Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Cortex
resh
Angel Kenede
Mairon W
Fujoxas
ベ リ ス
Xicrets
11 participantes

Pokémon Retrô: Ruby & Sapphire

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Pokémon Retrô: Ruby & Sapphire - Página 2 Empty Re: Pokémon Retrô: Ruby & Sapphire

Mensagem por ari789 Qua 11 Dez 2013, 01:33

Pokemon Ruby *--*

Foi o primeiro Pokemon que eu joguei , foi dai que tudo começou , Horas no VBA [ Sim , Primeiro emulador também XD ] 

So jogando Pokemon , Meu Segundo foi o Crystal

Mais enfim , Era épico XD , ja escolhi os 3 Pokemons por que é o único da série que gosto dos 3 iniciais e acabo ficando na duvida '' geralmente sempre fico com fogo , mais como tinha gostado dos 3 ''

Mais enfim , ÉPICO XD

Pena que eventos dele so ocorria nos EUA e..e '' tipo o do Deolwis '' não lembro como escreve '' 

Mais ele também deu certas inovadas principalmente no gráfico '' e o Wireless ''

PS : Torchic com orelhas , Braziken voador o..O esse Treecko ficou fofinho ;3 , mais prefiro o original XD 
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

Pokémon Retrô: Ruby & Sapphire - Página 2 Empty Re: Pokémon Retrô: Ruby & Sapphire

Mensagem por Urashima Qua 11 Dez 2013, 18:29

Essa geração é a minha favorita, nunca me canso de jogar Ruby & Sapphire. Eu jogo até hoje quando vou pro trabalho. Eu até hoje não consegui pegar o safado do Relicanth, mas ainda estou tentando completar a pokédex.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 12 Dez 2013, 16:10

Pro pessoal que gosta de comerciais antigos, adicionei lá na primeira página dois da época de Ruby & Sapphire. Vejam lá e digam o que acharam!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:52