depois que vi Xone vendido sem KINECT, sendo que a MS falou que isso jamais aconteceria, nada mais me surpreende.pOkiz escreveu:crfleo escreveu:Mas por que diabos isso seria exclusivo do novo modelo?
são duas coisas que vem do software, um update acho que já resolveria pra quem tem o 3ds atual
Meu amigo, na verdade tudo é simples se não fosse pelo fato da jogada de marketing interferir diretamente.
+18
AlienZ
Robert Prado
Ulukai
Sanksuel
Kantus88
MaxRodrigues
ari789
JonathanAlis
T-Rex
henriquetl
pOkiz
crfleo
lordefael
resh
Angel Kenede
justiceiro
TheNerdBR
KSPS
22 participantes
Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Rumor: Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNID serão possíveis
se não tiver trava de região então eu compro esse ano ainda um N3DS modelo japonês.....
mas será que vai poder transferir os dados do meu antigo 3DS americano???
mas será que vai poder transferir os dados do meu antigo 3DS americano???
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Se for verdade eu compro logo 3 desse novo 3ds.
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº19
pOkiz escreveu:crfleo escreveu:Mas por que diabos isso seria exclusivo do novo modelo?
são duas coisas que vem do software, um update acho que já resolveria pra quem tem o 3ds atual
Meu amigo, na verdade tudo é simples se não fosse pelo fato da jogada de marketing interferir diretamente.
Quanto mais itens "exclusivos", maior a atração do produto. Ele vai passando de um simples upgrade, até quase uma necessidade.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Série de rumores sobre o New 3DS surgem na internet
Como não poderia deixar de ser sempre que um novo hardware é anunciado, alguns rumores surgiram na internet que supostamente revelam alguns detalhes não informados pela Nintendo no anúncio do novo membro da "família 3DS".
O primeiro de hoje vem do Twitter do NiNTENDOMiNATiON, diz que o New 3DS terá grandes mudanças na Nintendo Network e não terá mais Region Locking, duas mudanças extremamente bem vindas caso sejam verdadeiras.
O segundo, postado no fórum da IGN diz respeito às especificações do novo hardware e aos jogos que serão exclusivos ou que funcionarão melhor nele. Além de informações já reveladas pela Nintendo, como tamanho, peso e duração da bateria, uma tabela afirma que a frequência da CPU vai de 266MHz para 532MHZ e a frequência da GPU vai de 133MHz para 266MHz, com algumas modificações pra melhorar a aceleração gráfica e facilitar a vida dos desenvolvedores.
Também são mencionadas as mesmas mudanças na memória principal e de vídeo de um rumor liberado logo após o anuncio do novo modelo, mas agora foi especificado que o novo modelo terá 64MBs de RAM dedicada ao sistema operacional.
Além das especificações de hardware, o post cita que os jogos The Legend of Zelda: Twilight Princess 3D e Super Mario Sunshine 3D serão exclusivos do New 3DS, e que o jogo Code Name: STEAM rodará melhor nele.
Como em qualquer rumor, é sempre bom lembrar que enquanto nada for confirmado pela Nintendo é sempre bom ter um pouco de cautela antes de acreditar em qualquer informações, por mais que elas pareçam realistas.
O New Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 11 de outubro deste ano e em algum momento do ano que vem nas outras regiões. Por hora, o único exclusivo confirmado da nova versão do 3DS é o port de Xenoblade Chronicles, mas a Nintendo mencionou durante o anuncio que haveriam mais. Resta esperar que ela confirme quais serão os outros.
Fonte: Nintendoblast
É averiguar com cautela mesmo hein, mas os rumores são ótimos. ( Como sempre )
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº21
É um atrativo já mudou os olhos dos haters... hu3hu3
Enfim, depois de Pokemon Omega Ruby, chega de nintendo esse ano... Vou esperar as novidades do ano que vem...
Estou muito tentado a comprar esse New 3DS
Enfim, depois de Pokemon Omega Ruby, chega de nintendo esse ano... Vou esperar as novidades do ano que vem...
Estou muito tentado a comprar esse New 3DS
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº22
Wolflink, em vez de bloquear seu tópico, fundi o seu para este tópico, ok!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
T-Rex escreveu:Wolflink, em vez de bloquear seu tópico, fundi o seu para este tópico, ok!
Tranquilo, eu pensei que o tópico tinha sumido akspoaskoasks \o
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
KSPS escreveu:Nintendomination escreveu:@TiLMEN
Follow
RUMOR!!! An Alien told me that there is a possibility, that the "NEW #Nintendo #3DS" won't have #RegionLocking & Big NNiD changes incomming
Aquele maninho gente boa do Nintendomination publicou agora a pouco que pode ser que o Novo Nintendo 3DS não terá bloqueio de região e trocas de NNiD serão possíveis.
Para saber a confiabilidade da fonte, o TilMEN já revelou vários rumores já concretizados. Entretanto, ele afirma que foi uma fonte. Ele apenas deixou como rumor...
Portanto, provavelmente, isto está nos planos da Nintendo. Bastamos saber se será concretizado ou não.
http://www.gonintendo.com/s/236390-rumor-new-nintendo-3ds-models-not-region-locked-nnid-changes-coming
Acho que a tradução melhor seria "grandes mudanças no NNiD", e não trocas de NNiD.
E isso é potencialmente muito melhor!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
''CPU vai de 266MHz para 532MHZ e a frequência da GPU vai de 133MHz para 266MHz, com algumas modificações pra melhorar a aceleração gráfica e facilitar a vida dos desenvolvedores.''
O Quê eu vejo é o mesmo que ocorreu do DS para DSi
ou GC >> Wii
não dá pra esperar gráficos do PSVita nesse novo 3DS,Xenoblade ainda rodaria no 3DS comum normalmente.
O Quê eu vejo é o mesmo que ocorreu do DS para DSi
ou GC >> Wii
não dá pra esperar gráficos do PSVita nesse novo 3DS,Xenoblade ainda rodaria no 3DS comum normalmente.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
Se isso acontecer vou comprar no dia do lançamento.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº27
De dedos cruzados para que isso aconteça.
E pra estrear, comprarei Attack on Titan!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
sinto que vou me ferrar, pois quando comprar o new, vai sair aquela versao de colecionador do game que gosto
Kantus88- Membro Nv.35
- Mensagem nº29
Robert Prado escreveu:De dedos cruzados para que isso aconteça.
http://www.gamespot.com/articles/new-nintendo-3ds-will-be-region-locked/1100-6422079/
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº30
relaxa, o New3DS vai ter a frente removível pra poder colocar a capinha do jogo que você gostarskybite escreveu:sinto que vou me ferrar, pois quando comprar o new, vai sair aquela versao de colecionador do game que gosto
a não ser que façam capinhas exclusivas pra compra de sets......
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Xbox One terá bloqueio por região
» Jornada em New Super Mario Bros. U terá diversos caminhos possíveis; mais
» Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [Rumor News] Possíveis especificações dos dois novos consoles da Nintendo são reveladas
» Jornada em New Super Mario Bros. U terá diversos caminhos possíveis; mais
» Petição para Nintendo acabar com Bloqueio de Região ganha força
» Cartão e pulseira da Nintendo na E3 mostram imagens de possíveis games que serão demonstrados
» [Rumor News] Possíveis especificações dos dois novos consoles da Nintendo são reveladas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya