Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
JonathanAlis
vits
El Buga
ExalOfidshor
KoopaGamer
Sonic Salies
resh
danilo.poser
AlienZ
Diego Nucci
rodrigoborba13
Duco
LOCATELLi
17 participantes

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas - Página 2 Empty Re: Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Mensagem por Healingsong Qui 13 Mar 2014, 21:50

El Buga escreveu:Tô passando por isso agora. Falei com uns amigos num grupo aqui sobre a notícia do novo prédio da Nintendo, e a primeira resposta que recebi foi "não adianta erguer Mario Land com estátuas douradas do Kirby se vai continuar tudo a MESMA m***". Em seguida recebi uma voadora gratuita que não cabe referenciar aqui.

E eu só... mostrei... a droga... do link... da notícia.

Tá impossível discutir civilizadamente sobre jogos por aí, é pior do que discutir futebol com fanático. Nego quer tudo bancar o hooligan na internet hoje.
     Se exatamente como é, infelizmente, se quiser me adicionar no fb. Vivo comentando alguma notícia relacionanada a nintendo, e o garoto do meu colégio (unico que gosta de videogames) é muito legal para gostar de nintendo.

As vezes choro, principalmente quando tem e3, pelo menos tem a minha irmã para comentar sobre.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas - Página 2 Empty Re: Phil Spencer comenta sobre o ódio doentio de alguns usuários com outras empresas

Mensagem por Ismatash Qui 13 Mar 2014, 21:51

LOCATELLi escreveu:"no final todos nós queremos que os jogos quebrem a barreira entre a narrativa e a interação, fazendo uma melhor forma de entertainment". 
    E é aí que ele perde a base de suas palavras. Se todas as impresas quisessem isso, garanto que eu, por exemplo, não possuiria esse tal ódio. Mas na realidade, a maioria das empresas estão preocupadas somente com dinheiro, independente de a que rumo levarão os vídeo-games.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Qui 13 Mar 2014, 22:05

Ele tem razão, e isso já havia outros falando faz bastante tempo mesmo. Só que a maioria das pessoas parece se interessar mais por polêmicas e agir como torcida organizada. Em alguns casos as críticas são válidas, mas tem muita bobagem sendo divulgada aí pra gerar intriga mesmo.

Só que é natural ter preferências também, afinal ninguém é obrigado a gostar de nada, e quem admite que tem está sendo sincero pelo menos. Desde que a pessoa não passe dos limites e entenda que certas pessoas tem gosto diferente tudo bem.

O problema é que as vezes ter preferência é confundido com ser fanboy. Tem gente que se elogiar um, ou criticar outro de forma válida, mesmo na melhor das intenções acaba sendo chamado "fanboy" ou "hater". Muitas vezes isso vem dos próprios fanboys, ou daquele povinho que só quer ficar em cima do muro, fingindo que tudo é lindo e passando a mão na cabeça de todos pra tentar sair como mais racional e ganhar atenção, o que pra mim é tão tosco quanto os fanboys. Porque as vezes é certo sim criticar ou dizer que algo foi melhor de um lado, isso não significa ser hater.

Enfim, legal ver a notícia. É bom pra umas pessoas aprenderem, incluindo umas que ficam dizendo que concordam aí mas não agem assim.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 13 Mar 2014, 22:15

Healingsong escreveu: Se exatamente como é, infelizmente, se quiser me adicionar no fb. Vivo comentando alguma notícia relacionanada a nintendo, e o garoto do meu colégio (unico que gosta de videogames) é muito legal para gostar de nintendo.

As vezes choro, principalmente quando tem e3, pelo menos tem a minha irmã para comentar sobre.
    O pior é que se você fala algo, vêm vários do mais absoluto nada pra bater de frente contigo e te chamar de fanboy, sendo que quem tá levando paulada desde o começo sem motivo nenhum é você. Apelam pro pessoal já na primeira resposta e o culpado é você Laughing

Vim pra cá porque não encontrei nenhum lugar na internet onde seja possível conversar sobre jogos que eu gosto sem que joguem toneladas da mesma horseshit de sempre em cima because Nintendo.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Sáb 15 Mar 2014, 00:09

Ismatash escreveu:
    LOCATELLi escreveu:"no final todos nós queremos que os jogos quebrem a barreira entre a narrativa e a interação, fazendo uma melhor forma de entertainment". 
    E é aí que ele perde a base de suas palavras. Se todas as impresas quisessem isso, garanto que eu, por exemplo, não possuiria esse tal ódio. Mas na realidade, a maioria das empresas estão preocupadas somente com dinheiro, independente de a que rumo levarão os vídeo-games.
    Sempre foi assim, é o gosto da maioria das pessoas que mudam e não as empresas, apenas isso. 

Nenhum empresa jamais foi ou será aberta que não vise dinheiro, e que outra maneira de encher os bolsos se não entregando aquilo que os consumidores desejam e estão dispostos a pagar.

Infelizmente o gosto da maioria muitas vezes passa longe do que desejamos, mas fazer o que? Enquanto ainda temos consoles pra jogar estou feliz, independente de ser Sony/Nintendo/Microsoft, mas com o rumo que andam as coisas com mais e mais empresas investindo em jogos para Smartphones/Tablets eu temo que meus dias de gamer estão contados. Por isso que qualquer gamer que se preze não deveria jamais torcer contra qualquer uma dessas empresas que criam as plataformas que permitem o desenvolvimento do nosso entretenimento.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash Sáb 15 Mar 2014, 12:00

Duco escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Sempre foi assim, é o gosto da maioria das pessoas que mudam e não as empresas, apenas isso. 

Nenhum empresa jamais foi ou será aberta que não vise dinheiro, e que outra maneira de encher os bolsos se não entregando aquilo que os consumidores desejam e estão dispostos a pagar.

Infelizmente o gosto da maioria muitas vezes passa longe do que desejamos, mas fazer o que? Enquanto ainda temos consoles pra jogar estou feliz, independente de ser Sony/Nintendo/Microsoft, mas com o rumo que andam as coisas com mais e mais empresas investindo em jogos para Smartphones/Tablets eu temo que meus dias de gamer estão contados. Por isso que qualquer gamer que se preze não deveria jamais torcer contra qualquer uma dessas empresas que criam as plataformas que permitem o desenvolvimento do nosso entretenimento.
    Seu comentário ficou tão confuso que mal consigo entender se discorda ou concorda com o meu. Pela frase "Sempre foi assim, é o gosto da maioria das pessoas que mudam e não as empresas, apenas isso.", é possível imaginar que, de alguma forma, você esteja defendendo as empresas, e talvez, graças a esse ponto, seu comentário entra na linha de discussão do meu, fazendo com que exista alguma razão para ter me quotado. Mas, de uma forma ou de outra, ele não parece entrar em atrito com o meu, logo, não há o que eu possa discutir.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Sáb 15 Mar 2014, 12:06

Ismatash escreveu:
    Duco escreveu:
    Ismatash escreveu:

Seu comentário ficou tão confuso que mal consigo entender se discorda ou concorda com o meu. Pela frase "Sempre foi assim, é o gosto da maioria das pessoas que mudam e não as empresas, apenas isso.", é possível imaginar que, de alguma forma, você esteja defendendo as empresas, e talvez, graças a esse ponto, seu comentário entra na linha de discussão do meu, fazendo com que exista alguma razão para ter me quotado. Mas, de uma forma ou de outra, ele não parece entrar em atrito com o meu, logo, não há o que eu possa discutir.
    Não sei o que ficou difícil de entender

Eu disse que as empresas sempre visaram dinheiro, já que você da a entender que isso foi diferente no passado ou que algumas empresas não tem esse foco

Que possivelmente o gosto da maioria hoje é diferente daquilo que mais lhe interessa e por isso muitas vezes empresas entregam algo diferente do que você quer, afinal, cria-se um produto com foco em vendas.

E que no futuro nem consoles talvez teremos mais pra jogar já que o dinheiro cada vez mais parece estar em outras plataformas
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash Sáb 15 Mar 2014, 12:21

Duco escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Duco escreveu:
    Ismatash escreveu:

Não sei o que ficou difícil de entender

Eu disse que as empresas sempre visaram dinheiro, já que você da a entender que isso foi diferente no passado ou que algumas empresas não tem esse foco

Que possivelmente o gosto da maioria hoje é diferente daquilo que mais lhe interessa e por isso muitas vezes empresas entregam algo diferente do que você quer, afinal, cria-se um produto com foco em vendas.

E que no futuro nem consoles talvez teremos mais pra jogar já que o dinheiro cada vez mais parece estar em outras plataformas
    Sim. Empresas sempe visaram dinheiro. Isso é óbvio!

e.e

Em nenhum momento neguei isso.

E em nehum momento falei sobre gostos da maioria, muito menos sobre meu gosto e.e

Foi justamente isso que fez sua mensagem confusa. Você me respondeu com um comentário completamente desconexo do que eu disse e.e
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Sáb 15 Mar 2014, 16:15

Só vejo esse ódio doentio contra a Sony, sinceramente. É dificil para alguns assimilarem que o PS4 é o mais vendido.

Acho que as pessoas não conseguem aceitar o fato de que bons jogos e qualidade de construção do aparelho são coisas secundárias. O principal mesmo é ter gráfico melhor que a concorrência, specs mais altas e propagandas fodonas.

Grafico e specs não eram importantes na época do PS1 e PS2, já que naquela época ainda não tinhamos specs fodonas e gráficos mega realistas, então não importava se eles eram mais fracos que a concorrência.

Resolução e FPS também nunca foi muito importante até sair o PS4. Apesar dos multiplataformas todos se sairem melhor no X360 na geração passada, os exclusivos do PS3 eram melhores e isso que contava, era o mais importante. 

Resolução e fps só agora na oitava geração tem alguma importância real porque os jogos tem ficado muito realistas e é claro que isso fica muito em evidência e aí a máquina mais poderosa fica com a vantagem nos multiplataformas, que são importantes. Xbox One e Wii U só tem de bom mesmo exclusivos porque de resto...

E antes que venham falar de PC mais poderoso e bla bla bla, PC não conta porque é caro e não tem exclusivos da Naughty Dog.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash Sáb 15 Mar 2014, 18:51

SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Só vejo esse ódio doentio contra a Sony, sinceramente. É dificil para alguns assimilarem que o PS4 é o mais vendido.

Acho que as pessoas não conseguem aceitar o fato de que bons jogos e qualidade de construção do aparelho são coisas secundárias. O principal mesmo é ter gráfico melhor que a concorrência, specs mais altas e propagandas fodonas.

Grafico e specs não eram importantes na época do PS1 e PS2, já que naquela época ainda não tinhamos specs fodonas e gráficos mega realistas, então não importava se eles eram mais fracos que a concorrência.
    Concordo muito com você! Mas, é necessário percebr que o ódio surge porque empresas como a Sony colocam bons jogos e qualidade de construção do aparelho como atributos secundários, como você memso disse. Estes "odiadores" prezam pela qualidade e construção do aparelho, e temem que este atributo seja deixados de lado por todas as empresas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:58