Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
p_loc
arthorácio
Wolflink
vaati
R.O.B.
BjornTheBear
Li
Matheus M. (MATH???@)
NPower
Minguado
crfleo
Robert Prado
thomazmarcio
Visionnaire
resh
jonny
Raizen
ari789
Pocket Monster
Wolfman
João Victor JR
El Buga
Ismatash
IkeLira
VirtualBoy
JonathanAlis
Pedrock
pikachuboy'
Shiny
KSPS
AlexOk
Suicune
36 participantes

Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 5 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

Mensagem por Pedrock Qua 22 Jan 2014, 20:53

Eu nem estou com tanta expectativa assim, os posts que coloquei acima foram só pra debater alguns pontos, porque o remake deve sair pro 3DS, e não pro WiiU
    Se o remake sair, ótimo! Compro até em pré-venda, sou muito fã de Majora's Mask, mas se não sair, sem problemas, bola pra frente a mandem um novo Zelda para nós, já que isso é até mais aceitável do que um remake.

O problema é a hype que isso tá causando nas pessoas, elas podem quebrar a cara de um jeito feio depois  tongue 

Mas mesmo assim né, tem tanta especulação sobre um remake, e a Nintendo ainda fica comentando no assunto, mesmo que indiretamente, tem alguma coisa aí...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 5 Empty Re: Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask

Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 21:10

O problema é levarem quatro anos fazendo algo que todos já sabem como será...

Na situação atual, tal remake seria inviável fora da mesma fórmula que OoT 3D...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 22 Jan 2014, 22:05

o remake tem que sair pra 3DS, pfvr né. Pro Wii U eles tem que se dedicar a um jogo inédito .-.

Mas seria interessante se o Zelda U fosse uma continuação do MM e no mesmo ano lançam o remake do MM pra 3DS, acho que isso daria um baita hype heim lol
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Qui 23 Jan 2014, 00:52

MM é lógico que não vai dar um UP no WiiU, mas é um jogo que os fãs querem em remake e que merece....mas só pode sair depois de grande jogos antes, para ter uma ótima base no WiiU.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 23 Jan 2014, 01:43

Um dos motivos para eu querer que o remake do jogo saísse para o Wii U:   

Mesmo que esse vídeo tenha sido feito por fãs, já dá pra ter uma ideia de como ficaria! *o*
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

Mensagem por Piquito Qui 23 Jan 2014, 20:35

tinha postado em outro tópico, mas não sei se todos viram isto la... (para falar a verdade, eu não tinha visto este tópico quando postei. sendo que o assunto se encaixa melhor aqui...)

comentem o que acharam do vídeo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 20:53

Piquito escreveu:tinha postado em outro tópico, mas não sei se todos viram isto la... (para falar a verdade, eu não tinha visto este tópico quando postei. sendo que o assunto se encaixa melhor aqui...)

Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask - Página 5 8749_545623752188590_556744372_n

Só brincando msm, eu nem vi o video  Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 23 Jan 2014, 20:56

Piquito escreveu:tinha postado em outro tópico, mas não sei se todos viram isto la... (para falar a verdade, eu não tinha visto este tópico quando postei. sendo que o assunto se encaixa melhor aqui...)

Pena que meu inglês é bem básico , so serve pra jogo e olhe la Razz
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Piquito Qui 23 Jan 2014, 21:32

mesmo sendo apenas um teoria, ela tem uma base bem forte. vou tentar resumir aqui:
    Spoiler:

isto foi mais ou menos o que consegui resumir...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Pedrock Sex 24 Jan 2014, 13:45

Essa teoria por mim não passa apenas de meras coincidências, e tem pontos onde essa teoria não funciona. Tanto que ela se contradiz em vários pontos, e é complicada de entender.

Tem um artigo do site Zelda.com [ Link não está morto em Majora's Mask ] que desmente vários pontos, recomendo a leitura.

Um deles é o tal primeiro estágio. Há tantas pessoas em Clock Town que sim, acreditam que a lua vai cair. O carteiro foge no final do terceiro dia [completando uma quest, mas ele foge.], o Swordsman, que nos minutos finais do 3º dia, se esconde dentro de sua sala de treinamento, e quando vamos falar com ele, ele diz que está com medo, e não quer morrer. É uma parte tensa.
    Mas de acordo com a teoria, no 3º dia era pra cidade estar ainda mais movimentada do que o 1º dia, já que seria a véspera de carnaval deles. Mas não, a cidade foi praticamente evacuada. Restaram apenas os guardas, e o Mutoh, em frente a torre. E observe essa frase de um dos guardas de Clock Town:

''Parece que é isso para essa cidade, sabe. Você viu a lua, não viu? Ela ficou tão grande. Todos os habitantes fugiram. Você deveria fugir também. Para bem longe... - Guarda''

A parte do Goron também é uma que se contradiz. Ele praticamente nega sua morte. Isso não seria o 1º estágio então?

Na parte da Lulu, em Great Bay, realmente, ela estava triste. Mas a teoria foi pegando personagens aleatoriamente para encaixá-los nessa teoria. Então, poderíamos muito bem pegar as piratas de Great Bay também, e colocá-las para representar o 2º ponto, a raiva. E aí não temos uma teoria sólida.

E Ikana Canyon, as flechas de luz foram algo sem sentido, para mim pelo menos.

E a parte que diz que o Link não poderia ter sobrevivido à aquela queda no início do jogo... fala sério, estamos num game. Dano por queda é algo característico na série... mas ainda não é valido.
    Se fosse assim, Link deveria ter morrido ainda na Deku Tree, em OoT, ao cair daquela altura, pra quebrar aquela teia, no chão. Em Wind Waker, link era pra ter morrido também, quando é arremessado de um canhão, pra cair em Forsaken Fortress...

Mas ainda sim, recomendo que você leia o artigo que coloquei aqui
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Piquito Sex 24 Jan 2014, 16:22

poderia passa a tarde toda tentando refutar o que o carinha disse Pedrock, porem cheguei a seguinte conclusão... é sem sentido. poderia citar alguns erros que ele cometeu, mas como disse, não teria sentido nem um em perder meu tempo com isto.
    postei porque achei que era algo interessante e pronto.

para finalizar, deixo você com isto: não é porque ele foi um game feito as pressas, que significa que é raso como "uma poça de agua" ou que não merece interpretação...

prefiro ir curtir a obra de arte que ele é, em vez de discutir semântica em forum...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Pedrock Sex 24 Jan 2014, 18:16

Não cara, sem problemas. Apenas quis postar os pontos que discordo dessa teoria, pois vejo até muita gente postando essa teoria como ''A teoria'' , mas não veem que ela falha em diversos pontos.

E esse ponto que você comentou, entendo perfeitamente isso, o jogo foi feito em praticamente 1 ano, e não acho feito assim, "as pressas", tanto que escolheram usar o design dos personagens de OoT pra economizar tempo, mas tem muita coisa a se tirar desse jogo, é um jogo que trata as emoções dos personagens como nenhum Zelda fez até hoje, e pra mim é um dos melhores da série, e, merece um remake!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:57