Wolfman escreveu:Não acho que seja aceitável, e nem que faça sentido. Só porque tem "Mario" no nome de títulos diferentes não quer dizer que a série seja repetitiva e desgastada, também porque Mario não é uma série, é um personagem com várias séries com jogos completamente diferentes que não lançaram na mesma frequência nem nas mesmas condições que COD.Lucasmon escreveu:So falando uma coisa, ninguem esta errado em citar Mario nos comentarios aqui. O autor do tópico que citou a franquia no post. E a comparaçao em relacao a frequencia de titulos é totalmente aceitavel, mesmo sendo jogos de generos totalmente diferentes.
E outra, mesmo se ignorar os de esportes e spin offs e pegar os títulos principais, verão que cada um não só veio numa frequência baixa, como é completamente distinto um do outro mesmo que sigam o mesmo gênero (com exceção do Galaxy 2 que foi continuação).
Enfim, sempre que se fala em COD falam do Mario também, e isso está cansativo já e sempre vem em forma de provocação ainda pra tentar justificar o gosto por uma série anual e sem mudança significativa. Se gosta de COD OK, mas não precisa provocar, ainda mais se não quer que venha mais gente ainda falar mal.
Mas eu não disse que Mario é repetitivo... E também não fui eu que criei o tópico, e citei Mario e COD no mesmo post...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya