Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
J.Biermann
lucker
pOkiz
João Victor JR
ari789
Gusfenix
EduKurosaki
Huligi
Wolflink
pikachuboy'
Raizen
Super Mario Fan
Wolfman
p_loc
JonathanAlis
El Buga
beckman
LegionTwo
EduFanaia
Felipe JJ
AlienZ
Omnimon
mmgalo
Flpgneves
Visionnaire
Ulukai
Lucasmon
Zerok
32 participantes

Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 2 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 20:41

LegionTwo escreveu:Pokémon Bank que é bom, nada né? Nem para anunciarem o retorno. aff.

Pokémon Bank parece que nunca chegou a ser anunciado.

Digo isso porque a Nintendo não se manifesta há semanas, não deu nem uma previsão e nada sobre o aplicativo... Outra mancada com a gente...

Enfim, melhor não continuarmos falando sobre isso para não desviar o assunto do tópico ~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 2 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 20:49

Pelo tempo de desenvolvimento e pelo que o sakurai falou, eu não acredito que o smash já possa receber uma data de lançamento. Lembrando que o anuncio da Renegade Kids é dia 24, nessa sexta
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Ter 21 Jan 2014, 20:51

O rumor do Nintendo Direct e do Metroid acho bem prováveis, do Pokémon x Tekken estou começando a acreditar, do Zelda U quem sabe... e o ultimo poderia ser nintendo select para 3ds.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman Ter 21 Jan 2014, 21:08

Parei em Zelda do Wii U lançado em 2014. Não não vai!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 21:16

Por mais que seja complicado o console ficar sem jogos AAA da Big N por longos meses, acho que, se o rumor for verdade, a Nintendo está apostando na estratégia certa pro Wii U: costurando acordos com thirds para gerar exclusivos e novas IPs que vão ser responsáveis por preencher os gaps ao longo da vida do console. Não há outra saída, para o videogame se tornar atrativo para os que não são fãs das franquias Nintendo é preciso valorizar a biblioteca do mesmo e enchê-la de exclusivos mesmo que nem todos sejam dignos de um Metroid ou Zelda.

Ah. e por favor, nada de apressar a produção dos jogos. Doa a quem doer, se tiver que sair em 2015, que saia. Melhor um jogo nota dez em todos os quesitos que demore do que um jogo meia-boca saindo agora com bugs.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 21 Jan 2014, 21:30

Quais outros rumores esse cara acertou?
    Bem, é membro júnior. Não me passa credibilidade.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Ter 21 Jan 2014, 21:31

A redução de preços nas eShops e um Nintendo Direct não são coisas impossíveis de acontecer, mas se houver a Direct e tiver anúncio de jogos, acho que seriam jogos para serem lançados entre o final desse ano (final mesmo, tipo novembro ou dezembro), ou 2015.

Pode até haver desenvolvimento de Metroid, mas acredito que eles teriam ao menos anunciado o jogo, e no ano passado.

Third parties japonesas é algo bom, mas limitar títulos apenas para o Japão (sabemos que poucas pessoas do Ocidente se interessaram) é ruim. Deviam ser third parties de várias partes do mundo. 

Minhas conclusões aqui não querem dizer que acredito nessas informações.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Ter 21 Jan 2014, 21:38

Algumas dessas aí eu gostei, mas outras achei bem ruins, tipo o Pokémon x Tekken. Por aquela screenshot que vazou até faria sentido, mas espero que não seja.

Só que, sinceramente soa muito fake boa parte disso aí e eu não teria muita esperança . O melhor é esperar pra ver mesmo, porque rumor desses não falta, e rumor sendo falso é o que mais tem.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Ter 21 Jan 2014, 21:42

Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 2 Rumors-of-pokemon-fighting-game-header-2
    I WANT TO BELIVE!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 21:46

EduFanaia escreveu:Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 2 Rumors-of-pokemon-fighting-game-header-2
    I WANT TO BELIVE!

Um pokémon como este é meu sonho (que nem o Type Wild, não sei se conhecem).... PORÉM, ainda não vejo o sentido em fazer um crossover com Tekken, e como seria isso (e qual a relação com essa imagem vazada no ano passado).
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Ter 21 Jan 2014, 21:55

Eu não compraria porque não gosto de Pokémon, mas putz, será que essa bosta desse crossover com Tekken é verdade? O_o

Enfim, não gostei dessa história do Zelda U ser sombrio... até hoje não tenho coragem para jogar Majora's Mask  Laughing

Já novos jogos de thirds japonesas, datas de lançamento de jogos e novos anúncios me interessam e MUITO. Agora é esperar pra ver, já que o "novo" FPS da Renegade será anunciado dia 24, por exemplo, então tudo indica que realmente teremos um Nintendo Direct 1.24.14.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

Mensagem por Raizen Ter 21 Jan 2014, 22:00

Isso é gente que não tem o que fazer ou então, é preciso chamar o Mario, pois o encanamento da Nintendo está vazando informações.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 22:01

Bem, já que um dos rumores é o ''Pokkén'', vou deixar aqui para vocês a notícia que vazou dele em Agosto do ano passado:

Wii Clube escreveu:
    Lembram do vídeo divulgado na Pokémon Game Show que mostrava ao final uma rápida imagem de Lucario e Blaziken com gráficos pra lá de caprichados? Caso não tenha visto, assista clicando aqui. 

Pois bem, muitos (inclusive eu) acharam que tratava-se de um tease indicando um novo jogo de luta de Pokémon, provavelmente para Wii U já que o visual não seria possível no 3DS. E essa a suspeita pode ter sido confirmada. 

O site Siliconera descobriu dois registros de marcas feitos pela Nintendo of America: Pokkén Fighters e Pokkén Tournament. O mais curioso é que os registros foram feitos no dia 15 de Agosto, pouco antes do evento no Japão. 

Claro que marcas são registradas a todo momento e muitas vezes não levam a lugar algum. Porém a proximidade entre o fato e o evento, aliado à forma como a imagem apareceu no vídeo, certamente apontam na direção de um novo game.

Sacam o Pokkén Tournament? Existe um jogo do Tekken para Wii U (com detalhes de personagens Nintendo inclusive), que se chama: Tekken Tag Tournament 2...

No mínimo suspeito. Estou achando que pode ser verdade.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 21 Jan 2014, 22:22

Lucasmon escreveu:
    EduFanaia escreveu:Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 2 Rumors-of-pokemon-fighting-game-header-2
    I WANT TO BELIVE!

Um pokémon como este é meu sonho (que nem o Type Wild, não sei se conhecem).... PORÉM, ainda não vejo o sentido em fazer um crossover com Tekken, e como seria isso (e qual a relação com essa imagem vazada no ano passado).
    Se o crossover for assim será perfeito !!!!!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 21 Jan 2014, 22:40

GO GO GO, provavelmente se for verdade na quinta a nintendo anuncia o direct e na sexta vem a alegria pra geral *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:20