Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Vinicius Augusto
KSPS
AlexOk
Nujaka Knight
Duco
Robert Prado
Caleb John
pikachuboy'
TheFate
13 participantes

[VEETA] VINTE E SETE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS DE KILLZONE MERCENARY

Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

[VEETA] VINTE E SETE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS DE KILLZONE MERCENARY - Página 2 Empty Re: [VEETA] VINTE E SETE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS DE KILLZONE MERCENARY

Mensagem por Caleb John Sáb 27 Jul 2013, 00:48

Robert Prado escreveu:
    ksps escreveu:Queria um FPS pro meu 3DS. Sniff..

@Prado Não entendi o porque de você afirmar que o mano v1d4l0k4 ali nunca ter pego um vita...

Pra falar em todo santo tópico do Vita, que o portatil não tem jogo nenhum, a pessoa simplesmente nunca deve ter chegado perto de um Vita. É lógica isso.
    Ou é uma miragem quando eu jogo Soul Sacrifice? Minha mente deve estar enxergando coisas e eu to apertando um monte de botões em uma tela preta.
    Primeiro, você não me conhece pra saber se eu peguei ou não um Vita e joguei aquilo, segundo jogo ele tem, mais tem poucos, e desses poucos alguns são bons. Eu falei brincando para de levar brincadeiras como fatos.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

[VEETA] VINTE E SETE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS DE KILLZONE MERCENARY - Página 2 Empty Re: [VEETA] VINTE E SETE MINUTOS E VINTE E DOIS SEGUNDOS DE KILLZONE MERCENARY

Mensagem por Shiny Sáb 03 Ago 2013, 15:18

Não curto FPS mas gostei muito do gameplay, interessante! vou comprar.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Sáb 03 Ago 2013, 15:26

Halo > Killzone

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: 

Brincaddeira, não me odeiem... Eu nem gosto de Halo.
    Killzone é daqueles FPSs militares que se passam em zona de guerra? Se for, passo longe, sério...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:32