Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
mustacheman
robertnunes3
rafaeloli200
leorixx
Alejandro_
Felipe JJ
Sero
crfleo
Mostarda com Limão
Athos
J.Biermann
Angel Kenede
Ulukai
fernandomfrs
18 participantes

Qual dessas continuações você prefere?

Votação

Qual a continuação ideal do Mario?

[ 18 ]
    Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Bar_left45%Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 22 ]
    Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Bar_left55%Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Bar_right [55%] 

Total de votos: 40
    Voltar
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Empty Re: Qual dessas continuações você prefere?

Mensagem por robertnunes3 Qui 11 Jul 2013, 00:42

Acabei votando em nenhum, pois em minha opinião tem que inovar e disso a Nintendo Entende, Sunshine seria legal mas espero algo novo, Galaxy foi perfeito mas acho que já foi se saisse um Galaxy 3 ficaria mto puto..
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Qual dessas continuações você prefere? - Página 2 Empty Re: Qual dessas continuações você prefere?

Mensagem por mustacheman Qui 11 Jul 2013, 01:36

Mario 3D e continuações são coisas que não deviam andar juntas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 11 Jul 2013, 01:50

As duas são otimas e trouxeram inovações então a que vier vem bem.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qui 11 Jul 2013, 12:49

Nenhum, eu quero que Sin & Punishment e Red Steel tenham mais uma sequência cada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 11 Jul 2013, 13:08

Prefiro um Mario 3D com um tema totalmente novo e criativo, porque assim o jogo fica mais original, o Mario 3D sempre foi sinônimo de inovação por isso.

Jogo totalmente novo >>> Continuação
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 Qui 11 Jul 2013, 18:01

A pergunta mais difícil que já respondi no Fórum rsrs mas acho que está no hora dos raios de sol tocarem o mundo de Mario  Sunshine 2.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate Qui 11 Jul 2013, 18:02

Sunshine.

Embora eu goste bastante de Galaxy, às vezes trazer uma boa ideia de volta nunca é ruim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:51