Parece bom.
Primeira coisa que pensei quando vi a imagem foi:
Daytona USA com gráficos atualizados.
Primeira coisa que pensei quando vi a imagem foi:
Daytona USA com gráficos atualizados.
Kenshiro_sama escreveu:Então crie uma conta americana e compre cartões pré pagos, oras! Eu fiz isso no meu Wii U e não tem problema nenhum. Enquanto não aparece a eShop brasileira, eu vou usando a americana mesmo.
Diferente do 3DS, o Wii U permite ter várias contas.
Eu tenho uma e-wallet, mas ela parou de funcionar desde a mudança nas regras dos bancos e ainda não voltou.T-Rex escreveu:Você pode manter a conta brasileira para tudo, menos eShop... e é necessário ter uma segunda conta, de maneira particular, mais precisamente a canadense, daí vc acessa o eShop e faz compras, além de baixar demos e tals.
El Buga escreveu:Kenshiro_sama escreveu:Então crie uma conta americana e compre cartões pré pagos, oras! Eu fiz isso no meu Wii U e não tem problema nenhum. Enquanto não aparece a eShop brasileira, eu vou usando a americana mesmo.
Diferente do 3DS, o Wii U permite ter várias contas.Eu tenho uma e-wallet, mas ela parou de funcionar desde a mudança nas regras dos bancos e ainda não voltou.T-Rex escreveu:Você pode manter a conta brasileira para tudo, menos eShop... e é necessário ter uma segunda conta, de maneira particular, mais precisamente a canadense, daí vc acessa o eShop e faz compras, além de baixar demos e tals.
(sim, a Nintendo não é a única que não conseguiu se adaptar, ao contrário do que fazem parecer)
Bom saber disso ae.T-Rex escreveu:Vc pode comprar os Nintendo Points para utilizar no eShop como alternativa.
ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E , por que ninguém faz ?
Mastxadows escreveu:ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
Mais enfim , Espero que tal jogo seja bom XD , Mais queria mesmo é um Rock'n Roll Racing HD E..E , por que ninguém faz ?
Tipo esse?
O nome é Motor Rock,foi feito por fãs e estava a venda no Steam mas foi retirado por violação de direitos autorais.
ari789 escreveu:720p... Hmm , Mais esse jogo parece utilizar bem o Hardware do Wii U ao ver pelos gráficos então ja justifica
sonicsalies escreveu:Estou iniciando a campanha: "Quero Remake do Rock n'Roll Racing", quem me apoia nessa?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya