Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+212
Tass.
Mr. Mudkip
JoJo
ricardosummers
almouta
lucas.custodio.391
twelington
BROS.
RicardoGuedes
AlienZ
ノイズ
Rafos
Mazza
carolcidrao
T-Rex
Leonardorag1
Yuri92
EHHH
ToonLink
Iury Souza
JonasBCC
ThalesKCC
Takato
LiveinRiot
Rasta
sodakashiva
Thayllan
Bruh
Dantares
Balanakuya
Vanille
KSPS
Kenny²
vinho1610
Alteisen
luke15
brasrayan
nribeiro
ari789
alesx7817
lukazz
Ramon Vitor
Alexandre18
Julio Cesar Madeira
blordello
The Minish
Rod Hey
RodrigoF3R
Citrus
Andy
J.Biermann
LOCATELLi
Hirga
LinkSSJQuatro
Ribacki
FoxieFox
CharizardxMega
Hayate
Ritton
BjornTheBear
Aspen
Argos
ExtremeZelda
Hamburger
EduFanaia
Minguado
Nujaka Knight
Urashima
felipe.vasconcellos3
Ulukai
Sonic Salies
Jotabe
Goukeban
henriquetl
Visionnaire
rodrigoborba13
Arthimura
gamemaníaco
Sitisvil
Wendelwga
anmani
Dragonite
supertupi
LinQuin
Miazzo
cezar.pariz
Isaque Nilton
Belmonte
Fujoxas
lelouchZX
LucasMotta17
zagtsu2
alinepilger
kelton luiz
MaxRodrigues
pikachuboy'
bruno.martins.18659
Drika
Lucasmon
crfleo
greijal1000
Priscilla05
Samato
Golden Bob-Omb
Harry71
DØRKI
eudesparker
Faisal
Mateµs ®.
Zica_tva
El Buga
Sum41
DarkIcarus
p_loc
Pedrock
tonymendes
vits
~ Fight
Gui Fx
Sergio Charizard
Sora_DR
Chazzy
Supersth1
joskezero
dsoon
King_of_3ds
Fye
Pootis
rahfahh
Shy_Guy
EduKurosaki
Wag
raphael.almeidamartins
DARS
Liam Kurosaki
Chá_Math
juvebrit80
Nandu~
Guto V.A
Kenshiro_sama
Joyzao
Daniel Pedroza
Diingodile
DalleR
Wolflink
Turambar
3R0S3N1N
thomazmarcio
Guinomonster
V_Myamoto
thiagoencd
Sakuraba
¢² F£rn@nd0
Schweppes
eduardoBigN
Mairon W
Qdiz
rvieira
mendingo
Duco
Diamond
AlexOk
Jefferson Santos
Hiroki
VirtualBoy
gleisson
Robert Prado
Jessien
sandro.an
Mat Lee
Bagatela
ERROR
¿Pedro?
Shiny
Mordoskul
Siryudrg
NPower
Caleb John
J.Vila
Peixe e Fritas
andrealazuly
dermebr
gabrielqq
Hirohyto
Lieru
seedbox13
Gabriel Limão
Wesley
Healingsong
fabio.lucio.l.a
Julio Cesar
josue dark bros
vinnybass
Sinko
skybite
LucasAntonio50
SpecialAgentZ
henrique
baka.san
jjdanilo
Heavycross66
Giygas
Fenirax
ludmam
Zenak0
gms
Supaezi Teagaunu
Tensai
Stragge
danilo.poser
Cortex
feichaw
216 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por henriquetl Seg 05 maio 2014, 19:14

Acabou de chegar, vi muita gente falando super bem do Tearaway e pelos gameplays que vi do Assassins Creed, fiquei bastante entusiasmado com o jogo... Esse mês ainda tem o ONE PIECE ROMANCE DAWN LTDE ED. que comprei no eBay,  maior ansiedade 

:guino: 

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 2uhqx5k
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por lukazz Seg 05 maio 2014, 20:00

Pessoal ta que ta xD, ultimamente to só comprando quando pinta promo mesmo.. peguei Red Dead Redemption, Persona 4 Golden e Tales of Symphonia Chronicles HD na PS Store, ja tinha 10 dolares na conta, paguei mais 20, e levei tudo isso.. acho que ta bom né xD

Bom pra não ficar sem postar fotim, fui na banca ontem e peguei esses dois:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 CjTzUNs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 05 maio 2014, 20:36

Ate o fim do ano eu venho aqui com poder de fogo o suficiente para combater vocês na minha atual situação eu seria completamente derrotado.
    Mais esperem so eu adquirir minhas coisas que posto logo tudo de uma vez.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Ter 06 maio 2014, 04:48

Ninguém disse que só podia ser jogo, então...

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 10314537_1504708846418837_6342377088501398018_n
    Estou feliz. c:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 06 maio 2014, 06:25

Hamburger escreveu:Ninguém disse que só podia ser jogo, então...

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 10314537_1504708846418837_6342377088501398018_n
    Estou feliz. c:

ok agora pode me explicar para que isso serve?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 06 maio 2014, 07:19

valcilio escreveu:

Estou feliz. c:

ok agora pode me explicar para que isso serve?

