Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
pikachuboy'
lukazz
Dawson
¿Pedro?
Caleb John
Duco
Nujaka Knight
TsunaUSX
Rafinhablo0
Solid Cliff
VirtualBoy
blordello
Omnimon
Jessien
3R0S3N1N
Cortex
brunaobass
LiveinRiot
DIEGOELRIC2005
LOCATELLi
¢² F£rn@nd0
kenairux
lpslucasps
Wesley
danilo.poser
Robert Prado
Vinicius Augusto
vits
Lauro
Angel Kenede
AlexOk
SpecialAgentZ
36 participantes

Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!"

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Empty Re: Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!"

Mensagem por Convidado Dom 20 Out 2013, 21:11

Beleza,eu também estou #xatiado
    Mas mudou alguma coisa?
    NÃO,***!
    Abaixe o preço e a gente se fala,vlw flw.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Empty Re: Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!"

Mensagem por Alejandro_ Dom 20 Out 2013, 21:40

se for estrategia de marketing j, foi a pior que ja vi!
    pq a cada dia que passa mais e mais pessoas que iriao comprar o ps4 vao comprar um Xone/Wii U/PC
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Dom 20 Out 2013, 22:08

Meu amigo diz que a Sony fez isso para afastar os BRs, por causa dos players online do LoL.

Acho isso realmente uma grande babaquice. Se ganham dinheiro no Brasil, vamos Sony, pense comigo. Preço acessível = mais consumidores.

mais consumidores = mais dinheiro = mais rendimento para a empresa.

Então, por que colocar um preço absurdo desses? Não tem cabimento. Não tem explicação. A Sony tem um ENORME público brasileiro que sempre rendeu demais. 

Sony sobre isso... : O Brasil vive em estado Pay.

Com esse tiro no pé, vão estar desperdiçando um grande público de seus consoles e perdendo MUITO, mas MUITO dinheiro. Agora ela vai tentar colocar a culpa no governo que põe impostos muito altos. Lindo. Dessa vez, até a Nintendo se superou em dar apoio ao Brasil, sendo que ela nem nos enxerga direito.
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 21 Out 2013, 08:59

De qualquer forma to curioso pra saber a razão do preço, espero que expliquem de forma BEM detalhada.

E se tiver alguma coisa do governo no meio disso tudo, algum beneficio fiscal que a Microsoft tem e a Sony não, espero que isso vire noticia pra tudo quanto é lado e seja um tapa na cara do governo.

O foda é que é difícil acreditar que todo esse acréscimo seja de impostos, principalmente quando a Microsoft consegue um preço bem menor.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 21 Out 2013, 09:13

Depois dos 4 mil,o preço do Xbox One que eu achava cara parece ser barato...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Seg 21 Out 2013, 11:08

Se eu comprasse importado, ainda assim estaria dando dinheiro a uma empresa que está pouco se ferrando pro meu país.
    Eu sempre compro importado meus consoles, mas mano, que falta de respeito por parte da Sony... Ela jamais terá meu dinheiro, a não ser que conserte tudo isso.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 14:32

Solid Cliff escreveu:Se eu comprasse importado, ainda assim estaria dando dinheiro a uma empresa que está pouco se ferrando pro meu país.
    Eu sempre compro importado meus consoles, mas mano, que falta de respeito por parte da Sony... Ela jamais terá meu dinheiro, a não ser que conserte tudo isso.
    O mesmo aqui.Não vou comprar nem importado,eu já tinha uma certa frescura com produtos da Sony,agora percebo que ela é uma empresinha de quintal com esses representantes gananciosos que ela tem,lamentavel.
    Se ela for esperta vai concertar a cagada na BGS(pense bem Sony,ainda da tempo),e abaixar o preço,mas mesmo assim prevejo uma zona no stand dela e vaias do mesmo jeito,muita gente já fez pre order do Xbox One e isso só tende a aumentar.
    Se a Sony quer lucro,ela tem que pensar no bem dos consumidores,quanto mais amiga ela for,mais grana irá ganhar,e não precisa de um videogame caro,ela abaixa até onde fica lucro pra ela (nem que ela lucre R$1 por console).

