por Andy Sex 04 Out 2013, 23:01
Fenirax escreveu: Schweppes escreveu: Fenirax escreveu:Blordello, seguinte, se vai fazer sets, não faça com imagens desfocadas/destorcidas, fica uma porcaria, ninguém quer usar sets mal feitos(não que estejam mal feitos, só dizendo mesmo). E tente organizar com os outros que fazem sets(não sei se o Andy ainda está fazendo, se estiver, ele também) uma ordem pra não ser um "quem fez primeiro", tipo, um pedido é meu, o outro do Andy e o 3º é seu, assim não fica bagunçado.(Ou seja, the next is mine).
Mas gente, qual a necessidade disso?
Se é pra dar um toque, existem as MPs, não tem por quê falar dessa forma com alguém que está fazendo um trabalho voluntário e sem nenhuma obrigação. Já participei de tópicos de sets, sei como é isso.
Btw, talvez eu crie coragem pra fazer algum pedido. Consegui o PS de volta mas nem tive ânimo pra abrir q
Sorry então, erro meu '-'
Agora tem bastante gente aqui, e melhores que eu, não vejo mais necessidade de ficar aqui, mas se por acaso esse tópico morrer de novo eu apareço.
Again, sorry, só estava tentando organizar e.e
@Fenirax
bem,poderia ter avisado pela MP como fez comigo,mas não foi por mal,só foi para avisar e organizar,mas não caso anida queira fazer os sets não tem problema ^_^
@Blordello
não precisa se desculpa,quando eu e o fenirax começamos a fezer os sets começamos a nos organizar nesse sentido,como vai ter mais gente podemos continuar assim para que não precisemos fazer um trabalho em vão,como por exemplo,dois de nós fazer um set para um usuario,podem deixar uma mensagem com citação dizendo que vai fazer o pedido(como fiz na pagina 9 para o Ulquiorra) para assim caso outro user tenha feito outro pedido outra pesssoa vai se responsabilizar por ele.
só pra lembrar que isso são minhas idéias,não estou obrigando ninguem a fazer isso
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya