Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Andy Dom 12 Out 2014, 16:59

H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:essas imagens são quase as mesmas que o Brake postou ali em cima, mas como sabemos, só vamos esperar se vai ser verdade ou não u-u

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 54 10593217_688152231281896_4122498013254420283_n

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 54 10685402_688152257948560_3432708616491135162_n

Eu digo que é improvavel, muitas das que tão ali são as "Queridinhas"
    como posso explicar...
    São Rumores para aqueles que queriam.
    como Dizer que Ridley vai estar no smash, porque "muitos querem".

Flygon com mega, kkkkkk
    LUVDISC com Mega kkkkkkk.
    "Kyogre e Groudon não vão ser os unicos com Primal Form" kkkkkk.
    Mega Milotic Water/Fairy KKKKKKKKKKKKK.
    Hahahahaha, é de rir disso.
     ainda acho que pelo menos alguns desses podem ser verdades, não vejo motivo de Milotic e slowpoke não ganharem megas, claro que Weavile com Serene Grace seria estranho e mega Delcaty também, mas vai que né :T

Cara, GRAÇA SERENA no Weavile, DARK POKEMON WITH SERENE GRACE!
    é como bota Wigglytuff com Iron Barbs.

Mega Delcatty, só depois de ter evo.

Fearrow Dark/Flying, kkkkkk
    Luxray Dark/Electric, kkkkkkkk
    Typhlosion Fire/Fighting, kkkkkkkk

DUNSPARCE FAIRY/GROUND, HAHAHAHAHAHA meus intestinos doem de tanto rir!!
    Delcatty também acho, e o que Weavile faria com Serene Grace, essa é a parte estranha, mas mega slowpoke com Magic Guard seria ótimo(afinal ja estou apostando nisso desde mega Slowbro) e Mega Typhlosion faz sentido ja que aprende  muitos golpes tipo fighting e com No Guard, dinamic Punch+STAB Biatch! :v

como disse, uma parte desse rumor faz acreditar que seja real, como os Megas dos inicias, que tenho certeza que a GF vai dar megas pra todos os iniciais até a 5ª Gen u.u(me julgue Pyro mas foda-se :v) e alguns que já mereciam como Flygon. Milotic e Luxray, ja a outra parte não faz muito sentido, como mega Butterfree, mega Jynx e mega Xatu(FTW) mas aposto que se falassem mega Beedrill a algumas semanas atrás, provavelmente ninguém iria acreditar, mas não sou só eu que já esta com abelha verde pronta pra novembro :v
    vamos esperar, se der sorte(ou azar para você) alguns dessas megas se confirmem depois, mas isso só o tempo dirá  Rolling Eyes

Off: XOXO Pyro seu Lindjo *3* com essa foto kawai-Desu Hah
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 12 Out 2014, 17:48

Andy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:essas imagens são quase as mesmas que o Brake postou ali em cima, mas como sabemos, só vamos esperar se vai ser verdade ou não u-u
    Spoiler:
    Eu digo que é improvavel, muitas das que tão ali são as "Queridinhas"
    como posso explicar...
    São Rumores para aqueles que queriam.
    como Dizer que Ridley vai estar no smash, porque "muitos querem".

Flygon com mega, kkkkkk
    LUVDISC com Mega kkkkkkk.
    "Kyogre e Groudon não vão ser os unicos com Primal Form" kkkkkk.
    Mega Milotic Water/Fairy KKKKKKKKKKKKK.
    Hahahahaha, é de rir disso.
     ainda acho que pelo menos alguns desses podem ser verdades, não vejo motivo de Milotic e slowpoke não ganharem megas, claro que Weavile com Serene Grace seria estranho e mega Delcaty também, mas vai que né :T

Cara, GRAÇA SERENA no Weavile, DARK POKEMON WITH SERENE GRACE!
    é como bota Wigglytuff com Iron Barbs.

Mega Delcatty, só depois de ter evo.

