Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
King
TsHm and PM!
crfleo
codemastershock
Mastxadows
V_Myamoto
Thayllan
Diogo Almeida
Sheik
prince_nagato
14 participantes

    Duvidas sobre o WiiU

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 07 Nov 2014, 18:39

    The Metroid escreveu:Assim como outros users vou responder suas perguntas para dar garantia.

    1 - Pode desligar o Wii U pelo Gamepad sem problema algum, eu nunca desliguei o meu pelo botão no console e nunca deu problema.
    2- Pode deixar o disco no console, eu semprei deixei meus discos dentro do Wii U e nunca deu problema.
    3 - Na verdade, o cabo do Wii U é bivolt, provavelmente a Nintendo quis evitar alguma coisa na importação do console e não colocou nenhum aviso na fonte, mas eu uso o meu direto na tomada e nunca deu problema algum.

    Aliás, não aconselho ouvir nada que esse user Tshm and Pm! fala, é o maior bobão do fórum e não tem nem um Wii U.

    O que eu fiz para você? só dei minha opnião sincera.
    Bom não tem problema, deixa que os ADM resolve, não sou eu mesmo que vou receber aviso por chingar outros usuarios sem motivo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por King Sex 07 Nov 2014, 19:31

    TsHm and PM! escreveu:
    The Metroid escreveu:Assim como outros users vou responder suas perguntas para dar garantia.

    1 - Pode desligar o Wii U pelo Gamepad sem problema algum, eu nunca desliguei o meu pelo botão no console e nunca deu problema.
    2- Pode deixar o disco no console, eu semprei deixei meus discos dentro do Wii U e nunca deu problema.
    3 - Na verdade, o cabo do Wii U é bivolt, provavelmente a Nintendo quis evitar alguma coisa na importação do console e não colocou nenhum aviso na fonte, mas eu uso o meu direto na tomada e nunca deu problema algum.

    Aliás, não aconselho ouvir nada que esse user Tshm and Pm! fala, é o maior bobão do fórum e não tem nem um Wii U.

    O que eu fiz para você? só dei minha opnião sincera.
    Bom não tem problema, deixa que os ADM resolve, não sou eu mesmo que vou receber aviso por chingar outros usuarios sem motivo.

    Você é a reencarnação do valcilio, como assim?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 20:44

    Mantenham o nível da discussão.
    Se acontecer ofensas, vai ter punição.

    Also, tópico de dúvidas vai para lugar de dúvidas.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por The Metroid Sex 07 Nov 2014, 21:04

    Olha eu não tenho certeza, mas esse Tsm and Pm! é a cara do Valcilio, ele fica escrevendo bobagens, criando tópicos inúteis - como aquele do Wii U e ainda coloca o nome dele de "As aventuras de Talis" o que é a cara do Valcilio, ele diz ter apenas um jogo para 3DS: Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, e qual é o jogo que o Valcilio tanto fala? Exatamente Dream Drop Distance.

    A única coisa que eu espero para garantir, é esse cara escrever uma Review de um jogo que nunca jogou.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por Nightwalker Dom 04 Jan 2015, 11:38

    Mal estar revivendo o topico mas me pareceu um lugar adequado para fazer a pergunta. Pretendo comprar um Wii U e queria tirar algumas duvidas. 

    1) No monento estou fazendo intercambio na Inglaterra e meu quarto nao tem TV. E possivel usar o Wii U sem usar uma TV, digo, com a imagem aparecendo apenas na tela do gamepad a todo momento, desde iniciando o console ate o jogo em si?

    2) Percebi que meu notebook tem uma entrada HDMI, alguem ja conectou o Wii U num notebook com essa entrada e sabe dizer se a tela do note vai funcionar como a tela da TV?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por João Victor JR Dom 04 Jan 2015, 12:14

    Nightwalker escreveu:Mal estar revivendo o topico mas me pareceu um lugar adequado para fazer a pergunta. Pretendo comprar um Wii U e queria tirar algumas duvidas. 

    1) No monento estou fazendo intercambio na Inglaterra e meu quarto nao tem TV. E possivel usar o Wii U sem usar uma TV, digo, com a imagem aparecendo apenas na tela do gamepad a todo momento, desde iniciando o console ate o jogo em si?

    2) Percebi que meu notebook tem uma entrada HDMI, alguem ja conectou o Wii U num notebook com essa entrada e sabe dizer se a tela do note vai funcionar como a tela da TV?
    1)Sim, em quase todos os jogos é possível jogar apenas no GamePad, mas vale lembrar que alguns jogos como Pikimin 3 e ZombieU usam a interação TV-GamePad o tempo todo

    2)Nunca testei, mas não custa tentar...

    PS:Você já tem o console ou pensa em comprar ele por ai? Um detalhe importante é a trava por região...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por Nightwalker Dom 04 Jan 2015, 12:46

    Valeu Joao. Ainda nao comprei nao, justamente por causa da trava de regiao. Eu tinha visto em Amsterdam (ferias XD) a versao especial do Zelda WWHD, estava doido pra comprar mais nao pude realizar a comprar porque o Wii U era europeu e nao compensa pra min pegar ele, ja que em Setembro eu vou estar de volta ao Brasil. Tentei pegar um durante a black Friday/cyber Monday mas nenhum dos sites que tinham bundles com Wii U americanos mandavam pro UK.

    E sobre o gamepad, eu sei que muitos games permitem full off-screen mais o que eu quero saber e se vou poder usar o gamepad pra mexer nos menus do Wii U, fazer a tal da atualizacao e tudo mais desde o momento que eu tirar o console da caixa, usando apenas a tela do gamepad, ja que eu nao tenho TV.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por João Victor JR Dom 04 Jan 2015, 12:52

    Nightwalker escreveu:[...]

    E sobre o gamepad, eu sei que muitos games permitem full off-screen mais o que eu quero saber e se vou poder usar o gamepad pra mexer nos menus do Wii U, fazer a tal da atualizacao e tudo mais desde o momento que eu tirar o console da caixa, usando apenas a tela do gamepad, ja que eu nao tenho TV.
    Dá sim, tive que usar só o GamaPad por uns 3 dias porque minha TV não tem HDMI, sorte que eu achei os cabos do bom amigo Wii Razz

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o WiiU - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:06