Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
El Buga
Duco
gemonSW
supertupi
Raizen
KoopaBruno
Ulukai
feichaw
12 participantes

Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]

El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo] - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]

Mensagem por El Buga Sex 20 Dez 2013, 09:45

Ele voltou!

Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo] - Página 2 Sem+t%C3%ADtulo
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo] - Página 2 Empty Re: Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]

Mensagem por J.Biermann Sex 20 Dez 2013, 11:50

é off mas acho válido, a Nintendo ainda vai lançar WiiU sem gamepad, assim como o 3D no 3DS é só firula comedor de potência.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 20 Dez 2013, 12:15

Mais um monte de imagens do trailer aí pra vocês:
    Spoiler:

Diretamente daqui.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sex 20 Dez 2013, 12:50

Digam o que quiserem, mas eu acho que os cenários estão belíssimos.

No DKCR já dava gosto de ver o que a Retro fez no art style, apenas quero mais disso.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 20 Dez 2013, 13:28

Graficamente senti mais diferença na iluminação e em alguns detalhes que estão mais claros (como a raiz das plantas, imagem abaixo)... Em relação ao Returns, o fundo dos cenários do Tropical Freeze tem muito mais conteúdo.
    Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo] - Página 2 1511386_588162711251606_1850713813_n

Mas eu ainda estou esperando algo que me faça pensar.... ESTE É O JOGO! A volta dos animais me faria pensar isso... xD
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 20 Dez 2013, 15:36

Esperando ansiosamente pra ouvir o trabalho de David Wise em Tropical Freeze. No seu último trabalho com a Nintendo ele fez coisa muito boa, como essa música:

Épico.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sáb 21 Dez 2013, 10:28

O website está aberto!

http://donkeykong.nintendo.com/tropical-freeze/characters

Dat David Wise soundtrack. Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo] - Página 2 00_13dd68

Greatness Awaits! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:31