Beleza,eu também estou #xatiado
Mas mudou alguma coisa?
NÃO,***!
Abaixe o preço e a gente se fala,vlw flw.
Mas mudou alguma coisa?
NÃO,***!
Abaixe o preço e a gente se fala,vlw flw.
O mesmo aqui.Não vou comprar nem importado,eu já tinha uma certa frescura com produtos da Sony,agora percebo que ela é uma empresinha de quintal com esses representantes gananciosos que ela tem,lamentavel.Solid Cliff escreveu:Se eu comprasse importado, ainda assim estaria dando dinheiro a uma empresa que está pouco se ferrando pro meu país.
Eu sempre compro importado meus consoles, mas mano, que falta de respeito por parte da Sony... Ela jamais terá meu dinheiro, a não ser que conserte tudo isso.
A Sony BRasil não tá nem aí, eles vão mostrar o motivo do preço mas não mudá-lo. A última chance dela é a BGS, mas tenho certeza de que se isso não ocorrer ela vai ser vaiada e consequentemente o Xbox One vai vender que nem água no Brasil.Rafinhablo0 escreveu:Agora eu lembrei de uma coisa:
Quando as restrições do Xbox One foram retiradas as pré vendas dele explodiram , tanto que tiraram o PS4 da liderança.
Será que a Sony ta fazendo a mesma coisa?
Resumindo:TsunaUSX escreveu:A Sony BRasil não tá nem aí, eles vão mostrar o motivo do preço mas não mudá-lo. A última chance dela é a BGS, mas tenho certeza de que se isso não ocorrer ela vai ser vaiada e consequentemente o Xbox One vai vender que nem água no Brasil.Rafinhablo0 escreveu:Agora eu lembrei de uma coisa:
Quando as restrições do Xbox One foram retiradas as pré vendas dele explodiram , tanto que tiraram o PS4 da liderança.
Será que a Sony ta fazendo a mesma coisa?
O negocio vai fugir do controle e acho que vão ser até agredidos.Eles devem ta brigando agora pra ver quem vai na marra pra BGS dizer "Sou da Sony"Duco escreveu:Na BGS os caras vão ser vaiados muito fortes
Eu até tenho alguma esperança de que realmente consigam explicar de forma convincente como o governo ta fodendo a Sony, mas é difícil.
Nem os produtos da Apple que são extremamente overpriced e caros tem uma conversão tão absurda como essa do PS4.
O ideal era a Sony nem ter lançado o PS4 no Brasil nesse momento, mas como resolveram lançar, o ideal agora era não dar explicação nenhuma e acima de tudo NÃO APARECER NA BGS. Sério, coitado dos caras que vão representar a Sony por lá, vai ser feio de ver
Se fosse assim o XONE deveria ser no mínimo 5milKernCore escreveu:e se realmente o governo ferrou com a Sony e ela é a injustiçada?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya