Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
alesx7817
King
LiveinRiot
Sonic Salies
AlienZ
Aerokaiser
lpslucasps
Robert Prado
Ismatash
resh
KSPS
15 participantes

Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ - Página 3 Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 15:02

Aerokaiser escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Vith escreveu:Sei lá, o que ele não é mais desenvolvedor, porém poderia vender a marca Fez pra alguma empresa em respeito dos fãs ou até mesmo ser mais gentil e falar "Não vai ter e ponto final", mas ficar com esse mimimimi de ah vocês não merecem acho meio no-sence já.
    Não sei ele, mas eu nunca venderia minha obra-prima para correr risco de alguém fazer cagada. O jogo fez um sucesso estrondoso e no filme Indie Game, é relatado como ele sofreu de pressão e cansaço para produzir o jogo. Depois que produziu, simplesmente decidiu que não queria continuar na profissão. Perfeitamente cabível e normal.

Sonic Salies escreveu:Cara pra mim não importa se o cara é desenvolvedor, consumidor ou o caramba, só acho que ele não deveria ser tão grosso com alguém que simplesmente fez uma pergunta.
    Cara, não sabe o quanto de pergunta "gentil" esse cara recebe. rsrs
    Mesmo assim. Não é porque eu recebo uma pergunta chata de um que eu tenho que ser arrogante com o outro.
    Se você passar a receber milhares mensagens por dia contendo exigências nada amigáveis de pessoas que acham que você é obrigado a desenvolver o jogo (isso quando não são haters haterando gratuitamente mesmo), eu acho que você ficaria de saco cheio. But then again eu não te conheço, posso estar errado. Só sei que eu ficaria.

Ismatash escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Consequências de ser famoso e frequentar redes sociais. Ta, eu sei que você defende o cara a todo custo, mas não é possível que você discorde disso.
    E você não acha isso uma consequência escrota? Você não acha a atitude de comentaristas assim, no mínimo, errada? E se você ficasse famoso repentinamente? E se, de repente, brigar com um estranho se torna-se interagir com uma audiência, como você reagiria?
    Essas são as consequências de ser famoso. Por isso eu amo o anonimato! Nada melhor do que ser o Ismatash.

Mas se eu fosse famoso, contrataria alguém que me ajudasse a adquirir um comportamento adequado na internet, para não virar um paspalho birrento que troca ofensas com anônimos zoeiros na internet.
    E se você ficasse famoso contra a sua vontade, e não tivesse dinheiro pra fazer isso?
    Bom, se fosse contra a minha vontade, a questão seria outra.

O caso é que Phil Fish participou de um documentário que é quase um reality show. O cara quis ficar famoso SIM.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ - Página 3 Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

Mensagem por Robert Prado Seg 18 Ago 2014, 15:03

ViTh escreveu:
    Robert Prado escreveu:A própria Polytron declarou de forma civilizada e direta, que não faria a continuação e ainda sim, pediu desculpas aos fãs.

O cara não merece ser perseguido por uma onda de babacas pro resto da vida.

Agora sim alguém agiu de forma correta, simples e respeitosa com os fãs, não vai ter Fez 2 e já era, não precisa ficar de mimimi e pagando de coitado e sendo grosseiro.
    Cara, a declaração que linkei, foi feita há mais de 1 ano atrás. Até hoje tem uma legião de imbecis atrás do cara, por isso ele é grosseiro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Ago 2014, 15:08

Robert Prado escreveu:
    ViTh escreveu:
    Robert Prado escreveu:A própria Polytron declarou de forma civilizada e direta, que não faria a continuação e ainda sim, pediu desculpas aos fãs.

Agora sim alguém agiu de forma correta, simples e respeitosa com os fãs, não vai ter Fez 2 e já era, não precisa ficar de mimimi e pagando de coitado e sendo grosseiro.
    Cara, a declaração que linkei, foi feita há mais de 1 ano atrás. Até hoje tem uma legião de imbecis atrás do cara, por isso ele é grosseiro.

Sim cara, só que agiu de forma correta mesmo sendo a 1 ano, eu disse em relação ao cara, velho ele é publico e fez uma "obra prima", você acho que a Sega não está de saco cheio da galera pedindo Remake de Sheamus? Ou de Alex Kidd? Ou a Microsoft e Rare pra fazer um Banjo and Kazooie? Ou a ND pra fazer um Crash? Porém eu não vejo ninguém xingando ou sendo grosseiro, enfim pra mim Phil Fish é quase um Péle, um mito de boca fechada, ou no caso fora do Twitter.

