Mais dois para a família
+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes
[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº706
Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny
Mais dois para a família
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº707
Eu li "mais dois pais de família", mas vi que me enganei. Daí vi que você tá com um avatar do Demacol. Agora estou confuso.Yagosbl escreveu:
Mais dois para a família
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº708
Takato.666 escreveu:Eu li "mais dois pais de família", mas vi que me enganei. Daí vi que você tá com um avatar do Demacol. Agora estou confuso.Yagosbl escreveu:
Mais dois para a família
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº709
- Ralts:
No final de semana eu decidi tentar masudar ralts, primeiro veio o Macho, sem ivs em Sp.A ou na Sp.Def, decidi continuar até que veio a femea que só faltou o Hp para ser perfeita.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº710
consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº711
Sortudo da ***!!!!anmani escreveu:consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
eu também já ganhei um Furfou Shiny e um Greninja Shiny com protean, mas só tinha 2 IVs cada
adilsongia- Membro Nv.3
- Mensagem nº712
Semana passada veio um Rayquaza shiny top 6.Sanksuel escreveu:Sortudo da ***!!!!anmani escreveu:consegui um Nincada Shiny top 6 pelo Wonder trade!
eu também já ganhei um Furfou Shiny e um Greninja Shiny com protean, mas só tinha 2 IVs cada
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº713
Essa budega acabou de nascer. Eu nem pretendia fazer um Masuda Method, embora eu tenha usado um Ditto japonês no breeding. Eu só queria uma Swablu fêmea com todos os IVs perfeitos (ela nasceu alguns ovos depois desse). Infelizmente não contei os ovos, mas eu creio que ele nasceu até mais rápido do que meu Beldum Shiny, que veio em apenas 33 ovos. Acho que não levei nem duas horas breedando Swablu. Esse é Top 5 (31/31/31/xx/31/31), Adamant e Macho. Como o bicho é praticamente uma nuvem e ele é amarelo, vou chamá-lo de Cloud. Criatividade, a gente vê por aqui. -QQ
E tem essa... Coisa que eu achei em uma Horde Battle esses dias, enquanto eu effortava um Dratini. Ele nem é impressionante. Brave, com Frisk e duvido que ele tenha IVs perfeitos
E tem essa... Coisa que eu achei em uma Horde Battle esses dias, enquanto eu effortava um Dratini. Ele nem é impressionante. Brave, com Frisk e duvido que ele tenha IVs perfeitos
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº714
Por favor, chama esse Swablu de CloudeliciousDarkRoxas escreveu:Essa budega acabou de nascer. Eu nem pretendia fazer um Masuda Method, embora eu tenha usado um Ditto japonês no breeding. Eu só queria uma Swablu fêmea com todos os IVs perfeitos (ela nasceu alguns ovos depois desse). Infelizmente não contei os ovos, mas eu creio que ele nasceu até mais rápido do que meu Beldum Shiny, que veio em apenas 33 ovos. Acho que não levei nem duas horas breedando Swablu. Esse é Top 5 (31/31/31/xx/31/31), Adamant e Macho. Como o bicho é praticamente uma nuvem e ele é amarelo, vou chamá-lo de Cloud. Criatividade, a gente vê por aqui. -QQ
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº715
- muitos shinies:
ascliar- Membro Nv.7
- Mensagem nº716
galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
Surfando na agua sem ser o metodo fishing so de ficar zanzando, tenho as mesmas possibilidades de capturar um shiny do que estando na grama?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº717
Sim, 1/8000 e alguma coisa.ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
Boa sorte nessa jornada, rapaz.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº718
Mas se tiver o shiny charm já, virá com as mesmas chaces de um masuda normal, se bem me lembro.... Boa sorte aí!Takato.666 escreveu:Sim, 1/8000 e alguma coisa.ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº719
Takato.666 escreveu:Sim, 1/8000 e alguma coisa.ascliar escreveu:galera...vou entrar de ferias do trampo e dos estudos ,vai sobrar tempo...e achei um riosinho na rota 22 que aparece psyduck e azumarill, 2 pokemons que quero capturar shiny, entao queria saber.
Ouvi dizer que as chances no X&Y são a metade das versões anteriores. Entao axo que a metade de 8192 seria o valor certo(sem shiny charm)...
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº720
Amém
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya