Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
heberthferes
ricardosummers
danielvsa
Pocket Monster
Times
Ryuuma
Darkyzo
Alejandro_
Isaque Nilton
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
Schweppes
Tatical
18 participantes

O Mundo do novo Zelda

ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

O Mundo do novo Zelda - Página 3 Empty Re: O Mundo do novo Zelda

Mensagem por ToperBreat Qui 11 Dez 2014, 22:26

Goukeban escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Ninguém gosta de Nintendo por la =/

DarkZ deixou discípulos?

ricardosummers escreveu:Acabei de ver pelo zelda informer uma análise feita desta forma: Ele pegou a altura do link (em torno de 1,70 de acordo com dados e fatos) e usou isso para descobrir o tamanho da ponta do penhasco que ele está. Com isso ele consegue no mapa colocar uma escala grafica... jogando isso depois no mapa maior ele acredita que Hyrule tem 7,1 km de leste a oeste e 6km norte a sul. Com margem de erro, ele diz ter entre 40 a 45km²  !!!!!!!!!!!!!   ele ainda compara com skyrim q t em 37,0km2 mas somente 27,8km² são jogaveis

http://www.zeldainformer.com/news/possibly-the-most-accurate-and-reliable-map-analysis-of-zelda-u-so-far#.VImXHTHF-So

Qual o parâmetro utilizado para determinar a altura do Link? Pelo menos em relação a outros personagens, ele dificilmente parece chegar a 1,70, mas isto é considerando outros jogos, fica a questão de determinar sua altura neste título.
    "ele ainda compara com skyrim q t em 37,0km2 mas somente 27,8km² são jogaveis"

"Imperials love their damn lists" - é, e Skyrim ama essas malditas montanhas, então cala a boca, Stormcloack babaca!

Eles calcularam entre 40 e 45 Km2 variando a altura do Link entre 1,60m e 1,80m.
    A altura dele pode ser estimada baseando-se em relação á altura da égua.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

O Mundo do novo Zelda - Página 3 Empty Re: O Mundo do novo Zelda

Mensagem por Wolflink Sex 12 Dez 2014, 20:59

Goukeban escreveu:
    heberthferes escreveu:Quando eu vi não achei o mapa grande o suficiente, porém com o relato dos pessoal ai eu acabei percebendo o quão grande ele é. Agora uma dúvida. Se o único meio de transporte for a Epona, e não tiver o corcel de Hyrule do Mario Kart 8 vai ser muito cansativo percorrer tudo isso ai. Ir e voltar, voltar e ir.

Mas sei que a Nintendo vai fazer dar certo. Prevejo 300 horas de gameplay pra zerar o jogo diretão. =P

Eles devem introduzir um método de fast travel já no inicio do jogo. E fala sério, 300 não é o máximo?

No inicio eu acredito que não. Primeiro vão deixar vc rodar o mapa quase todo, pra depois com o decorrer do game liberar uma especie de meio de teleport, quase certo isso. 

Eu mesmo posso ficar indo de um lado pro outro sem problema algum só de '' role '' na Epona. Em TP eu sempre usei a Epona com muita frequência, n gostava de usar o Warp. Enfim.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:18