Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 10 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por Jesus Rock Sex 22 Nov 2013, 13:17

wargustavo escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    wargustavo escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    wargustavo escreveu:
    Mateµs ®️. escreveu:
    MateusOliveira escreveu:
    wargustavo escreveu:Pessoal tenho uma duvida.
    a chance de encontrar shiny no Friend Safari é maior que o normal ?
    Ainda não vi se é real, mas li em um site (não lembro qual) que se você for fazendo uma chain derrotando poke iguais lá a chance de vir shiny ai aumentando. Como tem no máximo 3 pokes diferentes por safari isso não se torna muito complicado.

Porém como eu já disse não sei se é real, mas parece que sim.
    Confirmo o que foi dito, encontrei um Emolga Shiny em uma chain de 4 ou 5 (não me recordo exatamente)...pena que não capturei ele...Sad . Mas vou continuar tentando.
    vou tentar fazer essa chain entao... vamos ver no que da Razz 
    Vlw pela ajuda pessoal Very Happy
    Eu tbm vou tentar, qualquer coisa eu posto os resultados...
    Agora a dúvida é qual eu devo tentar auhauhauhauh. Vou ver se eu acho alguém com noibat no FS achei legal o shiny dele.
    Usa o O-Power "encounter".
    Eu acho que deve ajudar Razz
    Hmm... se usar O-Power encounter aumenta as chances de encontrar o mesmo pokemon?
    Não.aumenta a chance de encontrar pokemon...só
    ahh blz, mas acho que ajuda sim. vlw depois vou tentar.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

[GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 10 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

Mensagem por ascliar Sex 22 Nov 2013, 17:37

270 ovos de chatot e nada.
    Ja consegui noctowl por pokeradar e to tentando chatot por breeding pq o matinho que ele surge é muito pequeno.
    Cara meu dito é tao japones q ate o nome ta em japones, nao sei se to fazendo certo, é realmente so crusar o dito japones com um chatot?
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

Mensagem por Aeromyr Sex 22 Nov 2013, 18:27

ascliar escreveu:270 ovos de chatot e nada.
    Ja consegui noctowl por pokeradar e to tentando chatot por breeding pq o matinho que ele surge é muito pequeno.
    Cara meu dito é tao japones q ate o nome ta em japones, nao sei se to fazendo certo, é realmente so crusar o dito japones com um chatot?
    o masuda consiste em usar um pokemon de uma região com outro de outra região diferente, dessa forma as chances de sair pokemon shiny vão a 1/1638... cara ja breedei mais de 700 abras e ainda não saiu então e algo que pode ser tanto rapido como demorado, precisa ter paciencia... ;/

quer saber mais? ta ae em ingles ;p:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Masuda_method
    abraço
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sex 22 Nov 2013, 23:26

Tem um matinho oculto na azure bay que o chatot aparece, la é bem grande, ta nesse video:

FRCMartins
    FRCMartins
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por FRCMartins Dom 24 Nov 2013, 17:28

Bom topico....... 
    Eu em particular num tentei, mas ultimamente tenho andado a tentar para ver se me sai um com pokearus, a ultima vez que me saiu um foi em pokemon Soulsilver, acheio ao acaso um graveler, parecia coberto de ouro.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Jesus Rock Seg 25 Nov 2013, 12:03

Aeromyr escreveu:
    o masuda consiste em usar um pokemon de uma região com outro de outra região diferente, dessa forma as chances de sair pokemon shiny vão a 1/1638... cara ja breedei mais de 700 abras e ainda não saiu então e algo que pode ser tanto rapido como demorado, precisa ter paciencia... ;/

quer saber mais? ta ae em ingles ;p:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Masuda_method
    abraço
    Eh haja paciência mesmo, choquei 575 ovos e nada ainda auhauhauhauh se fosse pela lógica quando vc tivesse 1638 vc teria um shiny auhauhu pena q não funciona assim XD.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Seg 25 Nov 2013, 15:12

