Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
AlexOk
Monagma
TheFate
ari789
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Gabriek
bruno.martins.18659
12 participantes

Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show"

bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show" Empty Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show"

Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 17 Jul 2013, 23:27

Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show" 1021827_adventure-time-e-regular-show-ganham-novos-trailers

Fazendo a alegria dos fãs dos desenhos "Adventure Time" e "Regular Show", a D3 Publisher revelou novidades dos próximos jogos das franquias, assim como dois trailers exclusivos.

Exclusivo para o 3DS, "Regular Show: Mordecai and Rigby in 8-Bit Land" é o primeiro jogo inspirado da série e foi feito em parceria com o criador da animação, J. G. Quintel. Em estilo 8-bit, o jogo terá três modos diferentes que utilizam clássicos elementos da cultura do mundo dos vídeogames - como plataformas, itens a serem colecionados e side-scrolling.

Já "Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON`T KNOW!" é o segundo jogo do sucesso de Pendleton Ward e chegará para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, PC e 3DS.

No game, jogadores deverão explorar uma dungeon secreta nas terras de Ooo para salvar o Reino Doce. O mais legal? Será possível jogar com Finn, Jake, Marceline e outros personagens!

Enquanto "Regular Show: Mordecai and Rigby in 8-Bit Land" está previsto para chegar em 29 de outubro, o novo jogo de "Adventure Time" será lançado apenas em 12 de novembro. Confira os novos trailers e prepare-se!

BONUS

Antes que venha alguem falar que eu causei flame só abra este spoiler caso não seja um fanboy da Sony

Eis aqui um comentario que ja deve ter sido deletado feito pela PROPRIA Namco Europeia

Spoiler:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show" Empty Re: Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show"

Mensagem por Gabriek Qui 18 Jul 2013, 00:53

Nem, o comentário ainda tá lá e ainda foi sinalizado como spam.

Sobre os jogos, me interessei mais pelo Mordecai & Rigby in 8-Bit Land pelo fato dele ser plataforma (ou parte dele).
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show" Empty Re: Veja os trailers e as novidades dos jogos de "Adventure Time" e "Regular Show"

Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 01:02

Esse do Regular Show parece mais um daqueles joguinhos em flash que a Tectoy adora fazer, mais como eu ainda não joguei, eu ainda tenho esperanças que seja um bom jogo.
    Já esse do Adventure time é terrível.
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 18 Jul 2013, 01:39

Tenho que concordar /\

enfim, exclusivo do 3DS... porque será né... o jogo foi destinado pro público infantil, e o 3DS vendeu pra tudo que é público... e claro que a maioria das crianças tem o 3DS, e duvido que muitas tenham o Wii U ou até outro console.. er, é a realidade .-.'
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 18 Jul 2013, 03:22

Não curti muito o Regular Show =/ , é imprenssão minha ou usaram a mesma engine do Adventure time lol ?

De qualquer forma o Regular Show não vai lançar para DS T-T , Dava pra portar de boa pro DS D: , O Adventure time foi portado =/

Sobre o novo Adventure time , preferia quando era 2D =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 08:45

Imo, nenhum dos dois jogos parece ser algo que mereça ser comercializado em mídia física e fora da Eshop, PSN ou XBLA...não gostei muito não...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 08:52

O de Adventure Time parece bem prestável, mas o desse Regular Show realmente deveria ser algo de eShop.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 18 Jul 2013, 08:56

Os dois jogos parecem ser até legais, mas não acho que vão valer o preço de R$150,00. Por mim, ao menos o Regular Show deveria sair na eShop.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 08:59

esses joguinhos aê num valem 150 dilmas na ESHOP brasileira neeem fudênu.
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

Mensagem por garyoak Qui 18 Jul 2013, 18:53

Gostei do trailer de Adventure Time, se pá até valerá a pena comprá-lo...

Já o de Regular Show, tenho minhas dúvidas...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 19:06

Adventure Time parece legalzinho, mas o Regular Show... deveria sair na eShop por uns 10 reais, aí sim eu compraria.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 19 Jul 2013, 00:00

Legal, jogos inspirados em alguns dos únicos desenhos que prestam de hoje em dia. O do adventure time se tiver um multiplayer online também, melhor ainda!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 00:05

rcosfa escreveu:Legal, jogos inspirados em alguns dos únicos desenhos que prestam de hoje em dia. O do adventure time se tiver um multiplayer online também, melhor ainda!

Nossa, se tiver multi online vai ser muito bacana. Very Happy 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 03:48

Mesmo sendo joguinhos "fracos" irá fazer falta no Vita para quem curte os desenhos e ama jogos, não comprarei, mas não porque não quero, porque já tem muita coisa na frente mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:44