Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Ulukai
supertupi
Wolfman
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
Robert Prado
Felipe JJ
AlexOk
VirtualBoy
super cat mario
Yagosbl
rafaeloli200
Sonic Salies
El Buga
Duco
Allusian
vits
bruno.martins.18659
JonathanAlis
23 participantes

Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração - Página 4 Empty Re: Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração

Mensagem por Lucasmon Dom 16 Fev 2014, 22:03

Wolfman escreveu:
    Lucasmon escreveu:So falando uma coisa, ninguem esta errado em citar Mario nos comentarios aqui. O autor do tópico que citou a franquia no post. E a comparaçao em relacao a frequencia de titulos é totalmente aceitavel, mesmo sendo jogos de generos totalmente diferentes.
    Não acho que seja aceitável, e nem que faça sentido. Só porque tem "Mario" no nome de títulos diferentes não quer dizer que a série seja repetitiva e desgastada, também porque Mario não é uma série, é um personagem com várias séries com jogos completamente diferentes que não lançaram na mesma frequência nem nas mesmas condições que COD.

E outra, mesmo se ignorar os de esportes e spin offs e pegar os títulos principais, verão que cada um não só veio numa frequência baixa, como é completamente distinto um do outro mesmo que sigam o mesmo gênero (com exceção do Galaxy 2 que foi continuação).

Enfim, sempre que se fala em COD falam do Mario também, e isso está cansativo já e sempre vem em forma de provocação ainda pra tentar justificar o gosto por uma série anual e sem mudança significativa. Se gosta de COD OK, mas não precisa provocar, ainda mais se não quer que venha mais gente ainda falar mal.

Mas eu não disse que Mario é repetitivo... E também não fui eu que criei o tópico, e citei Mario e COD no mesmo post...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração - Página 4 Empty Re: Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração

Mensagem por Wolfman Dom 16 Fev 2014, 22:11

Lucasmon escreveu:
    Mas eu não disse que Mario é repetitivo... E também não fui eu que criei o tópico, e citei Mario e COD no mesmo post...

E eu não disse que tu falou isso, só respondi a parte de ser aceitável e falei o por que acho isso depois.

Sempre usam isso como provocação, e só aí já começa errado, o resto todo mundo já explicou bem aqui.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 16 Fev 2014, 22:12

Wolfman escreveu:
    Lucasmon escreveu:

E eu não disse que tu falou isso, só respondi a parte de ser aceitável e falei o por que acho isso depois.

Sempre usam isso como provocação, e só aí já começa errado, o resto todo mundo já explicou bem aqui.

Ah, entendi agora.  Smile
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

Mensagem por supertupi Dom 16 Fev 2014, 22:19

OFFTopic:

Respondendo ao Ari sobre as vendas preocupantes do xboxone em janeiro de 2014 nos EUA. Existe um tópico mensal na Neogaf sobre leaks do NPD. O usuário principal a dar os leaks é o Creamsugar. Outro que solta informações também é a usuária Aquamarine.

Fonte: Neogaf (números aproximados)

PS4: 271K
    XB1: 141K
    3DS: ~97K
    PS3: ~53.5K
    Wii U: 49K
    360: ~48.5K
    Vita: <17K
    Link

Alguns outros dados:

Wii: <20K
    DS: Irrisório

1) Call of Duty Ghosts: ~0.33 million
    2) NBA 2K14
    3) Battlefield 4: (somewhere less than 0.22 milllion)
    4) Assassin's Creed IV: (somewhere less than 0.22 million)
    5) Grand Theft Auto V: ~0.17 million
    6) Madden NFL 25: ~0.15 million
    7) Minecraft
    8) FIFA 14
    9) LEGO Marvel Super Heroes
    10) Tomb Raider 2013
    Definitive Edition: <85K

Nintendo:
    -Pokemon 125,000 in January, 3.25 million até hoje.
    -Super Mario 3D World = 655,000 até hoje

-The Legend of Zelda: A Link Between Worlds = 715,000 até hoje
    -WiiU teve aumento de 16% em relação ao janeiro do ano passado, mesmo tendo uma semana a menos. Se ajustarmos para um mês de 4 semanas, temos um aumento de 26%.
    -WiiFitU vendeu menos de 20K em janeiro de 2014.

Próximo Call of Duty será inteiramente arquitetado para a próxima geração - Página 4 MfNAQcm

Engraçado foi Peter Moore ser trollado no twitter por ter escolhido apoiar o Xboxone (apesar de ser óbvio que rolou muita grana por esse apoio).

Obs: Percebe-se que o PS4, mesmo tendo falta de consoles em virtude do deslocamento de unidades pro lançamento japonês, vendeu o dobro do xboxone que não tinha problemas de disponibilidade nos EUA. Ainda assim, o xboxone vendeu o dobro do que cada um destes: PS3, WiiU e Xbox360. 

Por fim, muita gente ficou realmente preocupado foi com a indústria como um todo, seja console de mesa, seja portátil. Pra que muitos entendam vejam as vendas de janeiro de 2007 como comparação.

Playstation 2 299k
    Xbox Irrisório
    Gamecube 34k
    Xbox 360 294k
    Playstation 3 244k
    Wii 436k
    GBA 179k
    Nintendo DS 239k

PSP 211k

Obs: Quando digo que o mercado portátil encolheu demais por causa do IOS e Android ninguém acredita. Preferem falar "3DS reina mundos". O mercado de consoles encolheu demais também. Será se essa geração vai ser um repeteco da 6ª quando o PS2 tinha cerca de 75-80% do mercado.

Última edição por supertupi em Dom 16 Fev 2014, 22:29, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 16 Fev 2014, 22:26

Até quando vai continuar esse mimimi e...e ? , Se não gostam de COD não critiquem apenas não cometem coisa chata isso e..e, Vem no tópico apenas para falar mal de um jogo que nem se quer foi anunciado oficialmente .

Robert Prado escreveu:Por que Diabos, todo o tópico de Call Of Duty, colocam Mario no meio?  Laughing Laughing Laughing 
    Sério, vamos parar com flood e flamme. Notícia é sobre proximo Call of Duty next-gen, nada a ver com Mario, ou se Mario é repetitivo ou se Call of Duty é.
    É sempre a mesma velha discussão, até eu já fiquei de saco cheio disso.

Quem não gosta de COD, simples, não compre, ignore. É oque muitos deveriam fazer com o WiiU ao invés de criticar sem conhecer totalmente.

Lucasmon escreveu:So falando uma coisa, ninguem esta errado em citar Mario nos comentarios aqui. O autor do tópico que citou a franquia no post. E a comparaçao em relacao a frequencia de titulos é totalmente aceitavel, mesmo sendo jogos de generos totalmente diferentes.

Tenho que admitir que vocês falaram tudo Razz, sobre Mario so comparei os dois por que tinha gente reclamando de mais um COD no mundo , ai coloquei quantos Marios existem para ver se paravam de mimimi mais so piorou  Laughing 

Obrigado supertupi , Ainda não entendi muito bem o Lance se o XONE esta bem ou Mal da vida , Se esta tão longe do PS4 ou Vendendo o mesmo que o Wii U Razz , mais vlw pela explicação ^^
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 16 Fev 2014, 22:47

Quando você mostrar um argumento decente dizendo o porquê COD não é repetitivo aí eu posso concordar contigo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 16 Fev 2014, 22:51

Shiny escreveu:Quando você mostrar um argumento decente dizendo o porquê COD não é repetitivo aí eu posso concordar contigo.

So por que ele mantem o mesmo genero de FPS ele é repetitivo .-. ? , quer dizer que o Fato de sempre dar continuidade a historia , [ ou seja uma nova historia ] significa que ele é repetitivo ?

Nesse caso todos os Final Fantasys do NES e SNES são todos repetitivos .-.

Até quando vocês vão continuar com essa mesma novela... ?

Joguem antes de criticar TODA A SÉRIE ...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Dom 16 Fev 2014, 22:55

Repetitivo ou não, mais do mesmo ou não, não se pode negar que vende igual água no deserto.

Não importa o motivo, isso é um fato que deve ser respeitado.

Portanto é um jogo que deve vir para o Wii U.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shiny Dom 16 Fev 2014, 22:56

Onde eu falei isso? e você não mostrou nenhum argumento decente cara.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Seg 17 Fev 2014, 18:54

Shiny escreveu:Onde eu falei isso? e você não mostrou nenhum argumento decente cara.

Ok , Então me fale , Por que você acha repetitivo .-. ? , Quais os jogos que você jogou da série ?

Me diga por que você acha a continuação de um jogo da série repetitivo lol
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shiny Qua 19 Fev 2014, 22:57

ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:Onde eu falei isso? e você não mostrou nenhum argumento decente cara.

Ok , Então me fale , Por que você acha repetitivo .-. ? , Quais os jogos que você jogou da série ?

Para de se esquivar cara, eu pedi argumentos e a única coisa que tu fez foi se esquivar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 02:41

Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:

Para de se esquivar cara, eu pedi argumentos e a única coisa que tu fez foi se esquivar.

Argumentos sobre oque ? , Acabei boiando nessa historia  Laughing 

Se for argumentos sobre COD não ser repetitivo

O Fato dele ser um FPS em todas as versões não faz dele repetitivo

Se ele tivesse sempre a mesma historia , sempre o mesmo bla bla bla ai sim séria repetitivo

Mais quer argumentos ?

COD Muda sua engine constantemente ( mesmo que poucos percebam... ) Desde o COD 3 ele vem melhorando a física do jogo e corrigindo bugs... Com o tempo novos modos foram adicionados como o famoso modo Zombies... Alem de que sempre em todo jogo a historia muda , algumas dando continuidade a historia passada , Outra totalmente novas , Alem de que COD Ghost trouxe uma engine completamente nova para a nova geração de consoles ( Assim como Sega fez com Sonic Unleashed e Hedgehog Engine ) como disse existe uma variedade de CODs cada um diferente do outro , Na historia... Na Engine... Na mecanica etc... existe até mesmo um COD focado apenas no Online , Sério , Se COD é repetitivo que sempre faz a mesma coisa do jogo anterior então eu me perdi no contexto  Laughing 

Agora me responde , Ja jogou ao menos um Jogo da Série antes de julgar a série inteira ?  Rolling Eyes ( Se bem que Julgar uma série com mais de 10 Jogos e so ter jogado 1 deles é meio idiota né ... )

Sério que preconceito com COD é esses , Por acaso perderam muito no Online e ficaram puto da vida com o jogo ?  Laughing , Ao menos joguem antes de julgar lol
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen Qui 20 Fev 2014, 09:21

ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:

Se ele tivesse sempre a mesma historia , sempre o mesmo bla bla bla ai sim séria repetitivo

Mais quer argumentos ?

COD Muda sua engine constantemente ( mesmo que poucos percebam... ) Desde o COD 3 ele vem melhorando a física do jogo e corrigindo bugs... Com o tempo novos modos foram adicionados como o famoso modo Zombies... Alem de que sempre em todo jogo a historia muda , algumas dando continuidade a historia passada , Outra totalmente novas , Alem de que COD Ghost trouxe uma engine completamente nova para a nova geração de consoles ( Assim como Sega fez com Sonic Unleashed e Hedgehog Engine ) como disse existe uma variedade de CODs cada um diferente do outro , Na historia... Na Engine... Na mecanica etc... existe até mesmo um COD focado apenas no Online , Sério , Se COD é repetitivo que sempre faz a mesma coisa do jogo anterior então eu me perdi no contexto  Laughing 

Agora me responde , Ja jogou ao menos um Jogo da Série antes de julgar a série inteira ?  Rolling Eyes ( Se bem que Julgar uma série com mais de 10 Jogos e so ter jogado 1 deles é meio idiota né ... )

Sério que preconceito com COD é esses , Por acaso perderam muito no Online e ficaram puto da vida com o jogo ?  Laughing , Ao menos joguem antes de julgar lol
    Na verdade a Engine não é totalmente nova, mas sim uma modificação da antiga.

Na minha opinião o modo campanha de Call of Duty é bem chato, não sei se a história dele é boa mas não consigo avançar o suficiente por causa dessa gameplay.

Eu realmente me divirto no multiplayer mas é tudo igual. A única diferença do mw2 para o mw3 e bo2 (que são os que eu tenho) são os mapas. Não vejo a necessidade de ter mais de um CoD pra jogar seu multiplayer. 

E sobre o Zombies eu não gosto muito porque eu sou noob demais e morro em tipo 3 rodadas e fico puto depois.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 20 Fev 2014, 09:43

ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:

Mais quer argumentos ?

Sério que você ta comparando COD com Mario em termos de repetividade ?
    não se engane amigo, COD é sempre exatamente o mesmo jogo, até a história inicial é sempre alguêm puxando alguêm, falando a mesma historinha, o gameplay é exatamente o mesmo desde o MW1, eles ficam enfeitando, dizendo que tem física nova,modo zombie (divertido ) mas o jogo em si é apenas um ctrl + c  e ctrl + V
    falaram a mesma coisa desse COD GHOST, iam utilizar a engine da nova geração, mostravam cenas e videos com "dois sols" e no final das contas é um jogo bonitinho porém diversos jogos no ps3 conseguem ser mais bonitos e mais bem acabados que essa versão "next gen"

e sim eu ja joguei COD, so não jogo mais porque não suporto  fator de cura,resurreição, ajuda na mira ( isso nos consoles )
    então é isso

sobre Mario, todo jogo é uma nova gameplay, nova maneira de ver e jogar, compare Mario 64, sunshine, galaxy e Mario 3D WORLD, cada jogo é bem distinto um do outro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:09