Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
lordefael
MaxRodrigues
Robert Prado
Josue the legend
crfleo
Citrus
Bferrari350
Thayllan
Heerghost
pOkiz
danilo.poser
AlienZ
lucker
Ribacki
xmac
Romim
20 participantes

WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino - Página 2 Empty Re: WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino

Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 maio 2014, 23:28

Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.

Alguém sabe se o NSMB do bundle vem como o Wii Sports no Wii (em uma capinha de papelão) ou como um jogo normal mesmo (caixinha, manual, tudo normal)?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino - Página 2 Empty Re: WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino

Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 23:38

Bferrari350 escreveu:Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.

Alguém sabe se o NSMB do bundle vem como o Wii Sports no Wii (em uma capinha de papelão) ou como um jogo normal mesmo (caixinha, manual, tudo normal)?

Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
    Sim eu sou meio psicopata, fico vendo um monte unbox imaginando sendo eu tirando da imbalagem.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Sáb 24 maio 2014, 23:42

valcilio escreveu:Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
    Sim eu sou meio psicopata, fico vendo um monte unbox imaginando sendo eu tirando da imbalagem.
    Eu também! Tinha um canal japonês que eu adorava, o cara não falava nada então dava pra ouvir o som das caixas abrindo, do plástico sendo rasgado, até dele apertando os botões  Vargo 

A propósito, se for pra comprar bundle eu prefiro esperar pelo do Mario Kart 8.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 24 maio 2014, 23:51

Bferrari350 escreveu:Pô, tá com um preço bem bom. É o preço dos consoles importados, normalmente com garantia de 3 meses (se tiver), sem fonte bivolt e de um vendedor do mercado livre.

É caixinha normal mesmo, porém sem aquele manual mostrando o mapa todo do new super mario bros u infelizmente, mas pelo menos só de ter a caixinha já tá ótimo
    odiava aquelas capinhas de papelão que vinham nos bundles do Wii

WiiU Deluxe por R$ 1.169,00 no submarino - Página 2 FplNr25
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 00:01

Citrus escreveu:
    valcilio escreveu:Pelas milhares de unbox que eu vi, ele vem com capinha e jogo mais sem manual.
    Eu também! Tinha um canal japonês que eu adorava, o cara não falava nada então dava pra ouvir o som das caixas abrindo, do plástico sendo rasgado, até dele apertando os botões  Vargo 

A propósito, se for pra comprar bundle eu prefiro esperar pelo do Mario Kart 8.

Eu sei como é, Melhor do que isso nem ****!
    Só espero que não achem extranho pois ja falei que sou meio psicopata.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

Mensagem por Josue the legend Dom 25 maio 2014, 00:23

Aff o que eu faço agora
    compro esse ou espero o do MK8 com o volante e Wii mote?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 00:25

Josue the legend escreveu:Aff o que eu faço agora

O bundle do mario kart 8 provavelmente vai ser uns 1800 reais em sites de insportação com o o E-virtua então tipo se quiser economizar é melhor comprar esse mais caso queira o bundle espere!
    Mais é certeza que vai pagar mais caro em.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Dom 25 maio 2014, 00:33

Mano, to na mesma que você agora.

Dinheiro pronto só aguardando o bundle do MK8 e para ver também oque teremos da Nintendo na E3. Aí me vem essa da Submarino.

Esse com WiiU 32Gb + Acessórios + New Super Mario Bros U/Luigi = 1169,10
    Mario Kart = 200 reais mídia fisica
    Volante Wii Wheel Preto/Branco com Wii Mote no ML = 100,00
    1 ano de garantia (o que é irrelevante, se levarmos em conta que hardware da Nintendo raramente dá problema)
    Total: 1469,10

Bundle MK8 com um jogo de graça (Pode ser o New Super Mario Bros U) + Mario Kart 8 + Volante personalizado com Wii Mote = Média de 1400 no ML (palpite)
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

Mensagem por Josue the legend Dom 25 maio 2014, 00:34

valcilio escreveu:

O bundle do mario kart 8 provavelmente vai ser uns 1800 reais em sites de insportação com o o E-virtua então tipo se quiser economizar é melhor comprar esse mais caso queira o bundle espere!
    É mais eu não pretendo comprar nessas lojas ai com esses preços malucos vou comprar no super recruta games,lá os preços são mais realistas, com menos de 1800 reais da para pegar um PS4 no super recruta e com 1315 eu pego a versão do WiiU com zelda
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Dom 25 maio 2014, 00:38

Vou esperar pelo bundle do MK8, até porque não tenho dinheiro agora. Na vdd não vou ter nem quando sair o que eu quero, mas sonhar n paga

@Josue the legend, você é o Josue the boss que tinha aquela foto stilo?
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Dom 25 maio 2014, 00:55

Caramba, paguei 1400 nesse bundle oO
    Esse Wii U vem com o código do Club Nintendo? Quando eu comprei meu 3DS nacional não veio...
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

Mensagem por lordefael Dom 25 maio 2014, 01:01

como eu só devo ter dinheiro suficiente em Dezembro vou compra MK8 no meio de Julho e garantir 2 jogos e ai sim em Dezembro comprar o Wii U 32GB(podendo ser até antes dependendo do Black Friday).
    fora que esse não deve vim com o código do club nintendo.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Dom 25 maio 2014, 01:05

Wii u nacional vem com codigo do club nintendo? Porque o 3ds XL nacional não vinha...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 maio 2014, 01:09

Josue the legend escreveu:
    valcilio escreveu:

É mais eu não pretendo comprar nessas lojas ai com esses preços malucos vou comprar no super recruta games,lá os preços são mais realistas, com menos de 1800 reais da para pegar um PS4 no super recruta e com 1315 eu pego a versão do WiiU com zelda

Os preços do super recruta são justos sim, mais se fomos ver direito o E-virtua é mais confiavel.
    Isso eu retirei de alguns no yahoo, no fórum da UOL e nó reclame aqui todos falam que ele tem avaliações positivas mais ainda sim perde para o e-virtua quando o negoço é ser confiavel.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 25 maio 2014, 01:19

Robert Prado escreveu:
    Mano, to na mesma que você agora.

Dinheiro pronto só aguardando o bundle do MK8 e para ver também oque teremos da Nintendo na E3. Aí me vem essa da Submarino.

Esse com WiiU 32Gb + Acessórios + New Super Mario Bros U/Luigi = 1169,10
    Mario Kart = 200 reais mídia fisica
    Volante Wii Wheel Preto/Branco com Wii Mote no ML = 100,00
    1 ano de garantia (o que é irrelevante, se levarmos em conta que hardware da Nintendo raramente dá problema)
    Total: 1469,10

Bundle MK8 com um jogo de graça (Pode ser o New Super Mario Bros U) + Mario Kart 8 + Volante personalizado com Wii Mote = Média de 1400 no ML (palpite)

Pouts, é mesmo, ainda tem o bundle do Mario Kart. O foda é que ele não deve chegar aqui oficialmente, e pelas lojas que importam chegará por pelo menos uns 1500...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:17