Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Linkdb
Doughx
vits
ZPH
Goukeban
ExtremeZelda
10 participantes

Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série.

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série. Empty Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série.

Mensagem por ExtremeZelda Ter 12 Nov 2013, 08:29

Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série. Noticias_albw_title-screen-500x375

A Link Between Worlds, segundo o site N1ntendo, leva em torno de 18 horas e meia para ser completado 100%. Considerando a duração de muitos jogos atualmente, e que se trata de um game para portátil, parece até uma duração respeitável. Mas será que a diversão para por aí mesmo?

Levando em consideração que seu ritmo de jogo pode ser diferente de quem afirmou isso, é bem provável que sua primeira jogatina chegue a durar mais que isso. Afinal, ter uma cópia de imprensa é correr para completar o jogo escrever reviews e detonados. Degustando como se deve, pode durar algumas horas mais. 

Além do mais, zerar o jogo libera o Hero Mode, o que vai fazer muita gente não tardar a pegar no jogo uma segunda vez. E ao que parece, essa versão do modo difícil de Zelda vem mais apimentada: enquanto Skyward Sword e The Wind Waker HD dobram o dano sofrido, aparentemnte A Link Between Worlds quadruplica. Isso mesmo, quatro vezes o dano. Até os mais veteranos poderão querer andar com algumas poções de reserva (lembrando que no Hero Mode não dispõe de corações de cura).

A fonte que declara essa informação sobre dano ainda afirma que, embora tenha adquirido 100% dos itens, ainda tem coisas para fazer que manterão o jogo vivo por algum tempo. De que se trata, ele não revela, deixando para nós descobrirmos quando pudermos colocar as mãos no jogo. Como a fonte original da informação foi removida, há uma chance dessa conversa toda não ser verídica. Mas com tantas cópias de imprensa já distribuídas, seria fácil para algum site grande desmentir, então de certa forma isso dá algum suporte à veracidade das declarações.

O que vocês especulam que pode ser essa coisa que dá uma sobrevida ao jogo? O que acham de um Hero Mode com o quádruplo de dano da quest normal?

Fonte.

Última edição por ExtremeZelda em Ter 12 Nov 2013, 13:54, editado 1 vez(es)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série. Empty Re: Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série.

Mensagem por Goukeban Ter 12 Nov 2013, 11:18

Sempre achei que seria legal que Zelda tivesse sidequests desbloqueáveis após finalizar o jogo, poderia ser isto.

Agora, 18 horas parece ser uma marca para quem já tem o jogo todo decorado. Já cheguei a zerar TP com todos os heart pieces, golden bugs e upgrades em 28 horas, e acredito que é possível fazer tudo isto e mais as Poe Souls em menos de 30 horas, mas finalizar um Zelda pela primeira vez, ainda mais 100% não é algo para apenas 18 horas, a não ser que a Nintendo tenha distribuído também um detonado.

Ainda não cheguei a jogar o Hero Mode de Skyward Sword, ainda não tive estômago suficiente para encarar aquela maldita Fi.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série. Empty Re: Zelda A Link Between Worlds: poderá ter o Hero Mode mais difícil da série.

Mensagem por ZPH Ter 12 Nov 2013, 13:47

A questão não é quadruplicar o dano. O que tem que ver é quanto é o dano base. O meu medo é que o jogo normal seja a dificuldade fácil e o Hero Mode seja a dificuldade normal, igual foi com Skyward Sword.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Ter 12 Nov 2013, 14:40

Deixar mais difícil que os anteriores é extremamente simples, basta mudar a chave do easy para o normal. Razz
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

Mensagem por Doughx Ter 12 Nov 2013, 15:16

O problema nem é o dano dos inimigos, os jogos da serie vem sendo fácil a muito tempo. 
    Pelo trailer eu já fiquei bem feliz, pois lembrou os Zeldas antigos.

Mas eu só vou comprar esse ano ainda se vier a versão com a caixa de musica para a America.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 12 Nov 2013, 15:24

Olha, pra quem achar que ainda sim com o Hero Mode o jogo continua fácil uma boa dica é tentar zerar com o número inicial de corações/sem usar poções/etc. Claro que jogando no Hero Mode. q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Nov 2013, 15:27

Veremos, embora que pra mim nenhuma versão de Zelda portátil chegou a superar a dificuldade do Hero's Trial do Four Swords.

Alias... nem os de consoles também...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A Ter 12 Nov 2013, 15:30

Goukeban escreveu:Sempre achei que seria legal que Zelda tivesse sidequests desbloqueáveis após finalizar o jogo, poderia ser isto.

Agora, 18 horas parece ser uma marca para quem já tem o jogo todo decorado. Já cheguei a zerar TP com todos os heart pieces, golden bugs e upgrades em 28 horas, e acredito que é possível fazer tudo isto e mais as Poe Souls em menos de 30 horas, mas finalizar um Zelda pela primeira vez, ainda mais 100% não é algo para apenas 18 horas, a não ser que a Nintendo tenha distribuído também um detonado.

Ainda não cheguei a jogar o Hero Mode de Skyward Sword, ainda não tive estômago suficiente para encarar aquela maldita Fi.
    Fechei com mais de 100 horas! Me humilhou agora Embarassed
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

Mensagem por Gleydson Ter 12 Nov 2013, 15:40

12 hrs? Muito pouco pra um Zelda, certeza que leva mais algumas horas.
    Mesmo sendo pra um portátil, sendo que demorei 85hs pra zerar o Panthom Houglass, porem empaquei muitas vezes e zerei com quase 100%, só não foi 100% devido a algumas peças barcos.
    Já o hero mode, eu gostei !!!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 12 Nov 2013, 15:45

Gleydson escreveu:12 hrs? Muito pouco pra um Zelda, certeza que leva mais algumas horas.
    Mesmo sendo pra um portátil, sendo que demorei 85hs pra zerar o Panthom Houglass, porem empaquei muitas vezes e zerei com quase 100%, só não foi 100% devido a algumas peças barcos.
    Depende muito da pessoa, existem pessoas que zeram o jogo muito rapidamente apenas pra ir lá e fazer uma avaliação/fazer um detonado e tem as pessoas que zeram o jogo curtindo e tentando fazer 100%.

Sem contar quando tu empaca em um templo, mas isso não vem ao caso. Eu apostaria que a média pro povo que joga normalmente apenas pra zerar e sem nenhuma presa vai demorar em torno de umas 23hrs e já aquela que quer zerar 100% umas 30hrs.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 12 Nov 2013, 16:03

É uma ótima notícia, só gostaria que o modo estivesse disponível desde o começo, assim poderia jogar no hero mode de cara, como fiz em WWHD. Ele adiciona muito mais desafio...
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Mensagem por Gleydson Ter 12 Nov 2013, 16:08

Linkdb escreveu:
    Gleydson escreveu:12 hrs? Muito pouco pra um Zelda, certeza que leva mais algumas horas.
    Depende muito da pessoa, existem pessoas que zeram o jogo muito rapidamente apenas pra ir lá e fazer uma avaliação/fazer um detonado e tem as pessoas que zeram o jogo curtindo e tentando fazer 100%.

Sem contar quando tu empaca em um templo, mas isso não vem ao caso. Eu apostaria que a média pro povo que joga normalmente apenas pra zerar e sem nenhuma presa vai demorar em torno de umas 23hrs e já aquela que quer zerar 100% umas 30hrs.
    É por ae mesmo. Eu sou daqueles que aproveita o máximo que o jogo possa oferecer. É 100% ou nada.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

Mensagem por Doughx Ter 12 Nov 2013, 16:09

Zerei a primeira vez com 20 horas, jogando direto. Ainda quero jogar de novo fazendo 100%.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Mensagem por Gleydson Ter 12 Nov 2013, 16:20

Doughx escreveu:O problema nem é o dano dos inimigos, os jogos da serie vem sendo fácil a muito tempo. 
    Pelo trailer eu já fiquei bem feliz, pois lembrou os Zeldas antigos.

Mas eu só vou comprar esse ano ainda se vier a versão com a caixa de musica para a America.
    Com certeza, vi o vídeo que me fez voltar na época do A Link To The Past, principalmente pela música. Vou manter meu Wind Waker HD guardado e jogar esse Zelda primeiro, to Ansioso pra burro kkkk.
    Agora a versão com a Caixa de Música, o que acha, será q vai sair para edição americana tbm? Coleciono jogos do Zelda, e se sair não posso perder.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:07