Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 13 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por gugowisi Ter 10 Dez 2013, 00:41

Todo mundo consegue no FS menos eu. Sad  Fiquei o dia inteiro procurando uma Ponyta Shiny mas não consigo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 13 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Dez 2013, 11:33

gugowisi escreveu:Todo mundo consegue no FS menos eu. Sad  Fiquei o dia inteiro procurando uma Ponyta Shiny mas não consigo.

Eu fiquei o dia todo no friend safari e não consegui nada,affs.

Vou ir pro breed mesmo,Banette shiny aí vou eu.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Sáb 14 Dez 2013, 11:57

gugowisi escreveu:Todo mundo consegue no FS menos eu. Sad  Fiquei o dia inteiro procurando uma Ponyta Shiny mas não consigo.

Tem que ter paciência. Consegui meu Dragonair Shiny após 30 horas (enquanto procurava ele, achei outros 6 Shinies xD).
    chiko.parker
    chiko.parker
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por chiko.parker Dom 15 Dez 2013, 15:15

este e o melhor tópico de todos
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 15:23

Bom tópico, esclaresceu um pouco das minhas dúvidas sobre Radar Chaining!

Eu já perdi a conta de quantos pokémons shiny peguei com Chain Fishing. É a coisa mais satisfatória que existe, aquela sensação ao ver um wild shiny. Chain Fishing dá shinies para dar e vender, literalmente.

Agora meus problemas são PokéRadar e breeding, mas eu sou persistente. Serra
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 15 Dez 2013, 15:28

Estou fazendo o Masuda Method pra conseguir um Espurr Shiny. Já estou na terceira box e nada :ccc

Meu honedge veio rapido, logo no final da primeira box. Mas meh, sou insistente, nem que eu fique o resto da vida breedando eu pego essa m*** e-e
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 15 Dez 2013, 15:32

Rafaa. escreveu:Estou fazendo o Masuda Method pra conseguir um Espurr Shiny. Já estou na terceira box e nada :ccc

Meu honedge veio rapido, logo no final da primeira box. Mas meh, sou insistente, nem que eu fique o resto da vida breedando eu pego essa m*** e-e

22 Boxes de Phantumps. Só fui conseguir um Shiny andando randomicamente no Friend Safari.

Boa sorte.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 15 Dez 2013, 15:34

Tails escreveu:
    Rafaa. escreveu:Estou fazendo o Masuda Method pra conseguir um Espurr Shiny. Já estou na terceira box e nada :ccc

22 Boxes de Phantumps. Só fui conseguir um Shiny andando randomicamente no Friend Safari.

Boa sorte.

Pegar um honedge shiny na primeira box foi tanta sorte assim minha ? aauhsdhau

22 boxes Tailzão, não me desanima ;w;
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Dom 15 Dez 2013, 15:36

Pergunta pro pessoal que achou shiny no Safari: vocês usaram a técnica de escolher o Pokémon que quer shiny e ir nocauteando sempre que aparecer ele pra fazer chain ou foi na sorte (andando pelo Safari mesmo)?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 15 Dez 2013, 15:38

Mateµs ®. escreveu:Pergunta pro pessoal que achou shiny no Safari: vocês usaram a técnica de escolher o Pokémon que quer shiny e ir nocauteando sempre que aparecer ele pra fazer chain ou foi na sorte (andando pelo Safari mesmo)?

Nope. Só andei randomicamente -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 15 Dez 2013, 15:41

Vou ficar andando no safari mesmo,não aguento mais breedar.
    wargustavo
    wargustavo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Mensagem por wargustavo Dom 15 Dez 2013, 15:59

o Bom do masuda é que da para pegar shinies top 5 ou se vc tiver muita sorte top 6.
    mas com certeza o metodo do FS é o melhor Razz
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Dez 2013, 16:45

Bem eu tenho usado o Pokeradar no meu platinum, e o problema do pokeradar q vc vai apanhar MTO dele ate conseguir usar ele direito.O chain vai quebrar sozinho, um patch q dificilmente quebraria seu chain vai quebrar, seu chain vai quebrar no 30 e pouco, etc...Tudo isso estressa mto mas desistir é uma pessima ideia.
    Eu ja peguei:
    Shiny Shinx(Depois de quebrar varias chains de 20+ e duas de 35, eu peguei ele numa chain de 21)
    Shiny Snorunt(peguei numa chain de 2, OQ É MTA SORTE, as chances são quase a mesmo de vc pegar random.Mas mesmo assim passei uma tarde quebrando chains mas mesmo assim foi rápido)
    2 shinys mareep(Passei 3 dias tentando, peguei o primeiro no chain de 36 e dps outra no chain de 40.E foi a primeira chain q eu levei ate o 40)

Eu ja tentei o pokeradar de X/Y e achei mto pior, apesar de mto difícil conseguir me acostumar melhor com o da quarta gen, sugiro q tentem, é mto melhor q o chain fish q faz ate o shiny perder a graça.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Seg 16 Dez 2013, 11:48

Tentando chain de goomy... ;-;
    Gurdin
    Gurdin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Gurdin Seg 16 Dez 2013, 17:58

Consegui meu rotom rosa ... Sintam inveja de mim Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:26