Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
x0exe
supertupi
sid_kato
ari789
J.Biermann
MaxRodrigues
ToonLink
Wolfman
Hentz
Simplesmente Gian
Aspen
AlienZ
Alejandro_
Lucasmon
18 participantes

Nintendo planeja um Metroid 2D e um 3D para o futuro

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Nintendo planeja um Metroid 2D e um 3D para o futuro - Página 2 Empty Re: Nintendo planeja um Metroid 2D e um 3D para o futuro

Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 18:28

ToonLink escreveu:
    ari789 escreveu:F-Zero que é bom...nada.

Pra variar, sempre tem alguém insatisfeito. Finalmente a Nintendo para com o contínuo lançamento de jogos de Mario para dar foco nas outras ips, até Star Fox ganha um jogo, e ainda assim o povo reclama. Incrível isso...

Star Fox eu fiquei bem satisfeito de que ia voltar,desde que foi lançado o Remake do 3DS eu já tinha esperanças

Sobre Metroid,nunca fui muito fã da franquia tanto 2D quanto 3D... se eu pudesse eu vendia o Metroid 2 do VC do 3DS que tenho aqui  Laughing 

Já F-Zero putzs... Desde o Game Cube não vemos um jogo novo... fora que os 2 últimos GX e AX foi a SEGA e não a Nintendo que desenvolveu o que só prova que ela cansou da franquia...

E O Jogo é tão foda cara,me irrita que a Nintendo deixou um jogão destes de lado imagina o quão isso aqui ficaria FODA no Wii U :

sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Nintendo planeja um Metroid 2D e um 3D para o futuro - Página 2 Empty Re: Nintendo planeja um Metroid 2D e um 3D para o futuro

Mensagem por sid_kato Sex 13 Jun 2014, 18:33

valcilio escreveu:
    sid_kato escreveu:Saudade de quando entrava em um tópico e não via coments do Valcilão.

relaxe, é apenas você continuar me chingando que uma hora ou outra você não vai nem mais poder entrar ^^.
    Se é só isso que precisa, tranquilo! ^^

Agora no tópico, dificilmente eles iriam fazer F-zero com o Mario kart recém lançado.

E Mario Kart tá fazendo Jus a sua história e a um excelente game de corrida.

Metroid estamos em falta, e só de pensar em um 2D e um 3D, nossa!!

O que vai ser ruim disso tudo, é o quanto vamos gastar com a Nintendo!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi Sex 13 Jun 2014, 20:29

Apoio um novo F-zero. F-zero GX foi um dos melhores jogos de corrida na minha vida e até hoje me impressiono por ele ter saído num hardware como o do Gamecube e permanecer espetacular até hoje.

Mas em se tratando de Nintendo... toda vitória a favor das quatro franquias: Star Fox, Metroid, F-Zero e Wave Race é UMA GRANDE VITÓRIA.

Veja, pra gente comemorar um Star Fox foi preciso engolir:

a) controles de movimento que são terriveis pra controlar jogos de nave;
    b) um demo que parecia ter sido criado por estagiarios da Nintendo faltando duas semanas pra feira, só pra gerar o efeito que um anúncio de uma franquia muita pedida por sectos de gamers na internet teria.
    c) Saber que é um de três projetos e os outros dois são bombas: sendo que um é um jogo de torre ridículo, outro um jogo de robos gigantes que por estar mais completo era o hobby favorito do Myamoto. Por ai tu tira o valor que dão pra Star Fox hoje em dia na Nintendo.

E a gente não pode nem reclamar....

Ganha-se uma migalha da Nintendo....tsc tsc

Comemora-se Star Fox, mas a Nintendo não mudou a forma como desvaloriza essas franquias.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 13 Jun 2014, 20:47

E tudo que eu queria era apenas um Megaman.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Sáb 14 Jun 2014, 18:27

Assim como a Nintendo fará um Zelda 2D para o Wii U, eu também gostaria de um Metroid 2D para o Wii U e para o Nintendo 3DS.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por Viewtiful Joe Sáb 21 Jun 2014, 15:17

Isso sim é uma notícia!!! Com aqueles gráfico do Wiiu e com a portatibilidade do 3ds, agora é só a nintendo não fazer besteira com o jogo!!! Very Happy
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Sáb 21 Jun 2014, 16:45

Opa , uma notícia boa para alegrar meu dia  Razz Estou aguardando para ver como será o gráfico do jogo , e principalmente o tipo de jogabilidade que ele terá! Espero que tenham ideia de como desenvolver o jogo de uma maneira certa , e que não façam nenhuma burrada!
    yoiun_gamer
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

Mensagem por yoiun_gamer Sáb 21 Jun 2014, 20:07

valcilio escreveu:
    sid_kato escreveu:Saudade de quando entrava em um tópico e não via coments do Valcilão.

relaxe, é apenas você continuar me chingando que uma hora ou outra você não vai nem mais poder entrar ^^.

relaxe, e so vc ficar falando "chingando" dai vamos ver q nota vc vai ter em Portugues. vc vacila demais, vacilo.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Sáb 21 Jun 2014, 20:45

yoiun_gamer escreveu:
    valcilio escreveu:

relaxe, e so vc ficar falando "chingando" dai vamos ver q nota vc vai ter em Portugues. vc vacila demais, vacilo.

Pra que corrigir o cara ?! Todos erram . Tipo você começando uma frase sem letra maiúscula  , não tenho dúvidas que a sua nota em Português também não deve tá legal  Neutral 

@Topic

Como disse acima , o jogo poderá ser perfeito se tiverem consciência do que estão fazendo ...E principalmente , não cometerem nenhuma burrada , e assim poderemos ter um jogo perfeito nas mãos da Nintendo 8)
    yoiun_gamer
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

Mensagem por yoiun_gamer Dom 22 Jun 2014, 09:56

CharizardxMega escreveu:
    yoiun_gamer escreveu:
    valcilio escreveu:

Pra que corrigir o cara ?! Todos erram . Tipo você começando uma frase sem letra maiúscula  , não tenho dúvidas que a sua nota em Português também não deve tá legal  Neutral 

Estou imitando ele, e "dificil" notar... E ainda torço para q um dia a barrinha dele ficar totalmente cheia e adeus vacilo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:47