Alguém sabe se o NSMB do bundle vem como o Wii Sports no Wii (em uma capinha de papelão) ou como um jogo normal mesmo (caixinha, manual, tudo normal)?
+16
lordefael
MaxRodrigues
Robert Prado
Josue the legend
crfleo
Citrus
Bferrari350
Thayllan
Heerghost
pOkiz
danilo.poser
AlienZ
lucker
Ribacki
xmac
Romim
20 participantes
WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino
Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.
Alguém sabe se o NSMB do bundle vem como o Wii Sports no Wii (em uma capinha de papelão) ou como um jogo normal mesmo (caixinha, manual, tudo normal)?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Bferrari350 escreveu:Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.
Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
Sim eu sou meio psicopata, fico vendo um monte unbox imaginando sendo eu tirando da imbalagem.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº18
Eu também! Tinha um canal japonês que eu adorava, o cara não falava nada então dava pra ouvir o som das caixas abrindo, do plástico sendo rasgado, até dele apertando os botõesvalcilio escreveu:Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
Sim eu sou meio psicopata, fico vendo um monte unbox imaginando sendo eu tirando da imbalagem.
A propósito, se for pra comprar bundle eu prefiro esperar pelo do Mario Kart 8.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bferrari350 escreveu:Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.
É caixinha normal mesmo, porém sem aquele manual mostrando o mapa todo do new super mario bros u infelizmente, mas pelo menos só de ter a caixinha já tá ótimo
odiava aquelas capinhas de papelão que vinham nos bundles do Wii
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Citrus escreveu:Eu também! Tinha um canal japonês que eu adorava, o cara não falava nada então dava pra ouvir o som das caixas abrindo, do plástico sendo rasgado, até dele apertando os botõesvalcilio escreveu:Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
A propósito, se for pra comprar bundle eu prefiro esperar pelo do Mario Kart 8.
Eu sei como é, Melhor do que isso nem ****!
Só espero que não achem extranho pois ja falei que sou meio psicopata.
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº21
Aff o que eu faço agora
compro esse ou espero o do MK8 com o volante e Wii mote?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora
O bundle do mario kart 8 provavelmente vai ser uns 1800 reais em sites de insportação com o o E-virtua então tipo se quiser economizar é melhor comprar esse mais caso queira o bundle espere!
Mais é certeza que vai pagar mais caro em.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Mano, to na mesma que você agora.Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora
Dinheiro pronto só aguardando o bundle do MK8 e para ver também oque teremos da Nintendo na E3. Aí me vem essa da Submarino.
Esse com WiiU 32Gb + Acessórios + New Super Mario Bros U/Luigi = 1169,10
Mario Kart = 200 reais mídia fisica
Volante Wii Wheel Preto/Branco com Wii Mote no ML = 100,00
1 ano de garantia (o que é irrelevante, se levarmos em conta que hardware da Nintendo raramente dá problema)
Total: 1469,10
Bundle MK8 com um jogo de graça (Pode ser o New Super Mario Bros U) + Mario Kart 8 + Volante personalizado com Wii Mote = Média de 1400 no ML (palpite)
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº24
É mais eu não pretendo comprar nessas lojas ai com esses preços malucos vou comprar no super recruta games,lá os preços são mais realistas, com menos de 1800 reais da para pegar um PS4 no super recruta e com 1315 eu pego a versão do WiiU com zeldavalcilio escreveu:Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora
O bundle do mario kart 8 provavelmente vai ser uns 1800 reais em sites de insportação com o o E-virtua então tipo se quiser economizar é melhor comprar esse mais caso queira o bundle espere!
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
Vou esperar pelo bundle do MK8, até porque não tenho dinheiro agora. Na vdd não vou ter nem quando sair o que eu quero, mas sonhar n paga
@Josue the legend, você é o Josue the boss que tinha aquela foto stilo?
@Josue the legend, você é o Josue the boss que tinha aquela foto stilo?
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
Caramba, paguei 1400 nesse bundle oO
Esse Wii U vem com o código do Club Nintendo? Quando eu comprei meu 3DS nacional não veio...
Esse Wii U vem com o código do Club Nintendo? Quando eu comprei meu 3DS nacional não veio...
lordefael- Membro Nv.8
- Mensagem nº27
como eu só devo ter dinheiro suficiente em Dezembro vou compra MK8 no meio de Julho e garantir 2 jogos e ai sim em Dezembro comprar o Wii U 32GB(podendo ser até antes dependendo do Black Friday).
fora que esse não deve vim com o código do club nintendo.
fora que esse não deve vim com o código do club nintendo.
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
Wii u nacional vem com codigo do club nintendo? Porque o 3ds XL nacional não vinha...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Josue the legend escreveu:É mais eu não pretendo comprar nessas lojas ai com esses preços malucos vou comprar no super recruta games,lá os preços são mais realistas, com menos de 1800 reais da para pegar um PS4 no super recruta e com 1315 eu pego a versão do WiiU com zeldavalcilio escreveu:Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora
Os preços do super recruta são justos sim, mais se fomos ver direito o E-virtua é mais confiavel.
Isso eu retirei de alguns no yahoo, no fórum da UOL e nó reclame aqui todos falam que ele tem avaliações positivas mais ainda sim perde para o e-virtua quando o negoço é ser confiavel.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Robert Prado escreveu:Mano, to na mesma que você agora.Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora
Dinheiro pronto só aguardando o bundle do MK8 e para ver também oque teremos da Nintendo na E3. Aí me vem essa da Submarino.
Esse com WiiU 32Gb + Acessórios + New Super Mario Bros U/Luigi = 1169,10
Mario Kart = 200 reais mídia fisica
Volante Wii Wheel Preto/Branco com Wii Mote no ML = 100,00
1 ano de garantia (o que é irrelevante, se levarmos em conta que hardware da Nintendo raramente dá problema)
Total: 1469,10
Bundle MK8 com um jogo de graça (Pode ser o New Super Mario Bros U) + Mario Kart 8 + Volante personalizado com Wii Mote = Média de 1400 no ML (palpite)
Pouts, é mesmo, ainda tem o bundle do Mario Kart. O foda é que ele não deve chegar aqui oficialmente, e pelas lojas que importam chegará por pelo menos uns 1500...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya