tentar esclarecer minhas duvidas.
Comprei um NN3DS a pouco tempo, ainda não recebi, mas de ante mão já queria algumas informações, se alguém ajudar seria ótimo.
Pelo que pesquisei, é mais barato comprar jogos na e-shop, correto? se sim, em qual e-shop seria bom eu fazer minha conta? na brasileira, americana ou na canadense que ouvi falar bastante?
Outra duvida, o cartão de 4GB que acompanha o aparelho é suficiente? quanto de memória ocupa um jogo estilo Pokemon X ou Mario 3d Land? e se eu comprar um jogo com minha conta na eshop, instalar o jogo nesse cartão de 4GB, futuramente, se eu trocar esse cartão para um maior, eu consigo baixar o jogo novamente para o cartão novo? tem alguma burocracia?
Obrigado pela ajuda.
Comprei um NN3DS a pouco tempo, ainda não recebi, mas de ante mão já queria algumas informações, se alguém ajudar seria ótimo.
Pelo que pesquisei, é mais barato comprar jogos na e-shop, correto? se sim, em qual e-shop seria bom eu fazer minha conta? na brasileira, americana ou na canadense que ouvi falar bastante?
Outra duvida, o cartão de 4GB que acompanha o aparelho é suficiente? quanto de memória ocupa um jogo estilo Pokemon X ou Mario 3d Land? e se eu comprar um jogo com minha conta na eshop, instalar o jogo nesse cartão de 4GB, futuramente, se eu trocar esse cartão para um maior, eu consigo baixar o jogo novamente para o cartão novo? tem alguma burocracia?
Obrigado pela ajuda.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº29
CaTinGa escreveu:Fala Galera, vou aproveitar o topic pra tentar esclarecer minhas duvidas.
Obrigado pela ajuda.
Depende muito do jogo, as vezes na e-shop podem ser mais baratos que em mídia fisica, como foi o caso de MH4, e sem contar promoções que as vezes acontecem. Sobre a eshop br, us e canadense, o dólar anda meio alto então nem sempre em dolar sai mais em conta, mas caso não tenho cartão de crédito pode comprar os cartão pré pagos da E-shop, no WiiU eu sempre uso esses cartões que compro na GCM, já a br tem o problema dos cartão de crédito é que muitos não funcionam, canadense parece que o dólar está com um valor legal. Mas escolha sabiamente porque depois de escolher o pais do seu ID só dá pra mudar formatando o 3ds e perde tudo que baixo sem poder baixar denovo.
No caso do cartão de memória, depende dos jogos que você vai colocar, SM3dLand ocupa 2316 blocos mas tem jogos que ocupam bem mais como DK Contry Returns que ocupa 17665 blocos. Mario Kart 7 ocupa 5081 e por aí vai. Hoje eu uso um cartão de 8 GB, mas porque tenho vários jogos baixados, mas você pode comprar outro cartão depois e copiar os dados do antigo para o novo que ele reconhece de boa ou se quiser pode baixar tudo denovo na E-shop sem problemas também.
Espero ter ajudado.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº30
Na maioria dos casos é muito mais barato comprar os jogos na eshop sem dúvida, se você não liga para colecionar ou trocar, vai firme.CaTinGa escreveu:Fala Galera, vou aproveitar o topic pra tentar esclarecer minhas duvidas.
Obrigado pela ajuda.
Cartão de 4GB é muito pouco,tenta arrumar um de 16GB que ai é sucesso.O jogo comprado fica vinculado a sua conta, então não tem problema se por ventura quiser formatar o console ou trocar o cartão.
Sobre a conta, tenha em mente que, se fizer uma conta americana, você não vai conseguir colocar créditos na eshop com cartão de credito, mesmo sendo internacional, só vai conseguir creditar com os gift cards(USA) da nintendo.Na eshop canadense não tem essa frescura, acho muito mais pratico.Eshop BR vive com problema com cartões de credito, então não recomendo.
Última edição por Gui Fx em Sex 04 Mar 2016, 20:49, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya