Bem vinda a Nintendo! -qThaty Andrade escreveu:Lucasmon escreveu:Novidades da demo:- quem jogar ela todos os dias, receberá uma surpresa especial.- itens e a nova mega evolução poderão ser transferidos mais tarde para ORAS.
Realmente tem que ter pra todos.. Se não será muita injustiça :x
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº616
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº617
Inner Focus, isso é brochante
dependendo de como sera distribuído os 100 pontos, talvez seja bom jogar com ele u-u
dependendo de como sera distribuído os 100 pontos, talvez seja bom jogar com ele u-u
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº618
Nossa, essa demo tem que vir pra cá çwç
E inner focus, sério isso?
E inner focus, sério isso?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº619
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº620
E eu achando que o pior que podia acontecer com Mega Gallade era Justified.
Na moral, que bosta de ability. Qualquer outra coisa sera melhor.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº621
On the good side, he can be Face-to-Face against a Mega-Kangaskhan without even Flinching!Takato.666 escreveu:E eu achando que o pior que podia acontecer com Mega Gallade era Justified.
Eh? Eh? Did you see what I did there?
Andy- The Messiah
- Mensagem nº622
I See, and Lucario See 2 u-uH.B.Pyro escreveu:On the good side, he can be Face-to-Face against a Mega-Kangaskhan without even Flinching!Takato.666 escreveu:E eu achando que o pior que podia acontecer com Mega Gallade era Justified.
mas é sério, todos percebemos que Lucario vai fazer o mesmo trabalho que ele, só que muito melhor, e sei que ele é uber, mas é a realidade, megallade vai ser um Lucario na OU, só isso
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº623
Mas Mega Kangaskhan já foi ban mesmo. Acho que pouquíssimosH.B.Pyro escreveu:On the good side, he can be Face-to-Face against a Mega-Kangaskhan without even Flinching!Takato.666 escreveu:E eu achando que o pior que podia acontecer com Mega Gallade era Justified.
Quanto a VGC... Bem... Mega Kangaskhan has no power there alok/
Sinceramente, acho que poderiam ter dado uma ability mais legal para Gallade, ainda mais considerando que imunidade a flinch é algo completamente situacional e específico demais. Seria melhor uma ability mais ofensiva mesmo... Até Justified seria melhor -Q Eu só consigo pensar em Mega Kangaskhan mesmo como melhor forma de se utilizar o Inner Focus de Mega Gallade e olhe lá. O pobre coitado vai viver na sombra de Mega Medicham :c
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº624
DarkRoxas escreveu:Mas Mega Kangaskhan já foi ban mesmo. Acho que pouquíssimosH.B.Pyro escreveu:On the good side, he can be Face-to-Face against a Mega-Kangaskhan without even Flinching!Takato.666 escreveu:E eu achando que o pior que podia acontecer com Mega Gallade era Justified.
Eh? Eh? Did you see what I did there?Smogonfagscavalheiros que usam o Showdown para satisfazer suas necessidades competitivas usariam Mega Gallade ao invés de Lucario em Uber. A não ser que goste bastante do Poké.
Quanto a VGC... Bem... Mega Kangaskhan has no power there alok/
Sinceramente, acho que poderiam ter dado uma ability mais legal para Gallade, ainda mais considerando que imunidade a flinch é algo completamente situacional e específico demais. Seria melhor uma ability mais ofensiva mesmo... Até Justified seria melhor -Q Eu só consigo pensar em Mega Kangaskhan mesmo como melhor forma de se utilizar o Inner Focus de Mega Gallade e olhe lá. O pobre coitado vai viver na sombra de Mega Medicham :c
Por parte da Smogon, concordo. Mas o ponto principal é que nas rated battles ele realmente vai ter seu uso contra Mega Kangaskhan.
E sobre VGC, poxa, Mega Makash é OP pra caramba. Por mais que VGC libere várias opções, Mega Kangaskhan continua bastante absurdo lá.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº625
É, eu acho que essa demo deve vir para cá, seria uma sacanagem imensa os japoneses terem mais essa exclusividade. Não sei se a informação está correta, mas dizem que na demo a mega evolução vista (no caso Primal Form né), deve ser de Rayquaza, e ela poderá ser transferida para ORAS mais tarde. Vejam aqui. E dando uma editada rápida aqui, a Serebii não diz necessariamente isso, então é bem provável que seja outra Mega, Primal de Rayquaza na demo seria muito random.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº626
Uma Primal de Rayquaza seria um dos pilares do plot do jogo. Não vejo isso entrando numa demo, mesmo que seja exclusiva pra leitores da Coro-Coro.Lucasmon escreveu:É, eu acho que essa demo deve vir para cá, seria uma sacanagem imensa os japoneses terem mais essa exclusividade. Não sei se a informação está correta, mas dizem que na demo a mega evolução vista (no caso Primal Form né), deve ser de Rayquaza, e ela poderá ser transferida para ORAS mais tarde. Vejam aqui. E dando uma editada rápida aqui, a Serebii não diz necessariamente isso, então é bem provável que seja outra Mega, Primal de Rayquaza na demo seria muito random.
Mas essa demo vai ser boa por motivos de hacks. Geralmente se acha muita coisa da versão final ou beta nos arquivos das demos de jogos. Mas como a demo vai sair perto do lançamento, duvido muito que dê tempo de achar algo relevante da versão final.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº627
Essa demo me lembra levemente Pokémon Emerald.
Ela se passará em Mossdeep City e aparentemente está havendo algum problema relacionado à estação espacial e a Team Magma/Aqua. Steven também estará no lugar. E parece que vai haver uma Double Battle, só que ao invés de ser contra Tabitha e Maxie, como no Emerald, será contra Tabitha e Matt. Provavelmente seja só uma referência mesmo -qq
E eu não queria que Rayquaza ganhasse uma Mega Evo, mas sim uma Primal Reversion. Isso adicionaria mais a lore de Hoenn do que uma simples Mega Evo...
... Sem falar que Rayquaza precisar da ajuda de um treinador para ficar mais forte é um tanto quanto estranho, já que Rayquaza é o guardião que controla Groudon e Kyogre e estes ficam mais fortes ao realizar a Primal Reversion. Rayquaza tem que ser mais forte do que os dois para controlá-los e nada melhor do que ele ter uma Primal Reversion também. Sem falar que a Mega Evolution é uma descoberta relativamente recente na história do mundo Pokémon.
Não me entendam mal, um Mega Rayquaza seria MUITO legal, mas eu acho que uma Primal Reversion combinaria mais com ele e com a lore de Hoenn. Eu sinceramente espero que a Mega Evolution da Demo seja de outro lendário ou algum outro Poké não lendário mesmo.
Agora resta saber que surpresa é essa. O jeito é esperar algum japonês viciado ficar jogando essa Demo todo dia e contar ao mundo o que acontece wat/
Ela se passará em Mossdeep City e aparentemente está havendo algum problema relacionado à estação espacial e a Team Magma/Aqua. Steven também estará no lugar. E parece que vai haver uma Double Battle, só que ao invés de ser contra Tabitha e Maxie, como no Emerald, será contra Tabitha e Matt. Provavelmente seja só uma referência mesmo -qq
E eu não queria que Rayquaza ganhasse uma Mega Evo, mas sim uma Primal Reversion. Isso adicionaria mais a lore de Hoenn do que uma simples Mega Evo...
... Sem falar que Rayquaza precisar da ajuda de um treinador para ficar mais forte é um tanto quanto estranho, já que Rayquaza é o guardião que controla Groudon e Kyogre e estes ficam mais fortes ao realizar a Primal Reversion. Rayquaza tem que ser mais forte do que os dois para controlá-los e nada melhor do que ele ter uma Primal Reversion também. Sem falar que a Mega Evolution é uma descoberta relativamente recente na história do mundo Pokémon.
Não me entendam mal, um Mega Rayquaza seria MUITO legal, mas eu acho que uma Primal Reversion combinaria mais com ele e com a lore de Hoenn. Eu sinceramente espero que a Mega Evolution da Demo seja de outro lendário ou algum outro Poké não lendário mesmo.
Agora resta saber que surpresa é essa. O jeito é esperar algum japonês viciado ficar jogando essa Demo todo dia e contar ao mundo o que acontece wat/
Andy- The Messiah
- Mensagem nº628
saiu novo video, mostrando como funciona as habilidades do Primal Groudon e Primal Kyogre, alem de mostrar as novas megas em ação
os climas que as primal version invoca, realmente tem uma diferença, Desolate Land faz com que os ataques do tipo agua sejam bloqueados, inclusive a mudança para o clima Rain.
Primordial Sea faz exatamente o contrario, bloquea ataques do tipo fogo, e as mudanças de clima como Hail, e acredito também que a mudança para o Drought, alem de bloquear ataques do tipo fogo.
EDIT: não tinha lido direito aquela hora, mas com as primal weather, não é possível fazer a mudança para qualquer outro clima
os climas que as primal version invoca, realmente tem uma diferença, Desolate Land faz com que os ataques do tipo agua sejam bloqueados, inclusive a mudança para o clima Rain.
Primordial Sea faz exatamente o contrario, bloquea ataques do tipo fogo, e as mudanças de clima como Hail, e acredito também que a mudança para o Drought, alem de bloquear ataques do tipo fogo.
EDIT: não tinha lido direito aquela hora, mas com as primal weather, não é possível fazer a mudança para qualquer outro clima
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº629
Caraca Imunidade a Principal fraqueza *-* Primal Groudon VAI SER UM MONSTRO.Basicamente unica fraqueza é ground oq é meio vergonhoso e_e ahh mais to nem ai ,e msm com ability Ruim Mega Gallade ainda é lindo DEMAIS.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
E um adendo ao vídeo, confirmaram a tal demo para o Ocidente também ;D
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya