Bom, se fosse contra a minha vontade, a questão seria outra.Aerokaiser escreveu:Se você passar a receber milhares mensagens por dia contendo exigências nada amigáveis de pessoas que acham que você é obrigado a desenvolver o jogo (isso quando não são haters haterando gratuitamente mesmo), eu acho que você ficaria de saco cheio. But then again eu não te conheço, posso estar errado. Só sei que eu ficaria.Sonic Salies escreveu:Mesmo assim. Não é porque eu recebo uma pergunta chata de um que eu tenho que ser arrogante com o outro.Robert Prado escreveu:Não sei ele, mas eu nunca venderia minha obra-prima para correr risco de alguém fazer cagada. O jogo fez um sucesso estrondoso e no filme Indie Game, é relatado como ele sofreu de pressão e cansaço para produzir o jogo. Depois que produziu, simplesmente decidiu que não queria continuar na profissão. Perfeitamente cabível e normal.Vith escreveu:Sei lá, o que ele não é mais desenvolvedor, porém poderia vender a marca Fez pra alguma empresa em respeito dos fãs ou até mesmo ser mais gentil e falar "Não vai ter e ponto final", mas ficar com esse mimimimi de ah vocês não merecem acho meio no-sence já.Cara, não sabe o quanto de pergunta "gentil" esse cara recebe. rsrsSonic Salies escreveu:Cara pra mim não importa se o cara é desenvolvedor, consumidor ou o caramba, só acho que ele não deveria ser tão grosso com alguém que simplesmente fez uma pergunta.E se você ficasse famoso contra a sua vontade, e não tivesse dinheiro pra fazer isso?Ismatash escreveu:Essas são as consequências de ser famoso. Por isso eu amo o anonimato! Nada melhor do que ser o Ismatash.lpslucasps escreveu:E você não acha isso uma consequência escrota? Você não acha a atitude de comentaristas assim, no mínimo, errada? E se você ficasse famoso repentinamente? E se, de repente, brigar com um estranho se torna-se interagir com uma audiência, como você reagiria?Ismatash escreveu:Consequências de ser famoso e frequentar redes sociais. Ta, eu sei que você defende o cara a todo custo, mas não é possível que você discorde disso.
Mas se eu fosse famoso, contrataria alguém que me ajudasse a adquirir um comportamento adequado na internet, para não virar um paspalho birrento que troca ofensas com anônimos zoeiros na internet.
O caso é que Phil Fish participou de um documentário que é quase um reality show. O cara quis ficar famoso SIM.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya