Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[3DS] Xeodrifter - eshop

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

[3DS]  Xeodrifter - eshop Empty [3DS] Xeodrifter - eshop

Mensagem por skybite Ter 16 Dez 2014, 16:46

[3DS]  Xeodrifter - eshop BxBLM5LIMAAPZ7dQuando vi esse game, por 10 dólares pensei porque não? Já comprei coisas piores por 15 dólares no ESHOP e me arrependi depois COFF COFF (code of princess) COFF COFF
    Como sou um bom fã de metroid resolvi comprar, e percebi que o game tem muitas coisas parecidas e gostei, são 4 planetas que vc vai se aventurando, e fui percebendo.

•  Me surpreendi com o efeito 3D ligado, como vc muda de profundidade no game, ficou muito bonito e divertido.
    • Visto que os inimigos não dropam nada (só o mob na porta de boss que dropa vida) meio que não incentiva vc matar todo bixinho pela fase, só aqueles que atrapalham o seu caminho.
    • Por falar em BOSS, poderia ter algo diferente, além da cor, =3
    • Gostei de que, vc joga joga em um planeta e não tem habilidade de prosseguir, então volte a nave e mude de planeta, no próximo vc consegue uma habilidade nova (sempre após matar um BOSS) e assim vc repete o processo e vai abrindo os 4 planetas ao mesmo tempo, gostei disso pq vc volta nos planetas pra pegar upgrades antes inacessíveis e desbravar aquele cantinho que antes vc não alcançava.
    • o simples as vezes é difícil, ai vc pensa começa o game, ele atira e pula, e só isso, me lembrou a dificuldade dos jogos de antigamente, eu morri umas 20x no 1 boss só pra decorar os movimentos dele, como os antigos Megaman.
    • Sim o jogo é curto, quando comecei meio que me arrependi por ter pago 10 obamas, acho que valeria 5, mas o fato de vc voltar para os planetas dá uma vida a mais no game.
    • Como dito acima, varias vezes fui explorar o mapa, e fui apanhando dos bichos, e como eles não dropam vida, morri, voltava ao começo da fase, e meu mapa que abri era perdido, tinha que começar tudo do zero.
    • Estou me divertindo muito, ainda não zerei, to curtindo devagar o game, acredito que esse game seja para speedrun. Já já aparece alguém zerando ele em 10 12 minutos.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

[3DS]  Xeodrifter - eshop Empty Re: [3DS] Xeodrifter - eshop

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 16 Dez 2014, 20:16

Seu prejuízo com COP foi só de 15 obamas? O meu foi de 100 dilmas....
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 16 Dez 2014, 20:20

Joguei um pouco a versão de PC desse jogo, apesar de ter gostado não achei nada de mais. E principalmente nada que justificasse o preço de 19,99 dilmas.

Mais é um daqueles jogos que eu recomendo pegar quando entrar em promoção, com 50% de desconto ou mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:37