Jesus Rock escreveu:
    Aeromyr escreveu:

abraço
    Eh haja paciência mesmo, choquei 575 ovos e nada ainda auhauhauhauh se fosse pela lógica quando vc tivesse 1638 vc teria um shiny auhauhu pena q não funciona assim XD.
    Uma coisa eu sei, só vem um shiny quando a gente menos espera, breedei mais de 600 ovos e não veio minha magikarp,  com compensação com 10 ovos nasceu um dratini e com 2 um venipede, e nenhum desses 2 eu esperava que viesse shiny..
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Jesus Rock Seg 25 Nov 2013, 15:39

vinnybass escreveu:
    Jesus Rock escreveu:
    Aeromyr escreveu:

abraço
    Uma coisa eu sei, só vem um shiny quando a gente menos espera, breedei mais de 600 ovos e não veio minha magikarp,  com compensação com 10 ovos nasceu um dratini e com 2 um venipede, e nenhum desses 2 eu esperava que viesse shiny..
    pior que é assim msmo auhauhauh que m.... XP.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 99

Mensagem por ascliar Seg 25 Nov 2013, 15:42

Nao sei nem como agradecer a ajuda de vocês galera da nintendoblast.
    Obrigado pelo vídeo, vou tentar nesse matinho.
    Quanto a breedar ja desisti, esse fim de semana cheguei a 700 ovos e nada.
    Coloquei ate um chatot japonês com um meu ao invés do dito japonês, eles ficaram ate mais amigáveis que com o ditto e nada...
    Com a ajuda de vocês vou tentando outros métodos.
    Obrigado a vocês ai de cima mais uma vez
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 26 Nov 2013, 00:48

Não.

Não!

Não acredito ainda!

Foi tão daora que vim até postar aqui.

Tava pescando de boa na rota antes da Liga, e aí saia muito Poliwhirl.
    Tava quase dormindo de tédio, e acordava apertando A quando pescava alguém.

Aí eu dormi tanto que apertei o botão e voltei a dormir.

Olhei ligeiramente na tela e vim um Poliwhirl azul-claro com brilhozinhos saindo dele.

"p*** m*** É UM SHINY!!! VOU POR UM PKMN MAIS FRACO PA PEGAR ELE".

Aí eu peguei meu primeiro shiny ^-^
    Red-Kun
    Red-Kun
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por Red-Kun Ter 26 Nov 2013, 13:29

Eu aqui de boa, já tinha desistido de Fishing Chains para pegar meu Red Gyarados lindo xD 
    Aí estava num Friend Safari capturando Electabuzz para treinar, quando de repente, no 8º encontro com pokémon, me aparece um Shiny Electrode! *u*
    Meu primeiro shiny nesse jogo! *--* Fiquei muitoo feliz! 
    Isso me deu energias para voltar a tentar pescar meu Red-Lindo-Gyarados-Vermelho LOL
    Kide
    Kide
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 42

Mensagem por Kide Qua 27 Nov 2013, 00:43

Já fiz uns 250 ovos de Pichu pelo Masuda com um Ditto japonês, nada ainda. Pelo menos to completando a dex pondo os Pichus no GTS. Agora o Pichu shiny vai ter que esperar um pouco porque chegou o Zelda ALBW aqui.

Mas já peguei um Combee shiny na rota 4, pena que era macho e não pode evoluir.
    John_3757
    John_3757
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 38

Mensagem por John_3757 Qua 27 Nov 2013, 09:08

Como funciona isso de shinys no FS tem algum jeito de aparecer mais rápido ou é sorte mesmo?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 29 Nov 2013, 15:55

OMG GENTE
    EU QUE CRIEI ESTE LINDO TÓPICO, SÓ AGORA CONSEGUI MEU PRIMEIRO SHINY
    UM SPINDA NO MATINHO <3333333

Última edição por NPower~~ em Sex 29 Nov 2013, 18:02, editado 1 vez(es)
    wargustavo
    wargustavo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

Mensagem por wargustavo Sex 29 Nov 2013, 17:37

NPower~~ escreveu:OMG GENTE
    EU QUE CRIEI ESTE LINDO TÓPICO, SÓ AGORA CONSEGUIU SEU PRIMEIRO SHINY
    UM SPINDA NO MATINHO <3333333
    Parabéns !! /0/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:40