Fearrow Dark/Flying, kkkkkk
    Luxray Dark/Electric, kkkkkkkk
    Typhlosion Fire/Fighting, kkkkkkkk

DUNSPARCE FAIRY/GROUND, HAHAHAHAHAHA meus intestinos doem de tanto rir!!
    Delcatty também acho, e o que Weavile faria com Serene Grace, essa é a parte estranha, mas mega slowpoke com Magic Guard seria ótimo(afinal ja estou apostando nisso desde mega Slowbro) e Mega Typhlosion faz sentido ja que aprende  muitos golpes tipo fighting e com No Guard, dinamic Punch+STAB Biatch! :v

como disse, uma parte desse rumor faz acreditar que seja real, como os Megas dos inicias, que tenho certeza que a GF vai dar megas pra todos os iniciais até a 5ª Gen u.u(me julgue Pyro mas foda-se :v) e alguns que já mereciam como Flygon. Milotic e Luxray, ja a outra parte não faz muito sentido, como mega Butterfree, mega Jynx e mega Xatu(FTW) mas aposto que se falassem mega Beedrill a algumas semanas atrás, provavelmente ninguém iria acreditar, mas não sou só eu que já esta com abelha verde pronta pra novembro :v
    vamos esperar, se der sorte(ou azar para você) alguns dessas megas se confirmem depois, mas isso só o tempo dirá  Rolling Eyes

Off: XOXO Pyro seu Lindjo *3* com essa foto kawai-Desu Hah
    eu não me importo se eles tem mega ou Não, mas o Typing, as Abilities, é pessoal que não sabe Balancear Pokemon, Huge Power Donphan?

Se querem fazer acreditar melhor, que coloquem os Inesperados, eles só botaram ali os que "O Povo quer Ouvir".

Cadê Mega Golurk com o dobro do tamanho?
    Cadê Mega Chimecho?
    e PWT depois de derrotar os 8 Gyms, a Liga, e as Batalhas da Fronteira? O que querem chegar com isso?
    E a Batalha da fronteira nos Rumores, está muito "falha".
    "terá 8 Batalhas da fronteira", Não diga!

"Ganhar uma Chave para trocar de Roupa", sei...

cadê o profissionalismo? faça-nos ficar em pensamentos!
    Não nos jogue na cara rumores como se fossem Fan-service de Fairy Tail!
    Dunsparce não é fada, ele é uma serpente, nem Ground é.

Typhlosion como Fighting? só porcausa de Focus Blast?
    Floatzel aprende Low Sweep, Brick Break, e Focus Blast, e nem Fighting é. Nem Mega terá.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 12 Out 2014, 18:21

Typhosion no guard seria um pesadelo pyro ele n tem só focus ,ele tem dynamic punch e tb inferno FUCKING INFERNO.Mais esses rumores parecem bons demais para ser verdade tem fan-service demais da conta sem fotos igual no smash fica dificil acreditar e msm com elas fica duvidoso só com palavras então kkkkk,BS.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 12 Out 2014, 19:40

Não sei se ja postaram a lista toda das leaks aki mais;

-Mega Meganium Grass/Dragon com Regenerator.
    -Thypilosion Fire/Fighting com No Guard.
    -Mega Feraligatr Water com Strong Jaw.
    -Mega donphan Ground com Huge Power.
    -Mega Dunsparace Fairy/Ground com Serene grace.
    -Mega Xaty Psychic/Flying com Magic bounce.
    -Mega Flygon Dragon/Ground com Levitate.
    -Mega Delcatty Fairy/Normal com Pixalate.
    -Mega luxray Dark/Eletric com Strong Jaw.
    -Mega Vespiqueen Bug/Flying com Aerialite.
    -Mega electivire Eletric/Fighting com Motor Drive.
    -Mega Magmortar Physic/Fire com Flame body.
    -Mega Fearow Dark/Flying com Destructoid que torna golpes normais em dark.
    -Mega Nidoking Posion/Ground com Moxie.
    -Mega Nidoqueen Posion/Groudon com regenerator.
    -Mega Mr.Mime Physic/Fairy com Prankster.
    -Mega Buterfree Bug/Psychic com Levitate.
    -Mega Milotic Fairy/Water com Pixalate.
    -Mega Scrafty Dark/Fighting com Moxie.
    -Mega Hydreigon Dark/Dragon com multiscale.

Se a lista inteira for verdade eu choro de felicidade, alguem daki sabe a veracidade desta lista ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 12 Out 2014, 19:42

Tem tanto chute aí que é capaz que algum acabe sendo verdadeiro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Dom 12 Out 2014, 19:50

Lucasmon escreveu:Tem tanto chute aí que é capaz que algum acabe sendo verdadeiro.
    E vindo com habilidade de outro ou tipagem padrão. -q
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 12 Out 2014, 20:15

Lucasmon escreveu:Tem tanto chute aí que é capaz que algum acabe sendo verdadeiro.
    E que seja o Mega Electivire ^^ mais eu gostaria que ficasse como somente Eletric, mais enfim se esse ai for verdadeiro ficarei muito feliz.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Dom 12 Out 2014, 21:02

Oxi,  Cade o trailer que esse leaker disse que sairia hj?? Kkkkkk  só fico triste pela BF que ele descreveu ... era bom d+ para ser verdade! Pelo menos quarta eu dormirei assistindo os gameplays da demo!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 12 Out 2014, 21:12

RicardoGuedes escreveu:Oxi,  Cade o trailer que esse leaker disse que sairia hj?? Kkkkkk  só fico triste pela BF que ele descreveu ... era bom d+ para ser verdade! Pelo menos quarta eu dormirei assistindo os gameplays da demo!
    bem ele disse segunda n domingo,mais ai ta tudo que os fãs queria ouvir bom demais para ser verdade Stares .
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Dom 12 Out 2014, 22:01

Ah hj ainda é domingo [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 54 3005212426 , fiquei preso no quarto trabalhando esse fds todo perdi meio que a noção do tempo rsrsrrs. Enfim ... então ainda há esperança!
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Dom 12 Out 2014, 23:04

Esse leak é do 4chan?
    Então é fake e se acertarem algum é pura coincidência.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 13 Out 2014, 00:25

macbellito escreveu:Não sei se ja postaram a lista toda das leaks aki mais;

-Mega Meganium Grass/Dragon com Regenerator.
    -Thypilosion Fire/Fighting com No Guard.
    -Mega Feraligatr Water com Strong Jaw.
    -Mega donphan Ground com Huge Power.
    -Mega Dunsparace Fairy/Ground com Serene grace.
    -Mega Xaty Psychic/Flying com Magic bounce.
    -Mega Flygon Dragon/Ground com Levitate.
    -Mega Delcatty Fairy/Normal com Pixalate.
    -Mega luxray Dark/Eletric com Strong Jaw.
    -Mega Vespiqueen Bug/Flying com Aerialite.
    -Mega electivire Eletric/Fighting com Motor Drive.
    -Mega Magmortar Physic/Fire com Flame body.
    -Mega Fearow Dark/Flying com Destructoid que torna golpes normais em dark.
    -Mega Nidoking Posion/Ground com Moxie.
    -Mega Nidoqueen Posion/Groudon com regenerator.
    -Mega Mr.Mime Physic/Fairy com Prankster.
    -Mega Buterfree Bug/Psychic com Levitate.
    -Mega Milotic Fairy/Water com Pixalate.
    -Mega Scrafty Dark/Fighting com Moxie.
    -Mega Hydreigon Dark/Dragon com multiscale.

Se a lista inteira for verdade eu choro de felicidade, alguem daki sabe a veracidade desta lista ?
    Mas nossa, que leaks ridículos, ao meu ver. Ele falou dos mais esperados, ou coisas mais "óbvias" de surgirem, além de dar uma viajada legal de vez em quando:

-Mega dos iniciais de Johto eu acho meio que cedo para tal (mas existe uma galera que quer isso... Rolling Eyes ). Ainda prefiro que lancem as HA deles
    -Mega Donphan e Typhlosion muito OPs. Smogon está de olho!
    -Sério que mega dunsparce nem recebeu Normal-type? De onde veio essa tipagem? "Hur, ele tem asinhas fofas, vai ser fada" Face Palm 
    -"Nossa, Mega Flygon! Só pode ser real, pois ninguém pensaria em uma mega para ele!" :seriousface: Ele só é uma das 5 megas mais esperadas, acho.... E nem mudaram nada nele? Poxa... ainda acho que ele será Bug/Dragon
    -Delcatty, mesmo não sendo muito esperada, é meio "óbvio" que seja assim mesmo, pois a ability é modinha uma versão melhorada de Normalize, e a tipagem é coerente! Luxray é a mesma coisa (mesmo não gostando muito da ideia)... Razz 
    -Vespiqueen seria surpreendente se fosse voltada para a ofensiva na mega, ao menos para mim! Kkkk
    -Não gostei dos Mega Electivire (mas a tipagem até ficou legal), e Mega Magmortar está muito sem sentido, aparentemente (de onde veio esse psychic? Só para usar Stab super no Electivire? O.o)
    -Notem que as abilities que mudam o tipo dos golpes normal tem sufixo "-ate", como Pixilate, Aerilate e Refrigerate. Acho que é pouco provável que a GF crie uma ability com o mesmo sentido sem seguir essa linha lógica.. (e ainda quero um mega arcanine com o Incendiate, para usar Extreme Speed fire lindo)
    -Achei estranho esse regenerator na nidoqueen... ok que ela é um pouquinho mais defensiva, mas ainda assim não faz muito sentido (ok, lagartos se regeneram, mas dinossauros-rinocerontes-coelhos-mutantes também? Calo-me após lembrar do Slowbro....)
    -Gostei do Hydreigon com multiscale! pena que ainda morre para um Hyper Voice de Mega Gardevoir! hihihi 

Gostei de algumas outras megas aí, como a do Mime, que voltaria a ser útil (movepool de suporte para doubles lindo, e não pode usar bem por ser lento.... >.<)

Enfim, mesmo depois de tudo isso, ainda acho que é falso. Se não tivessem revelado os Mega-Beedrill e Mega-Pidgesus, não teria "Manteiga-de-Graça" ou "Pássaro-desprezado-da-gen-1" na lista de megas.... Iniciais, Flygon, Milotic e alguns outros são os mais aguardados, por isso todo rumor quase eles aparecerão... ¬¬
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 13 Out 2014, 16:22

Algumas pessoas estão comentando por aí que talvez o novo trailer seja publicado hoje de noite/madrugada, mostrando as novidades exibidas na CoroCoro, como é de costume. Torcendo para que esse gameplay seja lançado logo, estou ansioso para ver como vai funcionar de fato essa mecânica do Mega Latios/Latias. E mais uma notícia, o evento do Shiny Gengar foi anunciado para o Chile, México, Canadá e Estados Unidos, talvez, quem sabe, ele chegue ao Brasil, tendo em vista que já faz uns anos que estamos recebendo alguns desses eventos por aqui. Vamos aguardar!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 13 Out 2014, 16:27

Lucasmon escreveu:
    [...] E mais uma notícia, o evento do Shiny Gengar foi anunciado para o Chile, México, Canadá e Estados Unidos, talvez, quem sabe, ele chegue ao Brasil, tendo em vista que já faz uns anos que estamos recebendo alguns desses eventos por aqui. Vamos aguardar!
    Parece que será distribuído através de um código, então acho difícil vir para cá...... T-T
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 13 Out 2014, 16:29

Math_Geek escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    [...] E mais uma notícia, o evento do Shiny Gengar foi anunciado para o Chile, México, Canadá e Estados Unidos, talvez, quem sabe, ele chegue ao Brasil, tendo em vista que já faz uns anos que estamos recebendo alguns desses eventos por aqui. Vamos aguardar!
    Parece que será distribuído através de um código, então acho difícil vir para cá...... T-T

Distribuição de códigos em lojas... não é impossível que ocorra, tendo em vista que geralmente quando anunciam esses eventos para países da América do Sul também, como o Chile, quase sempre acaba chegando também ao Brasil. 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:03