Para quem está com problemas (assim como eu) em achar em abundância o item "Mirage Scope", tem essas duas cavernas para se achar itens a rodo (aliás, essa última caverna no vídeo nem sabia que existia ele heuheueheuh)
+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes
[Discussão] Xenoblade Chronicles X
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº557
Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X
Esse jogo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº558
Então pessoal estou no capitúlo 3 e level 13, ao decorrer do game surgiram algumas dúvidas que gostaria de perguntar a vocês que já estão mais avançados no game.
1 - Alguns monstros tem tipo um circulou roxo em cima do level deles, ele seria mais forte que os outros que não possuem isso?
2 - Eu olhei os DLC's para melhorar o loading, vocês fizerem o download de todos eles ou apenas o Basic Data Pack(para baixar todos acho que o sistema pediu uns 15GB de espaço :-o )?
1 - Alguns monstros tem tipo um circulou roxo em cima do level deles, ele seria mais forte que os outros que não possuem isso?
2 - Eu olhei os DLC's para melhorar o loading, vocês fizerem o download de todos eles ou apenas o Basic Data Pack(para baixar todos acho que o sistema pediu uns 15GB de espaço :-o )?
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº559
Finalmente esse pescoçudo caiu
Xerneas e vos3?
honorati- Membro Nv.16
- Mensagem nº560
1 - Os monstros com este simbolos são os Tyrants, bem mais poderosos que o normal, eles dão mais XP e itens raros (ou não).NVgs escreveu:Então pessoal estou no capitúlo 3 e level 13, ao decorrer do game surgiram algumas dúvidas que gostaria de perguntar a vocês que já estão mais avançados no game.
2 - Se você comprou pela eshop, todos os datapacks já vem inclusos, senão, baixe todos os dlc's disponiveis na eshop, que são de graça e só serve para a versão de mídia física!
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº561
Achei um guia completo em espanhol (ô como eu queria a versão em ebook desse guia )
http://www.eliteguias.com/guias/x/xcx/xenoblade-chronicles-x.php
http://www.eliteguias.com/guias/x/xcx/xenoblade-chronicles-x.php
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº562
Galera, esse sistema de classes.
Logo no começo eu upei algumas Arts que me interessaram...
Mas aí quando eu troquei de classe eu perdi algumas delas. Vale apena ficar upando as arts? Ou eu guardo meus BP para a "última classe"?
Mas aí quando eu troquei de classe eu perdi algumas delas. Vale apena ficar upando as arts? Ou eu guardo meus BP para a "última classe"?
- Mensagem nº563
Sheik escreveu:Galera, esse sistema de classes.
Voce nao perdeu literalmente. Vc pode voltar a classe anterior e tera todas essas artes de volta e com os upgrades e tudo.
Eu acho que vale a pena usar os BP pra fazer upgrade das artes que vc quiser, nao precisa esperar a "ultima" classe. Mesmo porque, vc ganha tantos BP que meio que e de boa.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº564
Nightwalker escreveu:Sheik escreveu:Galera, esse sistema de classes.
Voce nao perdeu literalmente. Vc pode voltar a classe anterior e tera todas essas artes de volta e com os upgrades e tudo.
Eu acho que vale a pena usar os BP pra fazer upgrade das artes que vc quiser, nao precisa esperar a "ultima" classe. Mesmo porque, vc ganha tantos BP que meio que e de boa.
E tipo, quando você faz o upgrade em uma Art que também seja disponível em outra classe ela já aparece com o upgrade feito !
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº565
Dica que eu dou é a galera usar BP's nas skills, n foquem só nas Arts , e digo mais, Gwin é bom pra crl.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº566
Como tira Screenshot nessa desgraça.
Eu perdi altas fotos fodas :c
- Mensagem nº567
Da home e entra no miiverse. La vc pode salvar printscreen ou escrever um jornal. Ambos salvam a imagem que estava na tela na hora que vc deu home. Ai entre no miiverse pelo PC e baixe as tuas fotos.Sheik escreveu:Como tira Screenshot nessa desgraça.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº568
tutuuuu tutuuuuuu tu tu tu tutututuuuuu ♪♪♪
(era pra ser a musica do jurassic park).=D
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº569
Galera da uma clareada ai sobre as probes, aquelas paradas de change probe funcionam pra q? tem research bla bla bla
- Mensagem nº570
Rasta escreveu:Galera da uma clareada ai sobre as probes, aquelas paradas de change probe funcionam pra q? tem research bla bla bla
Tu nao fez as quests da Kristy? Ela explica tudo.
O solo onde e possivel instalar probes tem caracteristicas proprias. Ele pode ser mais util pra exploracao de Miranium, derepente pode ser bom pra gerar dinheiro ou talvez pra suporte de combate.
Troca-se de probe com o intuito de colocar uma que seja especializada no que aquele solo tem de melhor. O solo e bom pra gerar dinheiro (revenue), coloca research probe
Solo bom pra Miranium, coloca mining probe
Mas tem que pensar em fazer combo tambem. Se colocar tres ou mais probes que tem a mesma funcao, e que sejam conectadas (olha o mapa do gamepad) elas ganham bonus na funcao delas.
Vou te add no wii u blz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya