Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013 Empty Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

Mensagem por feichaw Ter 07 Jan 2014, 19:53

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

O Xbox One já vendeu mais de 3 milhões de unidades desde seu lançamento em novembro até o fim de 2013, informou a Microsoft em nota de agradecimento.

"É incrível ver o Xbox One vendendo em um ritmo recorde para a marca Xbox e nos sentimos honrados de ver o Xbox One se tornar o console que mais vendeu nos Estados Unidos durante o mês de novembro", comemora a fabricante.

A empresa fez questão de destacar as funcionalidades multimídia da plataforma na mensagem, mencionando as milhões de horas de streaming realizadas pelo console, além de mencionar três dos jogos lançados para ele até hoje.

Projetando 2014, a Microsoft disse estar empolgada com os jogos que devem ser lançados nos próximos meses, citando jogos como "Titanfall", "Watch Dogs", "Project Spark", "Sunset Overdrive", "The Division", "The Witcher 3: Wild Hunt", "Destiny", "Plants vs. Zombies: Garden Warfare" e "The Elder Scrolls Online".

"Obrigado por tornar 2013 realmente épico para Xbox", agradeceu a empresa.

O Xbox One foi lançado em 22 de novembro de 2013 em diversas partes do mundo, entre elas o Brasil. Por aqui, o console está disponível ao preço de R$ 2,300.

UOL Jogos
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013 Empty Re: Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

Mensagem por Omnimon Ter 07 Jan 2014, 20:00

Ta bem legal o console só precisa de mais jogos, espero que em 2014 eu divida meu tempo de jogatina entre ele eo Wii U n fique que nem este ano 5% no XboxOne e 95% no Wii U, apesar que o ano aqui em casa ta praticamente confirmado que é da Nintendo pela lista de reservas que já me preparo para fazer de jogos para o console, mas tem alguns que quero de XboxOne também.

Dos jogos citados quero o The Witcher 3: Wild Hunt e tem o Watch Dogs mas este preferi para o Wii U.

No mais parabéns Microsoft quem sabe a 8º gen n sera sua primeira em 1º lugar de vendas, já que a Nintendo e a Sony já foram muitas vezes primeiras ta na hora de você conseguir seu lugar ao Sol.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013 Empty Re: Xbox One vendeu mais de 3 milhões de unidades em 2013

Mensagem por Snow-X Ter 07 Jan 2014, 20:04

Acho justo parabenizar a M$. Ela mostrou ser receptiva a criticas e corrigiu boa parte das cagadas que foram feitas no anuncio, agora que o console lançou, ele se mostra capaz de ter boas vendas na 8ª geração.

Parabéns à Microsoft! Very Happy
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

Mensagem por BrunoBrx Qua 08 Jan 2014, 16:29

Omnimon escreveu:Ta bem legal o console só precisa de mais jogos, espero que em 2014 eu divida meu tempo de jogatina entre ele eo Wii U n fique que nem este ano 5% no XboxOne e 95% no Wii U, apesar que o ano aqui em casa ta praticamente confirmado que é da Nintendo pela lista de reservas que já me preparo para fazer de jogos para o console, mas tem alguns que quero de XboxOne também.

Dos jogos citados quero o The Witcher 3: Wild Hunt e tem o Watch Dogs mas este preferi para o Wii U.

No mais parabéns Microsoft quem sabe a 8º gen n sera sua primeira em 1º lugar de vendas, já que a Nintendo e a Sony já foram muitas vezes primeiras ta na hora de você conseguir seu lugar ao Sol.
    E eu achando q ele ia ficar em ultimo (pela segunda ou terceira vez?)...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 16:38

Isso não é muita coisa a mais do que o Wii U vendeu em 2012. E ambos tiveram um período de lançamento quase igual (Wii U no dia 18 de Novembro, Xone dia 22).

Considero um bom número, mas acho que estão superestimando.

2,247,216 > Wii U (2012)
    2,933,095 > Xone (2013)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:17