Última edição por ViTh em Seg 18 Ago 2014, 15:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vez diferente de fez :D :D :D)
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Mensagem por Aerokaiser Seg 18 Ago 2014, 15:12

ViTh escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ViTh escreveu:

Sim cara, só que agiu de forma correta mesmo sendo a 1 ano, eu disse em relação ao cara, velho ele é publico e vez uma "obra prima", você acho que a Sega não está de saco cheio da galera pedindo Remake de Sheamus? Ou de Alex Kidd? Ou a Microsoft e Rare pra fazer um Banjo and Kazooie? Ou a ND pra fazer um Crash? Porém eu não vejo ninguém xingando ou sendo grosseiro, enfim pra mim Phil Fish é quase um Péle, um mito de boca fechada, ou no caso fora do Twitter.
    "Ele é público", então ele não pode ter sentimentos? Não pode ficar puto quando recebe milhares de declarações pessoais de ódio todos os dias?

Qualquer dia desses eu vou fazer uma entrevista com o Sr. Sega pra perguntar pra ele como ele aguenta todos esses e-mails pessoais de ódio. Devem ser terríveis!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 15:19

Aerokaiser escreveu:
    ViTh escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ViTh escreveu:

Sim cara, só que agiu de forma correta mesmo sendo a 1 ano, eu disse em relação ao cara, velho ele é publico e vez uma "obra prima", você acho que a Sega não está de saco cheio da galera pedindo Remake de Sheamus? Ou de Alex Kidd? Ou a Microsoft e Rare pra fazer um Banjo and Kazooie? Ou a ND pra fazer um Crash? Porém eu não vejo ninguém xingando ou sendo grosseiro, enfim pra mim Phil Fish é quase um Péle, um mito de boca fechada, ou no caso fora do Twitter.
    "Ele é público", então ele não pode ter sentimentos? Não pode ficar puto quando recebe milhares de declarações pessoais de ódio todos os dias?

Qualquer dia desses eu vou fazer uma entrevista com o Sr. Sega pra perguntar pra ele como ele aguenta todos esses e-mails pessoais de ódio. Devem ser terríveis!
    Okay. Phil é uma pessoal que soube lhe dar muito bem com a internet.  Very Happy 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 18 Ago 2014, 15:22

Aerokaiser escreveu:
    ViTh escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    ViTh escreveu:

Primeiro eu não citei sentimentos a nenhum momento, o cara pode ter sentimos todos tem, só que ele não pode falar vocês colocando dando a entender que ninguém merece o Fez 2 isso é falta de respeito com os fãs de uma forma ou de outra.

Segunda se existisse não seria Sr. Sega, seria Sra. Sega, até porque é a Sega não o Sega.

Terceiro o fã age de qualquer forma, ele só quer o jogo dele de volta, ele quase não age com com consciência age com o coração e fala qualquer asneira, já as empresa tem que ir lá e falar não vai ter o ponto final ou a gente está fazendo ou qualquer outra explicação, é simples.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 18 Ago 2014, 15:50

Eu queria ver a Dilma dizendo "Vocês brasileiros não merecem um país melhor" no twitter dela e ver gente defendendo isso,deixando de lado essa comparação escrota,segundo os argumentos de alguns aqui isso seria valido e correto.

Ser grosseiro não vai fazer os fans pararem de perseguir o cara,maturidade é que vai.

Última edição por AlienZ em Seg 18 Ago 2014, 16:04, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 18 Ago 2014, 15:51

Outro tópico voltado a crítica de um tweet? Falta de notícias é uma m***.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 16:05

AlienZ escreveu:Eu queria ver a Dilma dizendo "Vocês brasileiros não merecem um país melhor" no twitter dela e ver gente defendendo isso,deixando de lado essa comparação escrota,segundo os argumentos de alguns aqui isso seria valido e correto.

Ser grosseiro não vai fazer os fans pararem de perseguir o cara,maturidade é que vai.
     hihihi Você sempre chega com um argumento ou uma comparação decisiva!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 18 Ago 2014, 16:06

AlienZ escreveu:Eu queria ver a Dilma dizendo "Vocês brasileiros não merecem um país melhor" no twitter dela e ver gente defendendo isso,deixando de lado essa comparação escrota,segundo os argumentos de alguns aqui isso seria valido e correto.
    O contra-argumento está em seu próprio argumento: sua comparação foi escrota.

LiveinRiot escreveu:Outro tópico voltado a crítica de um tweet? Falta de notícias é uma m***.
    É a ressaca pós-E3. Daqui a pouco sai uma notícia sobre "nintendoomed" pra acompanhar.

Última edição por lpslucasps em Seg 18 Ago 2014, 16:08, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 18 Ago 2014, 16:07

Velho, com todo o respeito, de coração, sua comparação é tão ignorante que merecia ter o botão de deletar.

