Isso é genial!
+17
Shiny
¿Pedro?
Archie
Caleb John
Peixe e Fritas
prince_nagato
1gamerobsecado
Angel Kenede
VirtualBoy
Rafinhablo0
Robert Prado
ZoruaLink
Wesley
Cortex
KSPS
Ed Kira
kenairux
21 participantes
A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft
Não gostei.
Ia ficar meio chato ter que "dividir" a tela de uma tv. Eu não gosto da ideia de estar jogando um jogo numa metade da tv e na outra metade ter outro completamente diferente.
A ideia até que foi boa, mas como o Robert mesmo disse, quero ver isso na pratica.
Ia ficar meio chato ter que "dividir" a tela de uma tv. Eu não gosto da ideia de estar jogando um jogo numa metade da tv e na outra metade ter outro completamente diferente.
A ideia até que foi boa, mas como o Robert mesmo disse, quero ver isso na pratica.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Será inútil na prática. Tenho W8 que tem uma função parecida (sua tela 16:9 é dividida e uma parte fica 4:3 como app principal e o outro espaço algum secundário, como o mensseger) e eu nem umas poucas pessoas que conheço que também tem W8 usam isso. No início até tentei usar e tal, usar um recurso que vem mas depois você vê que isso pode até ser legal mas não necessário.Robert Prado escreveu:Você tem sua tela lá, de 50 polegadas. Ai você quer jogar PS4 e seu irmão X1. O cabo HDMI do PS4 é espetado no X1 e sua TV fica metade PS4 e metade X1. Você pode colocar um WiiU nessa outra metade da TV, Skype do Notebook, enfim vai transformar sua TV em duas.ZoruaLink escreveu:E isso serve pra que ?
É algo muito interessante, principalmente para quem tem telas grandes. Quero ver na prática como funcionará.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Isso é realmente muito interessante, ponto pra Microsoft.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº20
Eu já acho mais interessante por um seguinte fator...Peixe e Fritas escreveu:Não é bem isso a questão é você poder bater um Mario Kart enquanto seu irmão joga um Fifa, por exemplo, ai é vantajoso sim.prince_nagato escreveu:não muito útil, afinal quem vai comprar um wii u pra rodar wii u pelo xone?
Estou lá no Mario Kart "expulsando os invejosos" (ri) e ao mesmo tempo online no XONE, podendo inclusive conversar com eles e etc. Além do mais, eu posso gravar a partida...
A questão é, será feito um "print" da TV como um todo ou apenas do jogo?
Ficar claro que o GamePad tem Mic, não é nenhum tipo de gambiarra. No caso eu posso ficar conectado nos dois sistemas sem me preocupar com os detalhes.
Ou eu então estou no Gears of War (Adoro essa franquia, sério) e o Betão do Prado me chama para eu ensinar ele como se joga no Killzone. Perfeito.... Sem muito trabalho vou de um jogo para outro.
TVs que tem poucas entradas HDMI se beneficiam dessa função! Muito boa a ideia! O Triste do XONE é que os jogos são americanizados demais, ou seja, muito FPS... Não é minha praia.
Apenas um complemento mesmo... Nada que me faça comprar um console, de qualquer forma.... Quanto mais valor agregado, melhor.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
ÉPICO.
Vou poder usar as funcionalidades do One enquanto jogo no Mario Kart.
Vou poder usar as funcionalidades do One enquanto jogo no Mario Kart.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Isso vai virar é uma bagunça isso sim.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Mais ou menos interessante. Não é só o tamanho da tela que está sendo sacrificado aqui, mas a resolução também, que deve cair para um valor 4 vezes menor: se você divide a tela ao meio, terá que dividir por 2 também a outra dimensão da imagem, para não gerar distorção.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Nostalgia da época em que as pessoas falavam que o Remote Play do Vita era algo ruim porque você teria que ter dois videogames e não entendiam que é algo A MAIS. Caso tenha os dois consoles você poderia experimentar a função, e não seria idiota de comprar os dois só para utilizar isso. Here we go again:prince_nagato escreveu:não muito útil, afinal quem vai comprar um wii u pra rodar wii u pelo xone?
Ninguém.
n
i
n
g
u
é
m
Mas caso você tenha um WiiU/PS4/etc. é alguma coisa a mais. Não é uma função obrigatória que você vai precisar comprar outro console para utilizá-la, é uma função que, caso você tenha outro console, você pode utilizá-lo ao mesmo tempo. Simples assim.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº25
» Adeus console! Microsoft transformará o Xbox em um PC híbrido em uma plataforma universal
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Comentário sobre 'novo Xbox' não se referia à sucessor do console, diz Microsoft
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Comentário sobre 'novo Xbox' não se referia à sucessor do console, diz Microsoft
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya