Se ao menos os pedidos por essas séries se traduzissem em vendas. =/
+39
Wesley
lucas.custodio.391
Felipe JJ
ベ リ ス
babelbia
Super Mario Fan
Mastxadows
DataRoxas
Isaque Nilton
Siryudrg
Peixe e Fritas
Rafinhablo0
Cortex
alanscampos
Alexandre18
Gusfenix
Ismatash
mmgalo
p_loc
Mat Lee
pOkiz
AlexOk
thomazmarcio
Pocket Monster
Linkdb
vaati
Shy_Guy
JonathanAlis
Fmrbass
Galcazara
Healingsong
Raizen
EduFanaia
Duco
Flpgneves
Shiny
Mordoskul
Alejandro_
Hammer
43 participantes
Reggie vai mostrar algo novo de algum jogo do Wii U no VGX Awards
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Duco- Veterano Nv.33
De certa forma eu não consigo acreditar que o presidente da empresa vai em um evento desse porte só pra anunciar mais um personagem jogável no DK e algumas novidades em jogos já anunciados, por mais que ultimamente todas as empresas ficam criando hype e depois os anúncios são sempre meia boca (vide aquele do Metal Gear no evento da Sony)
Anunciar um novo jogo mesmo que pra lançamento em 2015 seria uma excelente forma de criar hype e motivar as pessoas a comprar um WiiU nesse natal, ainda não perdi a esperança de ver um Starfox ou FZero nesse evento =)
Anunciar um novo jogo mesmo que pra lançamento em 2015 seria uma excelente forma de criar hype e motivar as pessoas a comprar um WiiU nesse natal, ainda não perdi a esperança de ver um Starfox ou FZero nesse evento =)
thomazmarcio- Veterano Nv.23
SONHOS: anúncio de GTA V melhorado, KH exclusivo, Persona exclusivo....Metroid 4, Fatal Frame Trilogy....
Wesley- Veterano Nv.35
Kingdom Heart exclusivo? Acho que a Square não faria uma tamanha trollada com os jogadores do XOne/Ps4.thomazmarcio escreveu:SONHOS: anúncio de GTA V melhorado, KH exclusivo, Persona exclusivo....Metroid 4, Fatal Frame Trilogy....
ari789- Veterano Nv.MÁX
Isaque Nilton escreveu:Minha previsão: GTA V irá ganhar o prêmio de Jogo do Ano e o Reggie vai anunciar que o Wii U terá uma versão do jogo com gráficos melhorados que usará o giroscópio para dirigir os carros, usará a tela como GPS e celular e terá integração com o Miiverse. Pronto viajei.
Então sem duvida vão manter o estilo da Demo :guino:Rafinhablo0 escreveu:/ari789 escreveu:Nunca entendi por que a partir dessa parte o Link fica com cara de cansado e..eEl Buga escreveu:
1:08.
Como eu disse, Majora's é tenso, mas não do mesmo jeito que TP. Na minha opinião TP puxa mais pro lado dark que Majora's. Putz, nessa cena Link corta a CABEÇA da guria. E ainda tem um cara nesse jogo que é atravessado por uma espada a sangue frio e depois faz o mesmo com quem o atingiu! E fica usando essa mesma espada como arma pra sempre, como uma afronta.
Só não tem sangue, mas é tenso do mesmo modo.
Enfim , Se o Zelda do Wii U seguisse este estilo iria atrair os jogadores de outros consoles '' PS e Xbox ''
Na verdade se a Nintendo anunciasse um Zelda neste estilo , Metroid , Bayonetta 2 , F-Zero séria o combo perfeito lol
Eu não lembro quem disse
Mas um cara da Nintendo disse que a série Zelda ouviria mais os fãs
E Carinha , você sonhou alto de mais e..e
DataRoxas- Membro Nv.7
Desde quando a Square se importa com "trolladas"??!! Ela troca a plataforma igual troca de roupa, cada novo KH em um console diferente.wesley_xd escreveu:Kingdom Heart exclusivo? Acho que a Square não faria uma tamanha trollada com os jogadores do XOne/Ps4.thomazmarcio escreveu:SONHOS: anúncio de GTA V melhorado, KH exclusivo, Persona exclusivo....Metroid 4, Fatal Frame Trilogy....
OBS: Ninguem do XOne se importa com KH.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Ué,porquê não?DataRoxas escreveu:Desde quando a Square se importa com "trolladas"??!! Ela troca a plataforma igual troca de roupa, cada novo KH em um console diferente.wesley_xd escreveu:Kingdom Heart exclusivo? Acho que a Square não faria uma tamanha trollada com os jogadores do XOne/Ps4.thomazmarcio escreveu:SONHOS: anúncio de GTA V melhorado, KH exclusivo, Persona exclusivo....Metroid 4, Fatal Frame Trilogy....
OBS: Ninguem do XOne se importa com KH.
p_loc- Veterano Nv.21
Vocês chegaram a pensar que a Nintendo pode divulgar algo sobre aquela franquia que eles estavam trabalhando?
El Buga- Veterano Nv.MÁX
O fato de ser um "novo olhar" dá a entender que é um jogo que já foi apresentado antes.
Convidado- Convidado
Talvez ele vá mostrar mais informações do Free2Play que eles estão produzindo para WiiU. lol
Eu queria que mostrassem mais de Fire Emblem VS Shin Megami Tensei.
Seria muito bom.
Seria muito bom.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
(SUPOSTA) BOMBA:
Revista Nintendo World daqui do Brasil postou essa imagem no seu Facebook sobre o evento:
Será?
Revista Nintendo World daqui do Brasil postou essa imagem no seu Facebook sobre o evento:
Será?
O.O ôôôôôôSuper Mario Fan escreveu:(SUPOSTA) BOMBA:
Será?
Vamos cruzar os dedos irmãos.
babelbia- Membro Nv.1
não apareceu imagem nenhuma aqui. O que é
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Aqui eu postei e sumiu...babelbia escreveu:não apareceu imagem nenhuma aqui. O que é
Bom, é a Samus na sua armadura.
Conteúdo patrocinado
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012
» Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?
» Existe algum jogo adulto para ds e 3ds?
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» Sony promete mostrar 20 novas 'experiências de jogo' durante a E3 2012
» Wii U ja tem algum jogo da hora que vcs compraram ?
» Existe algum jogo adulto para ds e 3ds?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya