Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Bioshock
fabiotankian
Ay'Kie
Dannyael
Giga Bowser
Ghutto®
MadMax77
DougKbox
konji~*
Neko
Umcara
Warfox
16 participantes

Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo

Narugami
    Narugami
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo

Mensagem por Narugami Seg 23 Ago 2010, 17:27

RS2 não vendeu pq não era Shooter igual ao primeiro Very Happy
    Dannyael
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 53

Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo - Página 2 Empty Re: Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo

Mensagem por Dannyael Seg 23 Ago 2010, 19:16

Concordo contigo, a Ubisoft tem bons titulos, mais quando penso em jogar um jogo da ubisoft logo vem a mente um outro do mesmo estilo um tanto melhor como por exemplo

Splinter cell > prefiro Metal Gear
    Far Cry > CoD

e por ai vai, então apesar de ter bons jogos ainda fica em segundo plano.

Mais sobre o assunto do red steel, acho que a empresa até fez uma boa publicidade na E3 mostrando que o jogo foi desenvolvido especificamente para o Motion Plus e tudo mais, porém como o primeiro jogo ficou como os outros, bom mais em segundo plano, talvez tenha prejudicado seu sucessor.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Seg 23 Ago 2010, 20:44

Dannyael escreveu:Concordo contigo, a Ubisoft tem bons titulos, mais quando penso em jogar um jogo da ubisoft logo vem a mente um outro do mesmo estilo um tanto melhor como por exemplo

Far Cry > CoD

Mais sobre o assunto do red steel, acho que a empresa até fez uma boa publicidade na E3 mostrando que o jogo foi desenvolvido especificamente para o Motion Plus e tudo mais, porém como o primeiro jogo ficou como os outros, bom mais em segundo plano, talvez tenha prejudicado seu sucessor.

Nisso eu concordo com vc, prefiro mil vezes MGS a Splinter.
    Só discordo quanto a Far Cry, o 2 eu acho muito bom, melhor que CoD.
    Dannyael
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Dannyael Seg 23 Ago 2010, 21:29

Bioshock escreveu:
    Dannyael escreveu:Concordo contigo, a Ubisoft tem bons titulos, mais quando penso em jogar um jogo da ubisoft logo vem a mente um outro do mesmo estilo um tanto melhor como por exemplo

Far Cry > CoD

Nisso eu concordo com vc, prefiro mil vezes MGS a Splinter.
    Só discordo quanto a Far Cry, o 2 eu acho muito bom, melhor que CoD.

Bom, ainda não vi o Far Cry 2, mais o 1 eu joguei, e achei a AI dos inimigos um tanto quanto malfeita. Se melhoraram isso no segundo creio que pode sim ter ficado melhor que CoD, pois até prefiro o sistema de mira precisa como é no Far Cry do que aquela mira de 2 metros do CoD as vezes =).
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Seg 23 Ago 2010, 22:39

Com ctz a Ai do FC 1 é bem tosca, mas a do 2 melhorou MUITO, show de bola.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 23 Ago 2010, 22:56

Agora Far Cry tem a ver com CoD?

Ri.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Ter 24 Ago 2010, 16:08

Dannyael escreveu:pois até prefiro o sistema de mira precisa como é no Far Cry do que aquela mira de 2 metros do CoD as vezes

Wtf,disserte por favor.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Ter 24 Ago 2010, 17:00

Será que vale a pena discutir com um CODtard?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Ter 24 Ago 2010, 17:10

O CODtard quer ao menos entender a crítica.

E comparar Far Cry com COD faz tanto sentido quanto comparar Halo a Bioshock.
    Dannyael
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Dannyael Ter 24 Ago 2010, 17:57

vou explicar de forma simples com imagens, nem precisa ser do jogo vou fazer no paint mesmo:
    A mira do CoD fica assim as vezes:

Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo - Página 2 Codj

Já a do Farcry não:

Red Steel 2 vendeu apenas 270 mil unidades em todo o mundo - Página 2 Farcryj

E é isso que quis dizer, que prefiro esse tipo de mira em jogos FPS, e não comparando o jogo como um todo. E mesmo assim, isso é questão de preferência, cada um têm a sua.

Entendestes?
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

Mensagem por GuiMagic Ter 24 Ago 2010, 23:54

kra na minha opiniao c naum fosse a pirataria o jogo iria ter pelo menos(chutando baixo) 500 k

otro motivo eh o anuncio do jogo q naum ouve em nenhum local

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:14