Deve ser pra desenhar no PC.
    Se for, fuckin' quero um! esconde esse senão eu levo pra mim!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Ter 06 maio 2014, 13:03

Sim pelo que pesquisei é pra isso mesmo, caras nem sabia que existia isso! tambem quero!! *----*

a titulo de curiosidade, tá 230 no balão da informatica xD
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado Ter 06 maio 2014, 13:48

É uma mesa digitalizadora!! Eu tenho uma igual, ela é muito boa!!!
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

Mensagem por henriquetl Ter 06 maio 2014, 14:58

É com uma Mesa Digitalizadora que a gt vê coisas tão artisticamente fodasticas na net... SE NÃO ME ENGANDO, Bravely Default teve os cenários desenhados a mão, com uma bixinha dessas Very Happy

lukazz, Persona 4 Golden está sendo o melhor jogo que joguei este ano! MUITO foda MESMO!!! Ano passado joguei o Zelda LBW e Fire Emblem Awakening que achei extraordinários!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Ter 06 maio 2014, 16:22

Eita, como o post rendeu! xD

Pois é, é uma mesa digitalizadora pra desenhar no PC com reconhecimento de pressão (e jogar OSU). Ela também funciona como mouse no geral, com aquela tecnologia de proximidade parecida com a do Galaxy S4, o que é bacana (e essencial). Como a Wacom é praticamente um monopólio e pode cobrar o que quiser, eu ignorei o site deles e comprei no site KaBUM! por 266 dilmadólares, incluindo frete.

Minha mentora de arte disse que demora pelo menos um mês pra pegar o jeito, e mais dois meses pra pegar o jeito do Photoshop! Já estou baixando o Paint Tool SAI, mas não sei se vai ser mais fácil. Acontece que a maioria dos artistas bons que eu conheço usam, mas deve ser porque ninguém quer pagar 700 obamas num software como o fotoloja (hue). Sinceramente, é um preço inexplicável.

Fiquei no Skype com ela de madrugada antes de fazer este post, treinando coordenação "assimétrica" e aprendendo truques do Photoshop. O resultado foi isto (e eu nem sabia que a resolução tava tão ruim):

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 1451605_1504734456416276_6778814822335204787_n
    Spoiler:
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Ter 06 maio 2014, 16:43

Hamburger escreveu:Eita, como o post rendeu! xD

Pois é, é uma mesa digitalizadora pra desenhar no PC com reconhecimento de pressão (e jogar OSU). Ela também funciona como mouse no geral, com aquela tecnologia de proximidade parecida com a do Galaxy S4, o que é bacana (e essencial). Como a Wacom é praticamente um monopólio e pode cobrar o que quiser, eu ignorei o site deles e comprei no site KaBUM! por 266 dilmadólares, incluindo frete.

Minha mentora de arte disse que demora pelo menos um mês pra pegar o jeito, e mais dois meses pra pegar o jeito do Photoshop! Já estou baixando o Paint Tool SAI, mas não sei se vai ser mais fácil. Acontece que a maioria dos artistas bons que eu conheço usam, mas deve ser porque ninguém quer pagar 700 obamas num software como o fotoloja (hue). Sinceramente, é um preço inexplicável.

Fiquei no Skype com ela de madrugada antes de fazer este post, treinando coordenação "assimétrica" e aprendendo truques do Photoshop. O resultado foi isto (e eu nem sabia que a resolução tava tão ruim):

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 1451605_1504734456416276_6778814822335204787_n
    Spoiler:

Você vai quebrar essa mesinha jogando musica de 5 estrelas e.e

Nas configurações do Osu! tem a opção de jogar até com o WiiMote  Shocked . Deve ser horrivel kkk
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

Mensagem por Minguado Ter 06 maio 2014, 17:20

Hamburger escreveu:Eita, como o post rendeu! xD

Spoiler:

Aumenta a quantidade de Pixels por centímetro ou por polegada!!!

Eu uso o Sai tb...estou tentando com o photoshop tb só que meu note é uma bosta ai algumas brushs ficam com um resposta MUITO lenta...chega a dar raiva. O Sai é bem leve!!!

O bom de usar mesa digitalizadora é que vc faz por camadas ai se errar é só apagar a camada e refazer, sem falar das funcionalidades e facilidades dos software...com diversas brushs e texturas. Uma dica: O Sai tem um ajudante de traço...pra te ajudar a fazer traços mais perfeitos!!!

A minha ultimas arts são essas:
    Fan Arts:
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Ter 06 maio 2014, 17:26

Estou feliz. c:

Eu tenho uma igualzinha C:
    --------------------
    Essa bagaça tem Wireless?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Ter 06 maio 2014, 17:49

Sitisvil escreveu:Você vai quebrar essa mesinha jogando musica de 5 estrelas e.e

Nas configurações do Osu! tem a opção de jogar até com o WiiMote  Shocked . Deve ser horrivel kkk
    Hahaha, pois é! Ou eu quebro ou deixo arranhada. Já é um desespero fazer o spin com o mouse, imagina com a caneta. A ponta quebra na hora. E, pois é, deve ser um leesho com o WiiMote... heh, eu tô jogando no celular ultimamente. Nada mal, mas no PC é melhor.

@Minguado: Pois é, eu posso simplesmente dar resize, mas é só um treino. Além de que isso foi um busto recortado de um corpo inteiro sem resize, vai ver por isso que ficou pequeno.

Gostei da ideia do ajudante de traço. Deve ser legal pra quem tá acostumando com tablet. Vou treinar mais com o SAI então, mas ainda tenho que focar no Ps simplesmente porque minha mestre não sabe usar o SAI.

Curti pra caramba seus trabalhos, cara. Daria +Watch no seu dA (se tu tiver), mas... eu não tenho mais dA, lol. Weasyl master race. -q

@EduFanaia: Caaara, tem sim, mas é um componente vendido separadamente. Meio cara de pau (assim como a necessidade de pagar mais 100 dilmas só pra ter touch), mas vale a pena. O cabo USB que vem com a tablet é curto, a entrada é funda pra alguns cabos alternativos e... pois é, lol.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qua 07 maio 2014, 01:12

Essas foram minhas últimas aquisições:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 ClTaWlC
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 MMIT2Cu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:20