Mas eu realmente duvido muito que a Sony voltará atrás.E se for marketing isso e ela chegar e falar "pegadinha,o preço é XXXX",nossa,esse é o pior marketing que eu já vi,merece vaias do mesmo jeito pra aprender a não fazer o povo de idiota.Laughing Laughing

Os caras devem estar com o c* na mão dizendo: "EU QUE NÃO VOU SUBIR NAQUELE PALCO PRA LEVAR PEROBA!"Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Icon_lol Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Icon_lol Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Icon_lol 

Vão explicar o preço?Só falta eles virem com a desculpa de que "Impostos são altos e a MS subornou o governo pra baixar o preço do Xbox One"
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Seg 21 Out 2013, 14:54

Agora eu lembrei de uma coisa:

Quando as restrições do Xbox One foram retiradas as pré vendas dele explodiram , tanto que tiraram o PS4 da liderança.

Será que a Sony ta fazendo a mesma coisa?
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

Mensagem por TsunaUSX Seg 21 Out 2013, 15:14

Rafinhablo0 escreveu:Agora eu lembrei de uma coisa:

Quando as restrições do Xbox One foram retiradas as pré vendas dele explodiram , tanto que tiraram o PS4 da liderança.

A Sony BRasil não tá nem aí, eles vão mostrar o motivo do preço mas não mudá-lo. A última chance dela é a BGS, mas tenho certeza de que se isso não ocorrer ela vai ser vaiada e consequentemente o Xbox One vai vender que nem água no Brasil.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 15:24

TsunaUSX escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Agora eu lembrei de uma coisa:

A Sony BRasil não tá nem aí, eles vão mostrar o motivo do preço mas não mudá-lo. A última chance dela é a BGS, mas tenho certeza de que se isso não ocorrer ela vai ser vaiada e consequentemente o Xbox One vai vender que nem água no Brasil.
    Resumindo:

Mais inclusão de m*** nesse mercado.Culpa sua Sony.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Seg 21 Out 2013, 15:27

Sony fazerá isso:
    Sony: "Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!" - Página 3 Tumblr_mq3al72jpW1qm9teso1_400

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 21 Out 2013, 15:36

Na BGS os caras vão ser vaiados muito fortes

Eu até tenho alguma esperança de que realmente consigam explicar de forma convincente como o governo ta fodendo a Sony, mas é difícil.

Nem os produtos da Apple que são extremamente overpriced e caros tem uma conversão tão absurda como essa do PS4.

O ideal era a Sony nem ter lançado o PS4 no Brasil nesse momento, mas como resolveram lançar, o ideal agora era não dar explicação nenhuma e acima de tudo NÃO APARECER NA BGS. Sério, coitado dos caras que vão representar a Sony por lá, vai ser feio de ver
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por KernCore Seg 21 Out 2013, 15:44

Duco escreveu:Na BGS os caras vão ser vaiados muito fortes

Eu até tenho alguma esperança de que realmente consigam explicar de forma convincente como o governo ta fodendo a Sony, mas é difícil.

Nem os produtos da Apple que são extremamente overpriced e caros tem uma conversão tão absurda como essa do PS4.

O ideal era a Sony nem ter lançado o PS4 no Brasil nesse momento, mas como resolveram lançar, o ideal agora era não dar explicação nenhuma e acima de tudo NÃO APARECER NA BGS. Sério, coitado dos caras que vão representar a Sony por lá, vai ser feio de ver
    O negocio vai fugir do controle e acho que vão ser até agredidos.Eles devem ta brigando agora pra ver quem vai na marra pra BGS dizer "Sou da Sony"Laughing Laughing 
    Acabaram com a imagem da empresa,mas vou ser um pouco inocente,e se realmente o governo ferrou com a Sony e ela é a injustiçada?Laughing
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Seg 21 Out 2013, 18:44

Importam é o ***, estão passando a mão na bunda de todo mundo, foda-se a Sony, não é mais digna do meu respeito, escolheram um ótimo país pra roubar o povo afinal o salário minímo do Brasileiro é altíssimo e pagando todas as contas de luz e água sobra dinheiro pra comprar o PS4 né sony.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 21 Out 2013, 18:51

KernCore escreveu:e se realmente o governo ferrou com a Sony e ela é a injustiçada?Laughing
    Se fosse assim o XONE deveria ser no mínimo 5mil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:44