Dilma => Figura pública, representa a União, representa a República Federativa do Brasil.
    Fish => Famoso por ter criado um jogo, representa a si mesmo.

Depois de alguns anos ele possa nem mais ser lembrado, se for, será por quem é fã de games, suas declarações cairão no esquecimento. Qualquer declaração que a Dilma fizer será conteúdo histórico, pelo menos no tempo que ela for presidente. Conseguiu ver a proporção de sua comparação? No máximo daria para comparar com aquele perfil do facebook do Luciano Huck e olhe lá.

Essas coisas de pegar tweet para criticar quem tenha uma opinião diversa ou que afete um nicho sem dúvidas é comparável a uma semi-ditadura, onde ninguém pode escrever na sua conta pessoal, sem que tenha um milhão de malucos te criticando uma opinião pessoal que você queria compartilhar com seu ciclo próximo de amizade.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlienZ Seg 18 Ago 2014, 16:16

LiveinRiot escreveu:

Velho, com todo o respeito, de coração, sua comparação é tão ignorante que merecia ter o botão de deletar.

Dilma => Figura pública, representa a União, representa a República Federativa do Brasil.
    Fish => Famoso por ter criado um jogo, representa a si mesmo.

Depois de alguns anos ele possa nem mais ser lembrado, se for, será por quem é fã de games, suas declarações cairão no esquecimento. Qualquer declaração que a Dilma fizer será conteúdo histórico, pelo menos no tempo que ela for presidente. Conseguiu ver a proporção de sua comparação? No máximo daria para comparar com aquele perfil do facebook do Luciano Huck e olhe lá.

AlienZ escreveu:...deixando de lado essa comparação escrota...

UAU.Custa levar 5 segundos a mais para fazer uma leitura completa? Sei que não tem nada haver esse cara com a Dilma,incrível como levam tudo ao pé da letra,só peguei a lógica que estão dizendo que é válida e aplicando em outro contexto para mostrar o quão absurdo essa lógica seria,entendeu agora? Estou criticando a lógica que me deram.

Além disso,não entendi o que esse negócio de "declaração histórica" faz no seu comentário.

Essas coisas de pegar tweet para criticar quem tenha uma opinião diversa ou que afete um nicho sem dúvidas é comparável a uma semi-ditadura, onde ninguém pode escrever na sua conta pessoal, sem que tenha um milhão de malucos te criticando uma opinião pessoal que você queria compartilhar com seu ciclo próximo de amizade.

Aí sim estamos fazendo uma comparação absurda meu amigo,criticar um tweet é comparável a semi-ditadura? Impressionante.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 18 Ago 2014, 16:20

AlienZ escreveu:Sei que não tem nada haver esse cara com a Dilma,só peguei a lógica que estão dizendo que é válida e aplicando em outro contexto para mostrar o quão absurdo essa lógica seria,entendeu agora?
    Falácia da comparação inconsistente. Se uma lógica não é aplicável a outro contexto, você não provou que a lógica está errada, apenas que ela não é aplicável naquele outro contexto.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Seg 18 Ago 2014, 16:26

FEZ é um p*** jogo. Uma continuação seria incrível, p*** que pariu. Quem odeia o jogo por causa desse cara, simplsimente tem problemas sérios, sem querer ofender.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlienZ Seg 18 Ago 2014, 16:35

lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:Sei que não tem nada haver esse cara com a Dilma,só peguei a lógica que estão dizendo que é válida e aplicando em outro contexto para mostrar o quão absurdo essa lógica seria,entendeu agora?
    Falácia da comparação inconsistente. Se uma lógica não é aplicável a outro contexto, você não provou que a lógica está errada, apenas que ela não é aplicável naquele outro contexto.

Você ainda não entendeu pelo jeito. O cara pode não ser tao importante quanto a Dilma mas você acha cabível ser grosseiro com pessoas por um motivo tao besta? Não é porque o cara é um joão ninguém(ou o presidente da republica) que é mais correto ou mais errado ser grosseiro com os fans,e vocês simplesmente ignoram que muitos desses fans podem bem não saber sobre o cancelamento do segundo jogo ou que podem ser simplesmente seguidores casuais e não trolls ou haters do cara,é realmente educado e correto xingar de uma forma geral até essas pessoas que não tem nenhum envolvimento com isso daí nem intenção de ofender ninguém?

E na boa,vocês estão reclamando da falta de notícias e de pessoas comentando nesse tópico mas fazem QUESTÃO de vir aqui ficar discutindo,bacana a inconsistência.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:03