Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
feichaw
MaxRodrigues
Angel Kenede
ari789
Goukeban
KoopaGamer
prety peach
Pocket Monster
Alejandro_
KSPS
14 participantes

Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui!

prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui! - Página 2 Empty Re: Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui!

Mensagem por prety peach Seg 09 Dez 2013, 11:09

faltou esse comercial aí
    Spoiler:

Última edição por prety peach em Seg 09 Dez 2013, 14:25, editado 1 vez(es)
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui! - Página 2 Empty Re: Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui!

Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Dez 2013, 11:46

Mario Hoops 3 on 3 (DS - JP)
    Spoiler:
    Ritmado, bem legal.

Super Mario Kart (SNES - JP)
    Spoiler:
    Uma boa animação.

Mario Paint (SNES - JP)
    Spoiler:
    Yoshi?

Mario Kart DS (JP)
    Spoiler:
    lol?

Super Game Boy (SNES - JP)
    Spoiler:
    MUITO BOM! O melhor desses.

Japoneses...

Última edição por Super Mario Fan em Seg 09 Dez 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach Seg 09 Dez 2013, 12:58

Spoiler:

Última edição por prety peach em Seg 09 Dez 2013, 14:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 13:41

Pessoal, o tópico está ruim de navegar, acho que é por causa dos diversos vídeos, coloquem eles em spoilers para evitar esse problema, eu já editei o meu post, seria legal se todo mundo fizesse o mesmo, deixa a navegação mais confortável ; )
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Ter 10 Dez 2013, 01:25

Terto escreveu:Pessoal, o tópico está ruim de navegar, acho que é por causa dos diversos vídeos, coloquem eles em spoilers para evitar esse problema, eu já editei o meu post, seria legal se todo mundo fizesse o mesmo, deixa a navegação mais confortável ; )

Ótima ideia, Terto. Vou spoilar os meus também.

Bem notado, já que aqui não trava!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Seg 16 Dez 2013, 02:48

Comercial maluco do Pokémão Esteidium
    Pokémon Stadium:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Seg 16 Dez 2013, 02:52

Não é bem uma propaganda de um jogo da Nintendo, mas, de certa forma, está relacionada a empresa.

Tragam propagandas épicas de games e discutam aqui! - Página 2 Index.php?ACT=92&fid=46&d=509&f=finalfantasy7c
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qua 18 Dez 2013, 15:42

Pelo jeito a Nintendo JP não esqueceu do rap do comercial de A Link to the Past...

... porque ele voltou, com poucas modificações, nos comerciais japoneses de A Link Between Worlds!
    Spoiler:

lol...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Sáb 21 Dez 2013, 02:44

Eu to chorando de rir com este comercial do Sonic:

Não é retrô, mas tranquilo XD
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Sáb 21 Dez 2013, 09:34

Propaganda do Sonic:
    Spoiler:
    E a minha querida propaganda do Sonic 2, com essa animação que particularmente gosto muito.
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 21 Dez 2013, 15:12

Só para ser chato Laughing

Spoiler:
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Sáb 21 Dez 2013, 15:50

Hayt escreveu:Só para ser chato Laughing

Spoiler:
    Esse comercial é um exemplo do que eu chamo de Marketing Agressivo!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Sáb 21 Dez 2013, 15:55

A real é que ainda estou pra ver propagandas mais épicas que as do Segata Sanshiro, punindo quem ousa negligenciar de jogar o Sega Saturno e sendo o cara mais fodão do mundo antes do Chuck Norris.  Laughing 

J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sáb 21 Dez 2013, 16:38

Segata Sanshiro  :guino:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:21