tomara que revelem um mega tropius -q
+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes
[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº556
Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
Quero mais megas çwç
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº557
Quero Mega Haxorus
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº558
Quero Mega Exploud com uma habilidade nova, tipo algo que aumente o pode moves baseados em sons! ;D Boomburst vai virar uma explosão nuclear!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº559
Mas ai Ele perde o Scarf ou Specs, dai ele volta a ser NU.RicardoGuedes escreveu:Quero Mega Exploud com uma habilidade nova, tipo algo que aumente o pode moves baseados em sons! ;D Boomburst vai virar uma explosão nuclear!
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº560
Dunsparce ta muito esquecido, ele podia ganhar uma evolução (não mega).
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
Tirou as Palavras de minha boca, Dunsparce merece Evolução, e não Mega-Bullshit.Medieval123 escreveu:Dunsparce ta muito esquecido, ele podia ganhar uma evolução (não mega).
Andy- The Messiah
- Mensagem nº562
só uma me interessa
MEGA ROSERADE Ò-Ó
MEGA ROSERADE Ò-Ó
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº563
Eu adoraria Mega Lilligant Grass/Fighting, só para fugir do estereótipo Grass/Fairy ;w;
Ahem, de acordo com a Serebii, a CoroCoro do mês que vem irá ter um código que dá acesso a uma demo de OR/AS... Dar demo pra todo mundo que é bom, nada, né? e-e
Ahem, de acordo com a Serebii, a CoroCoro do mês que vem irá ter um código que dá acesso a uma demo de OR/AS... Dar demo pra todo mundo que é bom, nada, né? e-e
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº564
QUE COISA LINDAAA
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº565
e as megas das equipes aqua e magma acabam de ser reveladas, nada de surpresas camerrupt e sharpedo msm
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº566
AEEEEEEE, MEGA GALLADE. GG IZI, CACILDA. Ele deveria ter uma gravata, para combinar com o vestido de noiva da Gardevoir -n
Caramba, e esse Wally todo estiloso? Eu queria que desse para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo ;w;
Strong Jaw para Mega Sharpedo e Sheer Force para Camerupt... Meh, Strong Jaw nem é lá essas coisas, mas Crunch é um ótimo golpe.
A Speed de Camerupt cai, mas os outros stats aumentam. Todos os stats de Mega Sharpedo aumentam.
Finalmente anunciaram as abilities de Primal Groudon/Kyogre. Primal Groudon terá Land of Endings e Kyogre Sea of Begginings (isso contrasta com o Alpha e Omega xD). Eles ativam o que a CoroCoro chamou de Strong Sunlight e Strong Rain. Com certeza essas abilities são de weather infinito UHAEHAUEEAHUAEUHEA
Caramba, e esse Wally todo estiloso? Eu queria que desse para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo ;w;
Strong Jaw para Mega Sharpedo e Sheer Force para Camerupt... Meh, Strong Jaw nem é lá essas coisas, mas Crunch é um ótimo golpe.
A Speed de Camerupt cai, mas os outros stats aumentam. Todos os stats de Mega Sharpedo aumentam.
Finalmente anunciaram as abilities de Primal Groudon/Kyogre. Primal Groudon terá Land of Endings e Kyogre Sea of Begginings (isso contrasta com o Alpha e Omega xD). Eles ativam o que a CoroCoro chamou de Strong Sunlight e Strong Rain. Com certeza essas abilities são de weather infinito UHAEHAUEEAHUAEUHEA
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº567
os tipos de camerrupt e sharpedo não mudaram, mas suas abilities sim:
CoroCoro has been released for September! In this issue, we have a few New Mega Evolutions! First off, we're shown Mega Gallade, who is joined alongside by Wally. We also have confirmation for two other new Mega Evolutions: Mega Sharpedo and MegaCamerupt! Mega Sharpedo has the ability Strong Jaw while Mega Camerupt has the ability Sheer Force. Mega Sharpedo has no stat decreases, instead all stats have been increased. Mega Camerupt has a decrease in Speed, however, all other stats are increased.
We also have new images of Primal Groudon and Primal Kyogre! We now know the abilities of these two ancient Pokémon as well: Rain of Beginnings for Primal Kyogre and Land of Endings for Primal Groudon. These new abilities activate "Strong Rain" and "Strong Sunlight."
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº568
Mega Camerupt ficou legal, Sharpedo ficou... É... Mais ou menos.
E realmente, eu não lembro com quem que eu tinha falado que se eles não criassem o Mega Gallade ia rolar *** de graça. Minhas preces foram atendidas. Grato.
E realmente, eu não lembro com quem que eu tinha falado que se eles não criassem o Mega Gallade ia rolar *** de graça. Minhas preces foram atendidas. Grato.
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº569
Sobre as abilities de Primal Groudon e Kyogre eles só voltaram a colocar o
weather infinito para a dupla usar e abusar no UBER ao meu ver, voltaram a ter o status quo de antes.
Sobre as MEGA evoluções eu gostei apesar de que ja foi previsto a tempos que teriamos as de Camerupt e Shaperdo, agora o Mega Gallade eu fiquei muito feliz em ve-lo pois como ele é um Pokémon da quarta geração me da esperanças de ver um Mega Electivire ainda neste remake de Hoenn.
weather infinito para a dupla usar e abusar no UBER ao meu ver, voltaram a ter o status quo de antes.
Sobre as MEGA evoluções eu gostei apesar de que ja foi previsto a tempos que teriamos as de Camerupt e Shaperdo, agora o Mega Gallade eu fiquei muito feliz em ve-lo pois como ele é um Pokémon da quarta geração me da esperanças de ver um Mega Electivire ainda neste remake de Hoenn.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
... Acho que é hora de começar a breedar uns Ralts machos, porque pelamor, Gallade ficou muito lindo. Eu adorei a capa que colocaram nele. De longe, a minha Mega favorita entre os 3. Ele está freaking awesome.
E eu fiquei feliz que o Wally esteja usando um Mega Gallade. Eu REALMENTE espero que dê para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo. Ele é um personagem que eu sempre gostei bastante.
Aparentemente, ele tem alguma doença e ficar com Pokémon o deixou mais forte. Ele ter um Gardevoir era simplesmente um simbolismo, já que Gardevoir é conhecido por proteger seu treinador a qualquer custo. Mas eu acho que Gallade combina muito mais com o Wally, já que este é apresentado como uma pessoa frágil por causa da doença e Gallade é uma figura forte, assim como um cavaleiro. Muito bem, Game Freak. Muito bem...
E eu fiquei feliz que o Wally esteja usando um Mega Gallade. Eu REALMENTE espero que dê para enfrentá-lo mais vezes durante o jogo. Ele é um personagem que eu sempre gostei bastante.
Aparentemente, ele tem alguma doença e ficar com Pokémon o deixou mais forte. Ele ter um Gardevoir era simplesmente um simbolismo, já que Gardevoir é conhecido por proteger seu treinador a qualquer custo. Mas eu acho que Gallade combina muito mais com o Wally, já que este é apresentado como uma pessoa frágil por causa da doença e Gallade é uma figura forte, assim como um cavaleiro. Muito bem, Game Freak. Muito bem...
» [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
» [Ri make] Bundles de 2DS de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby anunciados!
» [Review] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
» Desenvolvedores revelam estar nervosos com os remixes de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [PETIÇÃO] Pokemon omega ruby/alpha sapphire EM POTUGUÊS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya