Parece que a crítica não é pelo jogo ser ruim em si,mas o custo/benefício parece que não vale a pena pelo fato de ser muito curto.
+15
Reshay
Robert Prado
Aspen
Wolfman
Visionnaire
pikachuboy'
@bolacha1337
Gusfenix
Duco
AlienZ
Shiny
ZPH
VirtualBoy
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
19 participantes
Confira as notas dos reviews que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vem recebendo
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Pois é, o jogo poderia ter sido distribuido como demo.
Ou lançarem por um preço mais baixo mesmo.Shiny escreveu:Pois é, o jogo poderia ter sido distribuido como demo.
lpslucasps- Blast Plus
Melhor review:
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Que situação mais estranha. Não sei o que pensar, principalmente pela duração da campanha...
Wolfman- Veterano Nv.13
Já esperava por notas assim. Fora o óbvio que é o tempo, o jogo parece ter missões genéricas,ser meio repetitivo e alguns errinhos feios de gameplay também. Fora que algumas coisas acho que não combinam bem com a série, mas OK.
Não vejo nada demais nessas notas também. Ninguém é obrigado a dar nota alta por causa do nome, apesar de acontecer com certa frequência até. Com o Phantom Pain quem sabe melhore, já que pequeno não vai ser pelo menos e podem corrigir algumas coisas.
Não vejo nada demais nessas notas também. Ninguém é obrigado a dar nota alta por causa do nome, apesar de acontecer com certa frequência até. Com o Phantom Pain quem sabe melhore, já que pequeno não vai ser pelo menos e podem corrigir algumas coisas.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
fico pensando se isso vai vira moda depois, lançar o prologo do game, e lançar game mesmo só lá pro final do ano ou começo de 2015
Aspen- Membro Nv.14
Dar pra definir se um jogo é bom ou não é possível, agora definir se alguém vai gostar ou não é o que eu acho que não dá pra definir.lpslucasps escreveu:"Ter noção se ele é bom ou não"? Tem como definir se um jogo é bom objetivamente?Hunk escreveu:Pelo que eu disse, faz parecer que ou você ama ou odeia o jogo; por exemplo; Mario 3D world possui notas bem próximas, então se nota que o jogo agradou bem; agora um jogo com variações muito bruscas dificulta ter noção se ele é bom ou não (se formos olhar isso baseado em Reviews).
Robert Prado- Underwear Hero
Poxa, to comprando hoje o jogo, 20 dolares na PSN... Mas admito, foi bem ridícula essa ação do Kojima.
Lança o bendito prologo junto com o restante do jogo. Agora, 20 dolares pelo prologo. Aí quando o Phantom Pain lançar, eu duvido que vá ser 40 dolares, 99% de certeza que serão os mesmos 60USD. Uma forma malandra de aumentar o preço do jogo em 80 dólares provavelmente para pagar o desenvolvimento da Fox Engine.
Acho que pior de tudo é a imagem da franquia, que fica meio suja. Imagina se a moda pega?
Lança o bendito prologo junto com o restante do jogo. Agora, 20 dolares pelo prologo. Aí quando o Phantom Pain lançar, eu duvido que vá ser 40 dolares, 99% de certeza que serão os mesmos 60USD. Uma forma malandra de aumentar o preço do jogo em 80 dólares provavelmente para pagar o desenvolvimento da Fox Engine.
Acho que pior de tudo é a imagem da franquia, que fica meio suja. Imagina se a moda pega?
Convidado- Convidado
Robert Prado escreveu:Poxa, to comprando hoje o jogo, 20 dolares na PSN... Mas admito, foi bem ridícula essa ação do Kojima.
O pior, para PS4/XboxOne ficariam 90US$ isso se a pessoa não for fã de Metal Gear e quiser capinha, o que levaria à 100US$.
Se a moda pegar ae vodeo; já posso até imaginar jogos futuramente:
20-30 US$: Prólogo
60US$: Jogo em si
40US$: DLCs pré programadas e pensadas
Aí pra pessoa jogar o jogo completo 100% vai uns 150 US$.=/
Reshay- Veterano Nv.3
Hunk escreveu:Se a moda pegar ae vodeo; já posso até imaginar jogos futuramente:
20-30 US$: Prólogo
60US$: Jogo em si
40US$: DLCs pré programadas e pensadas
E é por isso que não irei comprar esse jogo, Kojima que me desculpe, mas eu não irei incentivar essa ideia!
Prefiro esperar uma definitive edition...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Quem quiser ver como é o jogo todo, o Zangado fez o vídeo da ''primeira hora'' e zerou o jogo em um vídeo!
O que também me irritou, é que Kojima faz questão de ter seu nome em tudo no jogo! Aonde tem alguma coisa escrita, pode ter certeza que lá diz: ''Hideo Kojima''. Porr*, o cara gosta de se gabar hein!?
O que também me irritou, é que Kojima faz questão de ter seu nome em tudo no jogo! Aonde tem alguma coisa escrita, pode ter certeza que lá diz: ''Hideo Kojima''. Porr*, o cara gosta de se gabar hein!?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Esses tipos de coisa que ajudam a venda de consoles a diminuir. Digo, se realmente virar moda isso como voces falaram, vai ser complicado alguem comprar jogos no futuro. Eu mesmo nao investiria nessa sacanagem.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Esse mundo gamer ta com uma inversão de valores do c**alho,enquanto vemos empresas sendo defendidas por cobrarem por usar a própria intenet no console,DLCs mal feitas,jogos de 15 minutos,jogos de 60 dólares em fase alpha,ports mal feitos,etc.As empresas menos mercenárias são taxadas de ''atrasadas'' e de mortas.
Conteúdo patrocinado
» [PC] Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain & Ground Zeroes confirmados
» Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes
» Digital Foundry compara e analisa Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
» [Oficial] - Jogo & Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]
» [PS4/Xone] Konami confirma versão física de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
» Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes
» Digital Foundry compara e analisa Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
» [Oficial] - Jogo & Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]
» [PS4/Xone] Konami confirma versão física de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya