Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Diamond
Argos
Cortex
gemonSW
resh
ari789
victorarabi
Diingodile
vits
KSPS
14 participantes

[Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

[Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

Mensagem por Diamond Seg 11 Nov 2013, 16:03

Vendeu menos que no PS4...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U

Mensagem por Convidado Seg 11 Nov 2013, 17:01

Bem, eu se tivesse um Wii U não compraria CoD, por dois motivos:

- FPS para mim é com teclado e mouse;
    - O forte do Wii U são os exclusivos. O CoD tem para geração atual, não acho que pegaria para o Wii U, e sim para um console novo.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 11 Nov 2013, 17:45

Diingodile escreveu:Eu mesmo só compro os consoles da Nintendo por causa dos exclusivos... se eu quero jogar COD ou algo do tipo, eu já tenho o meu PC. [Atualizado] Vendas da Semana no Reino Unido - Menos de 1% das vendas de CoD no Reino Unido foram no Wii U - Página 2 3005212426
    Ctrv-zando.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 11 Nov 2013, 18:19

Detalhe: A versão do PS4 já foi lançada e representa 3% das vendas, então até um console com base instalada 0 se deu melhor que o wiiu.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 11 Nov 2013, 19:05

Olhei a comunidade do jogo ontem ta bem lotada cerca de 5 mil players online certas horas pelo que vi um rapaz comentando e mostrando a imagem, acredito que EUA vendeu bem mais no Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Seg 11 Nov 2013, 21:55

Tá certo que esse tipo de jogo não vende no wii U, Mas o BO2 vendeu 200 mil, espero que Ghosts, com o dobro da base, venda pelo menos isso.

Enquanto isso o maior multiplat ainda é sonic all star racing transformed...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:01