Gente me ajudem! Vou comprar o Fire Emblem: Awakening, e outro jogo, e o problema está justamente aí (se é que posso chamar isso de problema), estou em duvida entre 3 jogos: Animal Crossing NL, Super Mario 3d Land e o novo zelda do 3ds, qual vocês me recomendam?
+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes
Tópico Oficial de Decisões
Mão Joga- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº377
Re: Tópico Oficial de Decisões
Devo eu voltar a este fórum a muito tempo tomado por gente estranha e mods ruins e reconquistar meu lugar no trono de melhor fã de Kingdom H.?
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº378
Acredito que o novo Zelda possa valer mais à pena, o Mario 3D Land vai ser de pouco tempo, é um jogo extremamente fácil. Já sobre o AC, não posso dizer, pois, não o joguei no 3DS ainda.danilo_blast escreveu:Gente me ajudem! Vou comprar o Fire Emblem: Awakening, e outro jogo, e o problema está justamente aí (se é que posso chamar isso de problema), estou em duvida entre 3 jogos: Animal Crossing NL, Super Mario 3d Land e o novo zelda do 3ds, qual vocês me recomendam?
----------------------------------------------------------
OffTopic : Ainda existem esses users que se julgam superiores por serem mais velhos no fórum? Qual é a necessidade disso?
Mão Joga- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº379
Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
OffTopic : Ainda existem esses users que se julgam superiores por serem mais velhos no fórum? Qual é a necessidade disso?
- Mensagem nº380
Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
--------------------------------------------------------
Gente... Vou pegar Zelda LBW e Super Mario 3D World, mas posso escolher uma terceira opção, qual...?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº381
Fire Emblem Awakening ou The Legend of Zelda A Link Between Worldblordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
Gente... Vou pegar Zelda LBW e Super Mario 3D World, mas posso escolher uma terceira opção, qual...?
- Mensagem nº382
Zelda LBW = The Legend of Zelda A Link Between Worldwesley_xd escreveu:Fire Emblem Awakening ou The Legend of Zelda A Link Between Worldblordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
Mão Joga- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº383
Das últimas vezes que tentaram fazer isso, foram todos banidos.blordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
Newfags nunca entenderão.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº384
Ah então o Fire Emblem Awakening, não vai se arrependerblordello escreveu:Zelda LBW = The Legend of Zelda A Link Between Worldwesley_xd escreveu:Fire Emblem Awakening ou The Legend of Zelda A Link Between Worldblordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº385
"hueheuheuueue eu sou superior por ser veterano em fóruns da internet, meu deus, tomem cuidado"Mão Joga escreveu:Das últimas vezes que tentaram fazer isso, foram todos banidos.blordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
On Topic: Zelda ALBTW ou Luigi's Mansion?
- Mensagem nº386
Existe uma regra suprema que impede os users de se tornarem algo melhor? Não sabia, desculpe, deus veterano ultra mega supremo master zero.Mão Joga escreveu:Das últimas vezes que tentaram fazer isso, foram todos banidos.blordello escreveu:Não tem motivo pra isso. Se acha que o fórum está ruim e deve mudar, venha e faça a diferença. Não estou criticando e nem tentando arrumar briga, apenas dizendo que julgar o fórum como está agora e ficar sem fazer nada, não vai te levar a lugar nenhum.Mão Joga escreveu:Pra ver os novinhos chorando.blordello escreveu:
-----------------------------------------------------------
On Topic > Acho que vou esperar um pouco por mais outro jogo, não que eu não queira FE : Awakening, mas, não é o game que mais quero no momento.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº387
Olá pessoas, atualmente tenho um 3ds e já tive um wii, mas eu queria ter um console da geração passada (porque? a atual geração (tirando o wiiu) ainda não tem jogos suficientes e bons (puff, ryse e knack), sem falar que a geração passada foi muito boa e que queria dar uma chance para as outras empresas), mas minha duvida é, devo comprar o ps3 ou o xbox 360? Ah, digam exemplos de jogos bons.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº388
danilo_blast escreveu:Olá pessoas, atualmente tenho um 3ds e já tive um wii, mas eu queria ter um console da geração passada (porque? a atual geração (tirando o wiiu) ainda não tem jogos suficientes e bons (puff, ryse e knack), sem falar que a geração passada foi muito boa e que queria dar uma chance para as outras empresas), mas minha duvida é, devo comprar o ps3 ou o xbox 360? Ah, digam exemplos de jogos bons.
Ps3. Exclusivos melhores em minha opinião. Como por exemplo: GoW, The Last Of Us, Uncharted, Heavy Rain, Journey, Little Big Planet, etc.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº389
Alguém recomenda Rune Factory 4?Nunca tive experiencia com esta série, somente com Harvest Moon no qual sou grande fã.
Caso eu não compre RF 4 vou pegar o OoT.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº390
Gui Fx escreveu:Alguém recomenda Rune Factory 4?Nunca tive experiencia com esta série, somente com Harvest Moon no qual sou grande fã.
Amigo, RF é um jogo tão divertido quanto HM. Menos carismático talvez, mas meh, continua muito divertido. Porém OOT está perfeito né, eu pegaria ele sem pensar duas vezes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya