Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
JonathanAlis
The Metroid
Math_Geek
Simplesmente Gian
Ryuuma
King
LucFinn
Mazza
The Shiro
Shaya
14 participantes

Utilidade de Amiibos em Smash Bros

Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Utilidade de Amiibos em Smash Bros Empty Utilidade de Amiibos em Smash Bros

Mensagem por Shaya Qua 15 Out 2014, 22:16

Com o lançamento do jogo Super Smash Bros. for Wii U chegando, a Nintendo atualizou o site oficial do jogo com uma seção explicando como usar o Amiibos, as estatuetas que se conectam com os consoles:
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros Entry8-1
     Os Amiibos são estatuetas de personagens com as quais você pode conectar-se diretamente com seus games compatíveis com eles. Super Smash Bros. for Wii U pode ler seus amiibos e transformá-los em figure players, que se juntam à batalha com você.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros 2
     Adicionar figure players no jogo é simples. Quando estiver na tela de seleção de lutadores para jogar em batalha no modo Smash, simplesmente toque seu amiibo no ponto NFC do Gamepad ou New 3DS, e um figure player vai aparecer em um espaço de lutador vazio.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros 3
     Quando mais os figure players lutam, mais eles sobem de nível, quanto maior for o nível do figure player, melhor serão seus atributos de ataque e defesa. o nível máximo de um figure player é 50. Os níveis de figure players vão subir ainda mais rápido se você levá-los a casa de um amigo para jogar, ou deixá-lo lutar com outros Figure Players.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros 4
     Os Figure Players vão copiar táticas de oponentes mais fortes. Não há nível máximo para isso, eles sempre vão aprender com os lutadores superiores.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros 5
     Figure Players podem batalhar por conta própria e desenvolver suas habilidades. Dependendo da forma que forem ensinados, as capacidades e até personalidades dos figure players vão mudar, fazendo assim cada Amiibo ser único.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros 7
     Os Figure Players vão obter partes customizáveis e ouro durante suas batalhas, no final eles darão tudo que conseguiu para você.
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros Entry8-8
     Para ver a linha completa de Amiibos, visite o site oficial da Nintendo:
    http://www.nintendo.com/amiibo
     A linha inicial dos Amiibos será lançada dia 21 de novembro, ela contará com doze estatuetas dos lutadores de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U e em dezembro será lançado uma segunda linha, contando com mais seis estatuetas.
    Conheça outros dos meus tópicos:
    As mudanças de Brawl e Smash 4
    [Guia] Desbloquear Custom Moves em Smash Bros (3DS)

Última edição por MetaKnight em Dom 28 Dez 2014, 07:50, editado 1 vez(es)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Utilidade de Amiibos em Smash Bros Empty Re: Utilidade de Amiibos em Smash Bros

Mensagem por The Shiro Qua 15 Out 2014, 22:19

Isso só me faz ter mais vontade de ter esses troféus. Xonado

A única coisa que me aborrece é o fato de que a base pro 3DS só vai ser lançada aqui junto com o New... Gomez
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 15 Out 2014, 23:11

Mario, eu escolho você!
    Utilidade de Amiibos em Smash Bros Pokeball-go-o
    Isso é quase um Pokémon com personagens de Smash + Bonequinhos.

Só quero os Amiibos para coleção, mas essa função e todas essas estratégias são bem interessantes mesmo.
    LucFinn
    LucFinn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 12

Mensagem por LucFinn Qua 15 Out 2014, 23:27

Comprarei o Link com certeza! uma dupla de herois será lendaria!!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qui 16 Out 2014, 13:57

Parece interessante. Talvez eu compre o Link + Pit + Mario pra mim, achei eles os mais legais e-e

theshiro escreveu:A única coisa que me aborrece é o fato de que a base pro 3DS só vai ser lançada aqui junto com o New... Gomez

Onde você viu isso? No site dos Amiibos, tá marcado apenas pra "2015".
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 16 Out 2014, 18:18

Sinceramente, a coisa mais surpreendente pra mim nisso ai é a tela de seleção de personagens do Wii U, que estranhamente, não segue o padrão de alinhamento do Nintendo Treehouse (a do 3DS segue).

Quanto aos Amiibos, espero que eles continuem inúteis assim eternamente, espero que não seja possível utilizá-los online, ou que ao menos existam restrições para tal.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian Qui 16 Out 2014, 20:18

Ryuuma escreveu:Sinceramente, a coisa mais surpreendente pra mim nisso ai é a tela de seleção de personagens do Wii U, que estranhamente, não segue o padrão de alinhamento do Nintendo Treehouse (a do 3DS segue).

Quanto aos Amiibos, espero que eles continuem inúteis assim eternamente, espero que não seja possível utilizá-los online, ou que ao menos existam restrições para tal.
    Cara, que rage Ha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 20:53

Hu, bom saber que é assim, então. Aparentemente nãos seremos "obrigados" a comprar amiibos, só se jogarmos muito só e já apelarmos contra o Lvl 9! kkkk

Mas enfim, nem me preocupo muito com os amiibos ainda, não tenho nem smash...... Tails 
    Mas ao menos sei que não precisarei vender outro rim para comprar um, vai dar para juntar moedinhas! Razz
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

Mensagem por The Shiro Qui 16 Out 2014, 21:21

Math_Geek escreveu:Hu, bom saber que é assim, então. Aparentemente nãos seremos "obrigados" a comprar amiibos, só se jogarmos muito só e já apelarmos contra o Lvl 9! kkkk

Mas enfim, nem me preocupo muito com os amiibos ainda, não tenho nem smash...... Tails 
    Mas ao menos sei que não precisarei vender outro rim para comprar um, vai dar para juntar moedinhas! Razz
    Tempo pra juntar você tem. Serra
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

Mensagem por The Metroid Seg 27 Out 2014, 14:14

Amiibo da Samus é o melhor, compra garantida.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 27 Out 2014, 22:12

Ah,só modo smash?
    Seria legal poder usar seu próprio Figure Player pra jogar nos modos que dá pra ir de 2 como no classic e all-star.
    ilucasZ
    ilucasZ
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por ilucasZ Sex 26 Dez 2014, 20:13

Quero comprar um Amiibo mesmo não tendo o New ainda. Será que eles vendem na Saraiva ou Finac?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 26 Dez 2014, 22:09

Quero muuuito do Link, Megaman e DK mas os preços... prefiro guardar para comprar jogos!
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

Mensagem por Fox-gamer Sáb 27 Dez 2014, 02:16

Obrigado por ajudar, ganhei o amiibo do Mario e fiquei na duvida de como funciona na pratica.

Aliás, pra quem ainda está na duvida: compraram meu amiibo em Portugal, funciona perfeitamente.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por FernandoAL Dom 28 Dez 2014, 19:16

O único amiibo que eu quero, é o Dr. Mario.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:49