Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Huligi
Math_Geek
Blumiere
7 participantes

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Blumiere Sáb 24 Jan 2015, 18:44

    Já não é novidade que a demo de MH4(3DS) está sendo uma febre entre os que conseguiram o código. Porem, as vezes é difícil encontrar partidas online. Ai que entra o tópico : aqui você marca suas caçadas!

    Que as surras comecem!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Math_Geek Sáb 24 Jan 2015, 18:51

    Movido! E se quiserem ir uma, eu quero também! \o/
    Mas logo digo que sou novato no jogo........ Rolling Eyes
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qua 04 Nov 2015, 12:09


    Ainda não consegui ninguém para me ajudar, então vou tentar novamente no tópico mais adequado. Forever Alone

    Upando para pedir ajuda com algumas quests HR no Gathering Hall. Estava solando elas, mas como HP dos bichos e dobrado no online, demora muito para matar alguns.

    Se você pode caçar um Azure Rathalos e uma Pink Rathian comigo, plz, mande MP. Estou com um problema na NET do 3ds, mas devo resolver em breve.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Qui 05 Nov 2015, 14:27

    Well, embora faça um tempo que não jogue talvez eu possa ajudar, mas apenas antes do meio dia durante a semana ou de sábado e domingo. -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 05 Nov 2015, 14:47

    Huligi escreveu:Well, embora faça um tempo que não jogue talvez eu possa ajudar, mas apenas antes do meio dia durante a semana ou de sábado e domingo. -q
    Thanks, Weegee. Resolvi meu problema de internet e estou livre no Sábado, mas vou ver se o Master Red também está disponível e tentar contactar o Quediz. Qualquer coisa, confirmo com você.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Qui 05 Nov 2015, 15:44

    Mazza escreveu:
    Huligi escreveu:Well, embora faça um tempo que não jogue talvez eu possa ajudar, mas apenas antes do meio dia durante a semana ou de sábado e domingo. -q
    Thanks, Weegee. Resolvi meu problema de internet e estou livre no Sábado, mas vou ver se o Master Red também está disponível e tentar contactar o Quediz. Qualquer coisa, confirmo com você.

    Mazza, Huligi, a gente poderia criar um grupo no whatz voltado pra jogar, e pra conversas tbm, ja q eu estou sem computador :s

    also

    Mazza, ESSA PELUCIA DO DINOVALDO, MEL DELS, Q BUNITIN Choro Feliz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Qui 05 Nov 2015, 17:15

    Quediz escreveu:
    Mazza escreveu:
    Huligi escreveu:Well, embora faça um tempo que não jogue talvez eu possa ajudar, mas apenas antes do meio dia durante a semana ou de sábado e domingo. -q
    Thanks, Weegee. Resolvi meu problema de internet e estou livre no Sábado, mas vou ver se o Master Red também está disponível e tentar contactar o Quediz. Qualquer coisa, confirmo com você.

    Mazza, Huligi, a gente poderia criar um grupo no whatz voltado pra jogar, e pra conversas tbm, ja q eu estou sem computador :s

    also

    Mazza, ESSA PELUCIA DO DINOVALDO, MEL DELS, Q BUNITIN Choro Feliz
    Queria ter um desses. Dinovaldo é o meu novo husbando de escamas. <3

    Btw, nunca usei Whatsapp, então não entendo disso, mas posso instalar no meu Tablet e ver o que posso fazer.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Huligi Sáb 07 Nov 2015, 14:29

    Ok então galera, qualquer coisa me mandem mp que fica mais fácil de eu ver... As vezes esqueço de voltar nos tópicos que passei para ver se me responderam... é a idade -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mazza Sáb 07 Nov 2015, 15:38

    Estou on para jogar agora. Não acordei na minha melhor forma hoje, mas vou tentar fazer uma boa caçada. Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por KSPS Sáb 19 Dez 2015, 02:17

    Está tendo lets play de monster hunter no chatbox, glr
    s81sonic18s
    s81sonic18s
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por s81sonic18s Sáb 19 Dez 2015, 02:32

    Alguem querendo jogar na madruga?

    Conteúdo patrocinado


    [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate Empty Re: [LP][3DS] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:59